TV da Gente
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
|
TV da Gente faliu!!! O governo teve de comprar as ações!!! |
| Alô criançada, o Bozo chegou! Este artigo não é nem um pouco engraçado. Aprenda a ser Zé Graça e ajude o artigo.
|
Epa, epa, culega!! Justamenti esti artigu é FAVELADU!! Mas nem pur içu essa página tá de involvimentu cum drogas, putaria ou ladruagi ! Justamenti, agora vá prucura trabalhu, neguinhu, purque sinão num podi mura aqui na cumunidadi! Num istraga u artigu, nem, purque justamenti Juvenal Antena tá di olhu in nós da cumunidadi! |
A TV da Gente foi um canal de televisão brasileiro que mostrava apenas gente do Povão, o pessoal desdentado, feio e burro.... Por isso esse canal acabou falindo!
Tabela de conteúdo |
[editar] Começo
Fruto da parceria de empresários brasileiros e angolanos, e idealizada pelo cantor Netinho de Paula, entrou no ar no dia num domigo de 2005, justamente no Dia da Consciência Negra. Surgiu como a proposta de ser o primeiro canal com programação produzida por negros voltada para toda a população negra brasileira.
A emissora era sediada nas antigas instalações da maravilhosa Rede Manchete de São Paulo, mas eles tiveram que se mudarpor que os changeman expulsaram ele por não pagarem imposto para exibir as aventuras dele na Tv. Depois se mudou para o antigo quartinho dos fundos da Rede Globo, eles ficavam bem escondidinhos e quietinhos, para ninguém encontra-los.
Mas não adiantou muito, o Capitão Nascimento encontraram eles escondido e fizeram eles sairem das instalações da globo. Não tendo para onde ir...a TV faliu e ninguém se lembra que é o Netinho de Paula.
[editar] Alguns programas
- Assassinando a Gente do Samba - com Axel Rose e Kurt Cobain.
- Assassinando a Gente Gospel - com Robson cabeça de anjo
- Desafio ao Galo - Sabrina Sato e Danielle Suzuki
- Encontro da Gente - Programa feminino para lesbicas
- Fala Aí, mano - Programa destinado ao público adolescente, apresentado pelo Pit Bicha.
- Fun! - com o falecido Jorge Lafond
- Looping - exibia só super sentai japonêses como Changeman, Carranger e Boukenger
- Mundo Urbano - só seriado da periferia, como Cidade dos Homens e Prison Break
- Soul Chic Paradão - com Reginaldo Rossi
- Trocando Idéias - com Carla Perez
- Especial Notícias - Noticiário ancorado por Carla Perez.
- Turminha da Hora - com o viadinho do Yuri do Bom dia e Cia.
[editar] Fundo do poço
Devido a problemas financeiros que impossibilitaram o ex-cantor, ex-apresentador e ex-ser humano Netinho de continuar com a sua prática de cheiramento de gatinhos, atualmente a TV da gente é administrada por um hiper-mega-super grupo político "do cu do mundo", também conhecido como cidade de Pacajus.
[editar] Canais em que a TV era transmitida
- 0-acre (ac)
- 42 - Florianópolis (SC) (Canal que pertence á Abril Radiodifusão - "MTV Brasil")
- 666 - Blumenau (SC)
- 007 - Lages (SC)
- 24 - Pelotas (RS)
- 13 - Aracaju (SE)
- 00 - Teresina (PI)
- -28 - Governador Valadares (MG)
- 56 - Uberaba (MG)
- 2345meia78 - Pacajus (CE)







