TV Diário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BandeiradoCeará.jpg EITA PAU!

Pense num artigo mó limpeza, que vêi de jegue diretin do Ceará, bixin. Se tu frescá cum ele, maxo véi, o Beco da poeira tôdin vai arrombá o teu boga, seu fí de quenga!

Imagem.asp.jpg
TVOtário.gif
ESTE ARTIGO VOCÊ SÓ VÊ AQUI, NA TV DO NORDESTE!!!!
Nossa programação gaita de ser é com as Garras da Patrulha, o melhor bafulê e fofoca do domingo e o melhor do jornalismo policial sério e com compromisso com os cidadão e cumedorzim de rapadura.
Clique aqui e veja do pouco e do ruim desta retransmissora televisão
TV Diário - A TV do Nordeste

TVOtário.gif

TipoTV bem fulerage
País UE-UE BR!
Disponibilidade Ceará (incluíndo o Beco da Poeira e o Bom Jardim)
Proprietário {{{Proprietário}}}
Data de Lançamento {{{Data de Lançamento}}}
Nomes Anteriores {{{Nomes Anteriores}}}
Programação Garras da Patrulha e programa policial
Slogan A TV do Nordeste
Website {{{Website}}}
Antigo logotipo do canal desenvolvido em sofisticada computação gráfica


Cquote1.png Você quis dizer: TV Diabo Cquote2.png
Google sobre TV Diário
Cquote1.png Eu só assisto a TV Diário Cquote2.png
Chuck Norris sobre a TV Diário
Cquote1.png DESGRAÇA DE TELEVISÃO DO SATANÁS!!!!! Cquote2.png
Alborghetti sobre a TV Diário
Cquote1.png AIIIIIIIIIII..... MACHU VEIÚÚÚÚ... TORCE PRO CRATO, FORTALEZA OU CEARA? Cquote2.png
Ely Aguiar sobre Entrevistando um Bandido no Comando 22
Cquote1.png Depois dizem que o SBT é que tem baixaria... Cquote2.png
Sílvio Santos sobre a TV Diário
Cquote1.png Mermão... só o filé! Muito massa, ó doido! Cquote2.png
Forrozeiro playboy cearense sobre a TV Diário
Cquote1.png Olha mãe!! Pega até canal do ceará!! Cquote2.png
Criança abestalhada sobre antena parabólica nova
Cquote1.png Cafona é sua irmã!! Cquote2.png
Dono da TV Diário sobre paulista sacana
Cquote1.png É mentira!! Eu não sou irmão do Ratinho!!! Cquote2.png
Jacaré sobre crítica da TV
Cquote1.png E eu também não imito ele!! Cquote2.png
Jacaré novamente esclarecendo a crítica
Cquote1.png Vou balançar..Vou te levar...pra minha reeede!!! Cquote2.png
Calouro chato sobre programa Clube do Brega
Cquote1.png Pega aquele dentuço ali!! Pega!!Pega!!Pega!! Cquote2.png
Segurança da TV Diário sobre invasão de Vesgo e Sílvio
Cquote1.png Esses caras de Manaus são um barato!! Cquote2.png
Carla Perez sobre TV Diário
Cquote1.png Pede pa sair, porra! Cquote2.png
Rede Globo sobre o sinal da TV Diário nas parabólicas
Cquote1.png A Tv Diário arregou! Cquote2.png
Silvio Santos do Pânico sobre a saída da TV Diário das parabólicas

A TV Diário é uma mega-rede televisiva de Fortaleza, Ceará, que é transmitida nessa cidade pelo canal Dois Patinhos na Lagoa (22). Porém a influência da TV Diário vai muito mais além. Seu sinal é trasmitido por satélite (e também pelo Telescópio Hubble), podendo ser sintonizado com antena parabólica (ou uma bacia de alumínio com um espeto de churrasco encravado), em todo o Brasil, e países da América do Sul, conforme a própria propaganda enganosa do canal. Porém, estudos técnicos realizados pela Universidad Nacionale del Paraguay já provaram que é possível sintonizar a TV Diário na Finlândia, Bangladesh, Ilhas Fiji, Terra Média, Saturno, alem do planeta Krypton, omicron persei 8 e Acre

História[editar]

Telespectador abobalhado vendo TV Diário

A TV Diário começou clandestinamente como TV Mensal, no fundo do quintal de um corno morador do bairro Conjunto José Walter, em Fortaleza, que realizava transmissões uma vez por mês com seu equipamento artesanal. Após alguns anos, o sucesso foi aumentando, e passou a ser a TV Semanal, com transmissões todos os domingos.

Foi então que o poderoso grupo empresarial Edson Queiroz comprou o canal e fez uma dragagem para aumentar a vazão e mudou seu nome para TV COM, por ser comunitária. mas, depois mudou para TV Diário, pois, seu funcionamento passou a ser diário (não teve nada a ver com o fato do grupo Edson Queiroz já possuir um jornal de nome Diário do Nordeste, como pensam alguns idiotas espectadores).

Atualmente, a TV Diário é um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, estando situada no ranking de cabeça pra baixo mundial exatamente entre a TV Gazeta Boumbazura de Guiné Bissau e a TV Brrrrrr da Groenlândia.

O prédio da emissora também é usado para as reuniões da Conspiração Cearense para Dominar o Mundo.

Programação[editar]

A programação da TV Diário sempre primou pela qualidade e pelos programas educativos, entre eles:

Olha um integrante da vila do riso!...ou não
  • João Inácio Júnior Show - apresentado pelo radialista João Inácio Show Junior, mostra dançarinas semi-nuas (denominadas de "Tigresas"), forró, médiuns chilenos, hipnotizadores bolivianos, mulheres gostosas, fotos inéditas de ET's flagrados jogando baralho (Exclusiiiivoo!) e mais dançarinas semi-nuas. Notícias superimportantes sobre qual o tamanho de pênis preferido,como lavar o bedegueba, novas técnicas sexuais e também fala de sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo. Incrível! Concorrente direto do Faustão, embora o Sistema Verdes Mares tenha uma emissora que retransmita a Globo - ambos trabalham em parceria para a dominação mundial.
João Inácio Junior, pra variar um pouco, entrevista mais uma banda de forró em seu programa
  • A Grande Jogada - Também conhecido como " A Grande Mancada". Programa esportivo apresentado por Sebastião Belmino. O apresentador tenta se fazer de engraçado, mas só o pessoal da mesa quem ri. Fazem parte do programa os comentaristas Sérgio Peruca Pinheiro e Tom Barros. O primeiro é um puxa-saco adulador de primeira. Todo mundo é competente, na opinião dele. Usa a mesma peruca desde que entrou na tv cearense, há 35 anos. Não diz coisa com coisa. No final, nem ele entendeu o que disse. Já Tom Barros, quem não conhece vou dar uma pista. No dia que ele tem coragem de tomar banho, ele vai ao programa com o terno amassado que foi do seu bisavô. Ainda hoje, fala com muito encanto de sua experiência na Itália, na qual se fez presente na Copa do Mundo em 1990 como espectador.

.É um programa diário, adaptado da coluna na qual escreve no Diário do Nordeste. O apresentador tem um jeito aviadado de falar e de se portar Para abafar os comentários que circu nos corredores da emissora, o apresentador resolveu se casar. Daí passou a ser conhecido como Gilete. lavam

  • Transmissão de Jogos dos clubes cearenses - os jogos mais sem graça do campeonato cearense são transmitidos pela emissora. Para piorar o que já era ruim, ainda tem os comentários óbvios ululantes de Paulo César Norões. O comentarista simplesmente verbaliza o que todo mundo já sabe ou está vendo, apenas enchendo linguiça sem nada acrescentar nas transmissões.
  • Debate Bola - Programa dominical de mesa redonda futebolística. O principal quadro é a participação do "crítico de arbitragem" Dacildo Mourão. O objetivo do quadro é basicamente inventar mentir ludibriar demonstrar que, em todos os jogos do presente, do passado e do futuro, o Fortaleza é prejudicado e o Ceará é ajudado pela arbitragem.
  • Nas Garras da Patrulha - Programa humorístico de grande sucesso, onde se ouvem expressões refinadas como "esse viado fi duma égua vai tomar é mermo no ôio da goiaba"
  • Clube do Brega - Um bando de corno maridos enganados bebendo e ouvindo música de corno sentimental, em meio à catinga de chifre queimado
  • Rota 22 - Programa policial. Logo depois de dar um close no cadáver que levou 15 facadas, o repórter Ely Aguiar entrevista o acusado, ao mesmo tempo em que manda recados e "alôs" para seus amigos do Crato e faz comentários a respeito do Campeonato Cearense de Futebol.
  • Comando 22 - Mesma breguice do grandioso "Rota 22", só que em horário muito alternativo e ótimo para as crianças verem toda a putaria carnificina enquanto comem o almoço: uma hora da tarde!
  • Noite & Cia - Apresentado pelo Mega-Apresentador Beto Guerra, é um programa cheio de atrações que vale a pena não assistir!
  • Forró Bodó - Grande atração jabalística, onde a banda paga até mil reais por música tocada. O pior do forró. O programa também é conhecido como Forró Bocó.
  • Jacaré O cover do Ratinho - Trabalhou há algum tempo na RedeTV! com um programinha de humor sem graça às 7 horas da manhã. Sem sucesso, foi embora e acabou parando na TV Diário, com um programinha do mesmo estilo. É conhecido principalmente pela aparência peculiar. Lembra o Ratinho em tudo, até pegou os humoristas que ficaram sem emprego após levaram um pé na bunda do original (infelizmente, nem o próprio Jacaré aguentou tanta besteira que ele afalava e mostrava no seu programa e morreu de tédio um dia desses aí).
  • Nas Garras da Patrulha - Unico programa que presta na tv diario,usam-se bonecos reciclaveis e muito sujos, o mais conhecido

dos personagens são o Delsio Rola, as fofoqueiras e o saldoso Bebel do jereissati, que só se da mal no bordão do seu Silva e com a sua patroa so leva chifre...

A saída da parabólica[editar]

Recentemente, através de uma conspiração liderada pela rede Globo, que vinha perdendo audiência na parabólica, a TV Diário foi obrigada a retirar o seu sinal das parabólicas de todo o Brasil. Agora só pode ser transmitida para 7 municípios do Estado do Ceará e algumas regiões remotas do Acre.Também estipula-se que as antenas parabólicas bosta aguentaram a pressão posta aos telespectadores de inacreditavelmente, uma emissora cerense só passar jornal e banda de forró sem shows programados. Mas agora essa MERDA estar da OI TV do canal 129.

Transmissão pela internet[editar]

A partir do dia 01 de janeiro de 2010 , a emissora passou a transmitir sua programação pelo seu website .[[1]]

Transmissão Digital

Em 2015, passaram a transmitir sua programação no sinal digital, mas pra comprar a implantação do sinal digital tiveram que demitir vários apresentadores sem dó, inclusive os bonecos do Nas Garras Da Patrulha.

Transmissão Digital[editar]

Em 2015, passaram a transmitir sua programação no sinal digital, mas pra comprar a implantação do sinal digital tiveram que demitir vários apresentadores sem dó, inclusive os bonecos do Nas Garras Da Patrulha.