Tabula Rasa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Tabula Rasa se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, o Agente 47 tenta descobrir o sentido de sua vida.


Tábua Rasa
Tabula rasa sarah morrison.jpg

Ao menos tem uma gostosinha com cara séria e cheia de amor para dar

Informações
Desenvolvedor Destination Games
Publicador NCsoft
Ano 2007
Gênero MMORPG que rende um hentai
Plataformas Windows
Avaliação -0
Idade para jogar Maiores de 16 anos

Tabula Rasa é um jogo criado por um cara inglês, desenvolvido por uma empresa estadunidense e produzido por uma softhouse sul-coreana. Ou seja, desde o início, já tinha tudo para dar terrivelmente errado, mas arriscaram-se a lançar mesmo assim.

História[editar]

Sarah e sua rotina.

Basicamente, trata-se de um massively multiplayer online role-playing game, aquele tipo de jogo que só os nerds em estágio terminal e sem nenhum resquício de vida social costumam jogar.

A história gira em torno de três raças diferentes de alienígenas que ficam brigando entre si até entrarem em guerra. Em meio a essa bagaça, eles acabam atacando a Terra e destroem quase toda a humanidade, menos os personagens que serão controlados pelos jogadores de Tabula Rasa. Os insignificantes sobreviventes então formam um grupo conhecido como Exército dos Aliados Conscientes e agora vão tentar fazer justiça contra os aliens malvados em nome do nosso planeta!

A única personagem relevante é uma ruiva gostosa chamada Sarah Morrison, um mero plágio de todas as outras heroínas de videogame em computação gráfica já criadas até então.

Jogabilidade[editar]

Era apenas mais um jogo como qualquer outro do gênero, mas não fez muito sucesso porque os nerds não gostam de mudanças bruscas em seu universo esquizofrênico e desaprovaram a temática de ficção científica adotada, alegando que RPG bom de verdade precisa ser ao estilo medieval e o resto é apenas fake.

Como resultado, Tabula Rasa foi um completo fracasso que levou a empresa que o criou à falência e foi comprada em 2009 pela Level Up Games, que não foi idiota de continuar o jogo e anunciou seu cancelamento para investir em outras porcarias mais rentáveis.

Personagens[editar]

Sarah vendo se a mão ficou amarela depois que peidou.

O avatar do jogador é totalmente personalizável, permitindo assim a possibilidade de tornar você um pouco menos patético no jogo do que é na vida real.

Há opções de roupa, cabelo, tamanho, rosto, sexo e ainda raça, em que você fode funde seu personagem com um dos três tipos de extraterrestres disponíveis.

Raças

  • Eloh - Apesar de serem mais feios que a tua mãe quando acorda, os Elohs são alienígenas bonzinhos. Pouca coisa sabe-se a respeito deles, mas é certo que são muito poderosos e há boatos de que são criaturas divinas em missão de paz, buscando a amizade entre os povos.
  • Neph - Inteligentes e gananciosos, eles odeiam os Elohs e são seu completo oposto. A fim de dominar todo o universo, os Nephs formam uma aliança com os Thrax e criam um violento exército tirano de alienígenas lutadores (WTF?).
  • Thrax - São muito fortes, mas em compensação, muito burros também. São escravizados pelos Nephs ao lado de outros mais de 8000 tipos de alienígenas diferentes para derrotar os Elohs, mas acham que estão apenas participando de um reality show que escolherá os integrantes para uma nova banda chamada The Bane.