Tabasco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: TabacoCquote2.png
Google sobre Tabasco

Tabasco é um estado mexicano. País dentro de um país, é famoso mundialmente pela produção de pimentas que fazem arder até a língua dos mexicanos.

[editar] História

Tabasco durante a estiagem.

A história de Tabasco começou milhões de anos atrás, quando um meteoro a 10 quilômetros de diâmetro atingiu o estado vizinho de Yucatán que matou os dinossauros e deixou o estado com a atual altitude de 30 centímetros acima do nível do mar. Pouco tempo se passou e foi criado o "Jurassic Park" para abrigar as espécimes de dinossauros que sobreviveram e ainda viviam soltas em Tabasco.

Por algum motivo desconhecido, Tabasco é sempre odiada por qualquer um que não nasceu em Tabasco (igual flamenguista), tanto que o povo antigo que ali residia, a Civilização Omelete, não foi alvo nem de Maias, nem de Astecas que tinham lugares melhor para invadir. Hoje, o estado tem máfama devido ao forte cheiro.

Durante a Revolução Mexicana, Tabasco foi esquecida, e entrou na guerra sem saber de nada, tanto que declarou guerra à Minnesota. Tabasco, mais alheio que cego em tiroteio (literalmente) perdeu a guerra. Devido a esse isolamento virtual, Tabasco desenvolveu a sua própria língua, toda estranha e retorcida, que não se parece com nada conhecido.

[editar] Geografia

Os serviços de telecomunicações em Tabasco são um exemplo de eficiência.

Tabasco é único pela sua privilegiada situação geográfica. Uma vez que está localizado ao sul o suficiente para servir como uma ponte aos fugitivos guatemaltecas. Localizado perto o suficiente do mar para garantir as inundações diárias costumeiras e apreciadas. Localizado alto o suficiente para que a sua capital Villahermosa seja inundada a cada chuva. E próximo o suficiente do petróleo, para ser feliz com o dinheiro da GAMEX mesmo com todo esse cenário caótico.

Com numerosos rios, Tabasco possui 3 usinas hidrelétricas para cada habitante, os fortes e largos rios do estado são conhecidos por a cada chuva diária invadir casas, fazendas e cidades refrescando a população do calor intenso. Furacões também parecem gostar de visitar Tabasco.

Tabasco possui uma vasta riqueza de florestas e selvas tropicais. As árvores nas selvas de Tabasco podem ser vistas em sua plena glória nas melhores lojas de mobiliário em todo o México e Estados Unidos como mesas, lápis, cadeiras, ornamentos, livros e finos pedaços de madeira.

Tabasco tem também a maior diversidade de animais do interior do México. Animais, tais como jaguares, águias, pumas, antas e macacos. Por algum motivo, você pode admirar estes animais em toda a sua glória nas cidades de Hollywood, Milão e Nova York sobre as passarelas de moda e películas do cinema, como sapatos, malas e casacos de peles.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas