TV Record Franca-Ribeirão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


TV Record Franca-Ribeirão é um canal de Ribeirão Preto e Franca (ah vá). Afiliada da Macedo's company of destruction of minds, teve início em 1978 com o dono da Record, Darth Machado de Carvalho. Antes mostrava programação de primeira, como Música Sertaneja, Copa São Paulo de Futebol Júnior da Terceira Divisão com jogadores semi-cegos e a famosa luta entre o faixa-preta Lindomar e a avental branco Babá Malvada.

História[editar]

A TV foi criada em 1978 com o nome de "TV Imperador", que transmitia diariamentes acidentes de trânstio que ocorriam na cidade, como no vídeo em que um caipira bêbado cai de seu cavalo. Foi a maior audiência da história do canal, e logo, já foi adquirida por um malvado empresário chamado Darth Machado de Carvalho e começou a ter seus funcionários escravizados para fazer programas muito sem-graça e chatos. Os funcionários eram sustentados com pão e água, e aceitavam como pagamento pois em Ribeirão Preto falta água desde 1877.

Antes, com o atraso dos burros que levavam a programação para o interior, a programação era sempre em video-tape, como as partidas de futebol (a primeira partida transmitida pela Record Franca-Ribeirão foi o jogo Palestra Itália x São Paulo da Floresta no campeonato paulista de 1924, transmitida em 5 de agosto de 1980). Os programas humorísticos eram baseados no dia-a-dia dos povos que assistiam, por isso ninguém achava muita graça e o canal sofria risco de ser cancelado, devido as diversas ameaças de enchê o bucho dos presentadô de chumbo. Os únicos programas transmitidos ao vivo foram gravados em Franca, como os shows dos mestres sertanejos e as partidas de futebol de botão entre garotos de Sorocaba e Ribeirão Preto.

Em 1990, o Bi$po Pedir mais cedo comprou a Rede Record, e junto com ela, a Franca-Ribeirão. Até hoje, Edir Macedo não imagina que esse canal exista.

Nos últimos meses, a Record Franca-Ribeirão tem investido muito alto em seus programas, como por exemplo, a compra de jumentos para locomover seus repórteres, e também para a criação do primeiro "Jegue Link" e de enxadas para retirar o mato do cenário do programa jornalístico da região e também comprou uma fazenda nova para ser a nova sede do canal, com muito mais conforto, com cadeiras almofadas de palha e sem as moscas-varejeiras que tomavam conta da programação.

Programas locais[editar]

  • Balanço da Pá (o canal, mesmo sendo apenas um, consegue ter 2 apresentadores em suas cidades)
  • Esporte Record, com as maiores transmissões da região, como futebol de botão, bocha e bolinha de gude sub-15
  • Jornal do Capim, com o casal Tião e Maria. Apresenta notícias importantes para ambas cidades.
  • Fashion People, as melhores camisas xadrez com suspensórios para um caipira usar
  • Visita na Record. Nesse programa, Dona Maria visita suas amigas em busca do melhor bolo de fubá da região.

Apenas o Balanço de pá pela manhã, o Seu Pau no Ar e o Cidade Lerda são retransmitidos diretamente da Record original, afinal, nenhum caipira quer ficar sem ter a transmissão "de qualidade" com Marcelo Rezende.

Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.