Emanuel Tadeu Bezerra Schmidt

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tadeu Schmidt)
Ir para: navegação, pesquisa
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Cquote1.png QUEM!? Cquote2.png
Você sobre Emanuel Tadeu Bezerra Schmidt

Cquote1.png Ah, o cara do bola murcha do Fantástico!! Cquote2.png
Você ao descobrir que Emanuel Tadeu Bezerra Schmidt é o Tadeu Schmidt
Cquote1.png Você quis dizer: Advogado de defesa de Alex Escobar Cquote2.png
Google sobre Emanuel Tadeu Bezerra Schmidt
Cquote1.png Experimente também: Futuro Léo Batista Cquote2.png
Sugestão do Google para Emanuel Tadeu Bezerra Schmidt
Cquote1.png Você traiu o movimento Fernando Vanucci, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Tadeu Schmidt
Cquote1.png Ele é MEU IRMÃO!! Cquote2.png
Tadeu Schimdt sobre Oscar Schmidt na época de fama no basquete
Cquote1.png Eu não sou IRMÃO DELE!! Cquote2.png
Oscar Schmidt, hoje tendo que aturar o 'sucesso' do irmão
Cquote1.png Eu não falei com você. Quem tem que me questionar sobre isso é ele Cquote2.png
Dunga pensou assim logo após o puxa-saquismo momento de defesa de Tadeu para Alex Escobar
Cquote1.png Pela vígésima vez? Ah... vá te catar! Cquote2.png
Usuário da descilopédia sobre ter a edição apagada e depois um Moderador fazer outra trouxa cair no conto do vigário

Emanuel Tadeu Bezerra Schmidt ou simplesmente Tadeu Schmidt é um pseudo-jornalista esportivo que é defensor da Rede Globo e virou um dos principais instrumentos da emissora para a tortura televisa, pelo simples fato de fazer o óbvio: mostrar perebas que dão de perebas e outros que por milagre conseguem fazer um lance de Pelé. Mas que logo voltam às funções de perebas... assim conseguiram fazer a Band ganhar de lavada todo o IBOPE da tarde com a Renata Fan no Jogo Aberto.

História[editar]

Tadeu Schmidt foi o primeiro bebê de proveta do país, daí o porque dele não ser gozado. Adepto da linha editorial da TV Globo, aprendeu com os grandes mestres do humor, Alexandre Frota, Batoré e Bambam a fazer trocadilhos de alto nível para os temas pontuais do esporte. Substituiu a zebrinha do Fantástico por concordar em transar com um diretor da revista eletronica. Como bom global, segue a linha editorial da emissora e manipula a opinião pública a favor do C.R Flamengo ainda que 80% dos telespectadores brasileiros não torçam pra esse time. É o Bozo do Futebol.

Principal fonte de bolas murchas de Tadeu. Você está aí no meio

Quando era pequeno Tadeu sempre rivalizou com o irmão Oscar em quase tudo: biroca, peão, basquete e touro mecânico. Mas em tudo seu irmão era melhor: era mais alto, ficava com todas as vizinhas além de também vencer na briga para ver quem ficava com a melhor média em canto orfeônico. Tadeu nunca foi bem nos esportes e na vida, mas já se percebia que era um Nerd ao seperar os craques dos perebas no ensino médio da Escolinha Acarajé Feliz. Ainda hoje, cabisbaixo, Tadeu é obrigado a assistir o sucesso do irmão em todos os sentidos, até mesmo com os pais dele dizendo:

Cquote1.png Você é adotado infeliz! Cquote2.png

Quando esse dia chegou, Tadeu saiu correndo rumo ao cartório da cidade para infelizmente confirmar o fato, que a partir de então passaria a ser o principal motivo de sarro de seus colegas e também para rivalizar com seu irmão.

Virada[editar]

Tadeu decidiu usar o dinheiro que ganhou copiando fitas da copa de 70 para os coleguinhas do bairro em um curso de jornalismo da UNIP e roupas cafonas como forma de divertimento. Assim decidiu que seria o primeiro nerd a ser mais popular que o irmão esportista e pegador. Seu segundo passo logo após ter comprado seu diploma foi levar seu currículo plagiado para a filial da Rede Globo em Brasília, onde mostrou seus dons jornalísticos meia-boca voltados para o esporte. Vendo como Tadeu não influenciava facilmente os demais colegas de trabalho e também precisavam de novos contra-regras na Rede Globo, Roberto Menescal Marinho o levou à Cidade Maravilhosa e decidiu criar pessoalmente o novo talento global. Assim ele chegou ao Bom Dia Brasil, jornal que você certamente não vê, ou porque você está dormindo ou porque não é louco de assistir. Mas, paralelamente, ele seguia tendo um projeto delirante de passar o irmão Oscar, que já se aposentara, mas ainda era mais famoso que Tadeu. Assim, ele tramou uma cilada e começou a dar informações que achava que eram secretas da Globo e do Fantástico para a Rede Record, com o intuito de afundar a audiência do Fantástico e assim ele assumir a pasta anti-esportiva do Fantástico. Por casualidade do destino acabou dando certo e assim Tadeu conseguiu convencer Boninho que gostava de sofrer e que o mesmo deveria colocá-lo no barco antes que ele afundasse de vez e começasse a perder até para o programa do Sílvio Santos. Assim conseguiu a reviver o quadro do jornal de escola, com o nome Bola cheia e Bola Murcha, metodologia de Tadeu para induzir a população nacional a dar atenção à ele e esquecer o irmão, fato que nunca ocorreu.

O Bola Cheia da semana passada!

O sucesso[editar]

Como fora acidental, grupos de mídia quebrados independentes resolveram pagar sua Tekpix do irritante Joarez que viram no Programa do Ratinho e que ainda pagam em 666 parcelas de R$0,99 e começaram a gravar peladas na lama realizadas graças à bola que compraram no Extra uma semana antes. Alguns ainda se jogam e erram o chute de propósito(ou não) só para dizer que apareceu na TV, apesar de ninguém mais saber direito, já que ninguém mais vê o Fantástico e todos preferem ver o programa do e-milho. A cagada fora feita... Se bem que ele ainda acha que ficou mais popular que o Oscar... fazer o que? A inveja é uma merda.

O Bola Cheia da semana retrasada.

A briga pra ver quem é mais popular[editar]

A mentira é uma arte...

Insatisfeito com isso, Oscar decidiu brigar no mesmo ramo de Tadeu, e, fez um pequeno mestrado em dois meses para receber um dízimo e poder trabalhar na Rede Record. O que ele não percebeu é que, ao trabalhar na ala televisiva, assim como seu irmão ele se fudeu deu mal, e todo mundo esqueceu de sua existência, assim conseguindo realizar a façanha de repetir a cagada do irmão E mais uma vez a Globo perde pra Band. Mesmo com essa derrota, Oscar não desistiu e segue se fudendo em busca de sua popularidade que fora jogada na lama.

Cala a boca Tadeu![editar]

Cquote1.png O técnico Dunga, no comando da seleção há quase quatro anos, não apresenta nas entrevistas comportamento compatível com a imagem de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência usa frases grosseiras e irônicas. Hoje depois de uma vitória incontestável mais uma vez foi assim. Um comportamento incompatível com a posição que ocupa no comando da seleção. O que precisa ficar claro em mais este episódio, é que torcemos muito para que a seleção chegue à conquista de mais um título mundial. E que a preocupação do jornalismo da Rede Globo sempre foi a de levar a melhor informação a você telespectador. Independentemente de quem esteja no comando. Cquote2.png

Após esse discurso repetitivo e embolorado em que ele defendia seu macho Alex Escobar, a turma de vagabundos do Twitter resolveu criar um Plano infalível para fazer de Tadeu Schmidt o novo carregador da tara CALA A BOCA!, uma vez que Galvão Bueno e seus 666 anos já estavam passando da hora de aposentar e sumir do mapa saturados.

MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.



v d e h
Grande série Locutores e comentaristas Esportivos
Silvioluiz70anosband.jpg
Gaviao.jpg

Abel NetoAndré HenningAntônio MorenoAlberto Helena Jr.Álvaro JoséArnaldo Cesar CoelhoBatistaCacaloCaio RibeiroCelso CardosoChico LangCláudio DuarteCléber MachadoDavid CoimbraÉder LuizEv CostaEveraldo MarquesFernando SoleraFernando VanucciFlávio PradoGalvão BuenoGlenda KozlowskiGuerrinhaIvan ZimmermanJáder RochaJohn MaddenJon KabiraJorge IggorJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosé SilvérioJosé TrajanoJuca KfouriJúniorKenny BragaLasier MartinsLéo BatistaLuciano do ValleLuiz Carlos FabriniLuís RobertoLauro QuadrosMarco BianchiMarco de VargasMauro BetingMauro Cezar PereiraMaurício SaraivaMaurício TorresMichelle GianellaMilton LeiteMilly LacombeMilton NevesMylena CiribelliNarrador fanhoNetoNivaldo PrietoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsmar SantosOswaldo MacielPaulo BonfáPaulo MorsaPaulo BritoPaulo Sant'AnaPVCPedro Ernesto DenardinRégis RösingRenata FanRoberto AvalloneRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaSilvio LuizTadeu SchmidtTéo JoséTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet