TV da Gente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


A TV da Gente foi um canal de televisão brasileiro que mostrava apenas gente do povão, o pessoal feio, desdentado e burro... Por isso esse canal acabou falindo!

Netinho levando uma encoxada no horário nobre, sorte dele que ninguém assistia a porra do canal dele!

Começo[editar]

Fruto da parceria de empresários brasileiros e angolanos, e idealizada pelo cantor Netinho de Paula, entrou no ar no dia num domigo de 2005, justamente no Dia da Consciência Negra. Surgiu como a proposta de ser o primeiro canal com programação produzida por negros voltada para toda a população negra brasileira.

A emissora era sediada nas antigas instalações da maravilhosa Rede Manchete de São Paulo, mas eles tiveram que se mudar porquê os changeman expulsaram ele por não pagarem imposto para exibir as aventuras deles na Tv. Depois se mudou para o antigo quartinho dos fundos da Rede Globo, eles ficavam bem escondidinhos e quietinhos, para ninguém encontra-los.

Mas não adiantou muito, o Capitão Nascimento encontraram eles escondido e fizeram eles sairem das instalações da globo. Não tendo para onde ir... a TV faliu e ninguém se lembra que é o Netinho de Paula.

As retransmissoras passaram todas a exibir um strip do Edir Macedo na Webcam, que um dia já foi a Rede Família.

A única transmissora que não foi vendida para a Igreja universal ainda funciona mostrando gente mais feia, mais desdentada e mais burra lá do reduto do litoral leste siarense, que compreende os municípios de Pacajus, Cascavel, Horizonte e Beberibe.

A continuação cearense[editar]

Não satisfeito de entupir nossos ouvidos com bandas de forró extremamente ruins e as propagandas toscas do Estúdio A, RB Firmo, dono da Fama FM de Cascavel decidiu comprar a emissora de Pacajus só pra rodar DVDs da Banda Calypso e da Paula Fernandes.

Por falta de quem trabalhe na emissora, o próprio RB Firmo é o Apresentador, Diretor, Jornalista, Editor, Sonoplasta e Camera Man.

O pior de tudo foi que as propagandas toscas do Estúdio A ganharam vídeos mais toscos ainda feitos no Windows Movie Maker.

Alguns programas[editar]

Fundo do poço[editar]

Devido a problemas financeiros que impossibilitaram o ex-cantor, ex-apresentador e ex-ser humano Netinho de PAU-lá de continuar com a sua prática de cheiramento de gatinhos, atualmente a TV da gente é administrada por um hiper-mega-super grupo político "do cu do mundo", também conhecido como cidade de Pacajus, cuja Administradora Chefa é a famosa guangue do ex prefeito Fan Cunha, conhecido pelos integrantes como O Cunhão!

Canais em que a TV era transmitida[editar]

40 cascavel ( CE ) 58 Aracati (CE)