Taťána Kuchařová

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Taťána Kuchařová
Tatana Kucharova.jpg
Rainha da República Checa
Origem Czech-flag2.jpgRepública Checa
Data 23 de dezembro de 1987
Onde trabalha Palácio Imperial em Praga
Talento(s) nenhum. Ela é só gostosa mesmo
Dados
Cabelos loiros
Olhos azuis
Altura 1,77
Peso 47
Busto 88
Cintura 63
Quadril 90
Coxa 43
Perfil
Hobby(ies) Ficar de lado, virar o rosto e dar um sorrisinho
Característica marcante Fica a gosto do cliente
Frase Cquote1.png Cquote1.png Eu aguento! Cquote2.png Cquote2.png
Prêmios Miss Mundo 2006; Checa mais molhada de 2007.
Website
Miss World 2006

Taťána Kuchařová (pronuncia-se TæţıăåŇǍ CUĉhaŷrOVA) é a atual princesa magrela da República Checa.

Vida e Carreira[editar]

Taťána Kuchařová em final de comício e um aceno para os súditos, sempre felizes.

Nascida em Trnava, num fim de mundo da Sováquia, filha de uma checa ex-prostituta, desde pequena, seu pai, um fazendeiro que não parava em casa (corno) achava que ali não estava seus genes, pois ele era feio demais, sua mulher também não era lá essas coisas, mas Taťána Kuchařová era um lindo bebê.

Durante a infância e adolescência sofreu na cidadezinha eslovaca que estava necessitada por belas paisagens e metade da população local já assediava Kuchařová.

Certo dia, Silvia Saint enquanto gravava seu novo sucesso cinematográfico nas estepes da Eslováquia, Gangbanged and Monster Dicks Fucks Hard, em uma das cenas da qual teria que fazer um 69 seguido de felação tripla e dupla penetração com outra mulher se deleitar com outra mulher, a atriz em questão estava com resfriado e as filmagens estavam para serem canceladas quando Silvia Saint descobriu Kuchařová quando foi investigar por que não havia aparecido tantos homens para acompanhar suas filmagens. Os punheteiros de Trnava jamais trairiam Kuchařová e por isso não foram ver Silvia Saint. Dessa maneira Kuchařová foi convidada a participar do filme e assim conquistou fama mundial.

Levada à República Checa, aprendeu tudo que uma boa puta modelo precisa saber e lançou a linha de bonecas mais bem sucedida do mundo inspirada em seu rosto, a Barbie.

Durante o Conselho do Congresso das Checas Abertas de 1997, Taťána Kuchařová foi eleita por unanimidade, princesa da República Checa e comanda com mãos de veludo o país, esperando sempre levar orgasmos para todas as checas possíveis.

Miss Mundo[editar]

Taťána Kuchařová forma o forte ataque checo que adora penetrações rápidas e contínuas.

Com seu novo status de Princesa da República Checa, Taťána Kuchařová passou a desafiar outras líderes de estado pelo mundo, para provar que as checas aguentam qualquer coisa e dessa maneira ganhou várias disputas como quem chupa mais bananas em menos de 1 minutos ou quem possui a garganta mais profunda, ou então concursos de beleza tradicionais.

Com 18 anos de idade, Taťána Kuchařová já ganha prêmios de beleza a rodo no mundo e fortalece assim a cultura externa sobre seu país de origem.


Precedido por
Silvia Saint
Rainha da República Checa
2003
Sucedido por
-