Tagarela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Faustão Cquote2.png
Google sobre Tagarela
Cquote1.png Você quis dizer: Nelson Rubens Cquote2.png
Google sobre Tagarela
Cquote1.png Você quis dizer: Silas Malafaia Cquote2.png
Google sobre Tagarela
Cquote1.png Você quis dizer: Galvão Bueno Cquote2.png
Google sobre Tagarela
Cquote1.png Cale-se, cale-se, cale-se que você me deixa LOOOOOOOOUCO Cquote2.png
Quico sobre Tagarela

Tagarela surgiu quando um mudo fez um discurso. Esse ilustre Humberto, teve a plateia mais satisfeita que algum orador poderia ter pois foi direto aos pontos principais, falou por muito tempo, mas sua tagarelice foi inteiramente compreendida.

Legado[editar]

Ficar mais de dez minutos sem tagarelar, pode causar fissura.

O legado desse mudinho foi o seguinte: Assim, que ele fez seu primeiro discurso, que na verdade foi a primeira palestra conhecida, ele então pode passar sua oratória adiante mas ele cometeu um grande erro, que, mesmo no além o faz se arrepender muito. O erro foi ter ensinado a tagarelice a pessoas que não eram mudas. Resultado desastroso: A tagarelice que era para ser uma revolução dos seres que não podiam falar por algum motivo, passou a ser uma praga. Daí lá vem você com a mesma carinha de biba confusa de sempre, dizer que se não foi bem sucedida com as pessoas que falavam, bastava por uma preda do assunto e pronto, mas o caso é que sempre teve gente burra o suficiente achar que qualquer ladainha, mimimi, falácia... desde que o tagarela estivesse acreditando no que diz, poderia ser algo proveitoso.

Tagarela ganhando carinho.

Depois que o mudinho percebeu que foi um grande erro ensinar a tagarelice à quem podia falar e portanto saía um som chamado voz (às vezes de taquara rachando), que era um desastre, mas o pior não era o som, mas o conteúdo, que na verdade não era nenhum. O mudinho percebeu que a tagarelice que antes fora uma benção e uma forma de os mudos serem escutados e poderem passar ideias, tinha se transformado em algo negativo. Tentou corrigir o erro, dizendo que aquilo não era bom para ser usado por quem falava, mas só por mudos, mas como agora já haviam vários tagarelas falantes espalhados, eles sempre convenciam uma parcela do povaréu de que o mudo estava errado.

Bosta feita[editar]

Uma momento em que para de tagarelar, devido à fraqueza.

Os tagarelas mais bem sucedidos e que adotaram a tagarelice como meio de vida, partiram para a política, onde se sabe que sempre há uma grande parcela que vai ouvir e acreditar na tagarelice, pois estão fragilizados de alguma forma e acreditam em qualquer coisa. Ouro meio em que tagarelas se dão muito bem, é em religiões e nem preciso explicar o que acontece, você já deve imaginar.

Tagarelas também podem ser bem sucedidos como fofoqueiros paparazzi, então a fofoca tagarelada poderá lhes render bom lucro com os tontos que querem saber da vida de tudo que é sub-celebridade que apareça. Depois isso ainda gera uma porçaõ de tagarelas trocando informações... ou falta de informações, se considerarmos que informação pela definição, deve ser algo útil.

Nem todo tagarela é nocivo, por exemplo aquela sua tia, e também a fia dela, sua prima mesmo, que não param de tagarelar, mas nem sempre é por mal, pois basta você colocar algodão nos ouvidos, dê um supiro, um sorrizinho e deixe que elas falem, garanto que não perceberão que você não está ouvindo: Todo tagarela quer, no máximo, que alguém balance a cabeça afirmativamente de vez em quando, e nada de comentários sobre a tagarelice. Quando um cara é tagarela, mesmo que não seja fofoqueiro de profissão, nem entre pra política, nem seja religioso, será algo mais estranho de se ver/ouvir. Temos uma junção meio sem noção de tagarelice com testosterona(escrivinhei certo dessa vez profe?), pra você ter uma ideia da desgraça, basta lembrar de quando teu tio engraçadão fica alegre depois dos primeiros gargalos e começa falar sem parar, sendo um tagarela que não convence nem gente burra, mas destila asneira pra todo lado.




v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosbichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's