Taça Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Campeonato que só o Santos ganha Cquote2.png
Google sobre Taça Brasil
Cquote1.png Eu preferia ver o filme do Pelé. Cquote2.png
Chaves sobre os gols do Pelé na Taça Brasil
Cquote1.png Como pode ter existido torneios na década de 1960 se o futebol só foi inventado em 1990. Cquote2.png
Corintiano provando a farsa da Taça Brasil
Cquote1.png Essa porra não é Campeonato Brasileiro. Cquote2.png
Torcedor do Vitória, Corintiano, São Paulino, Atleticano, Flamenguista, Vascaíno e o resto do Brasil sobre a Taça Brasil
Cquote1.png Obrigado CBF!!! Cquote2.png
Torcedor de Bahia, Palmeirense, Santista, Cruzeirense e Botafoguense

A Taça Brasil foi uma competição fuleira disputada de 1959 até 1968. Só participavam os campeões estaduais e uma vaga garantida para o Pelé FC (ou seja, clubes minúsculos como o Cúrintha e o São PAUlo que naquela época não ganhava nem paulistinha nunca disputou esta competição) e levava uma vaga para a Liberta as Dores. O maior campeão foi Pelé FC que jogava 5 jogos e gritava, é campeão! O Pelé FC só não ganhou as edições de 1959 (porque o Bahia fez uma macumba das brabas), 1960 e 1967 (porque os jogadores palmeirenses frequentavam a academia e sempre davam uma canseira no Pelé), 1966 (devido o Cruzeiro ser movido a queijo atômico) e em 1968 (porque o Pelé desistiu de participar dessa merda de competição para disputar o Robertão, que pelo menos era um torneio de verdade). O segundo maior campeão foi o Pau Verde (sendo que o segundo título foi em 1967 onde no mesmo ano ganhou o Robertino e a CBF transformou ele em bicampeão no mesmo ano). Esquadrão da Macumba, Marias Esporte Clube e Bostafogo ganharam uma.

Em 2010, o FlorminenC ganhou o Campeonato Brasileiro ORIGINAL e como queria ganhar um troféu a mais, mobilizou seus advogados e entrou com um recurso na CBF e após pagar um suborno para o Ricardo Teixeira, é claro, e também devido o Patético Mineiro ter deixado de bancar a mensalidade que o clube pagava desde 1974 para entidade considerá-lo como o primeiro campeão brasileiro para seu único título ter um valor a mais do que os vários títulos brasileiros dos grades clubes do país, a CBF validou a Taça Brasil e o Robertão (torneio que o TricôFlor ganhou) e unificou os dois torneios com o Campeonato Brasileiro pós-Bruxa do 71 deixando a maioria dos torcedores dos outros clubes que não tiveram competência nem para ganhar esse arremedo de torneio de várzea putos.

O maior campeão do torneio, deu títulos para todos esses clubes

Falsos campeões brasileiro[editar]

1967 - a porcada foi considerada bicampeão brasileiro no mesmo ano por que conquistou o Robertino

1968 - o Bostafogo ganhou a última edição do pelada, mas no mesmo ano o Pelé Soccer Club foi campeão pelo Robertino

Vídeos[editar]

Não existe vídeos desse torneio pré-histórico devido o cinegrafista ter sido devorado por um Tiranossauro Rex.

Este esboço tomou um PK de um white. Ajude-o
chamando os blacks para matá-lo!