Taichi Yagami

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tai Kamiya)
Ir para: navegação, pesquisa
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
A mão de desenhar mangá chega a tremer.


Este é o Tai (tenha medo... ou não)
Tai quando era criança e fazia cocô nas calças (coisa que a Kari não fazia mais)

Cquote1.png Você quis dizer: Ash Ketchum Cquote2.png
Google sobre Taichi Yagami
Cquote1.png Coloque o hen no Tai e vai ficar Hentai. Cquote2.png
Punheteiro engraçadinho sobre nome de Taichi Kamiya
Cquote1.png Digivolva logo! Cquote2.png
Tai forçando a Digivolução do Agumon
Cquote1.png Merda, o que foi que eu fiz!? Cquote2.png
Tai ao ver o Agumon digivolvido para SkullGreymon
Cquote1.png Agora eu vou te mostrar quem é emo! Cquote2.png
Mete querendo meter... Porrada no Tai (Achavam que era o que?)
Cquote1.png É um caso perdido. Cquote2.png
Sora sobre viadagem briga entre Tai e Mete
Cquote1.png Cala a boca! Cquote2.png
Tai e Matt sobre citação acima

Taichigif.gif O Taichi Kamiya também conhecido populamente como o Tai é o personagem principal do mundo da fantasia Digimon.

Começando a sua jornada[editar]

Tai tentando imitar Matt no quesito música
Cquote1.png Vamos lá, Agumon Cquote2.png

Tai junto com seus amigos estavam acampando e se divertindo quando os adultos tavam dormindo até abrir um portal misterioso e levar as crianças para o Digimundo onde cada um ganhou um Digimon próprio, sendo que o Tai tinha um Koromon. Eles foram então atacados por outros Digimons maus, onde seus Digimons do bem tiveram que dendende-los, já que eles não lutavam (aqui não é desenho de machos, porra), onde seus Digimons se digivolveram para uma forma mais forte, sendo que o Koromon virou esse Agumon que era tão conhecido entre os outros. Onde daí por diante as suas aventuras se aprofundaram.

Tai e Matt[editar]

Tai e Matt brigando, ou seria outra coisa?

Recentemente, esses 2 não se davam bem. Um tinha uma ideia diferente do outro e disputavam para ver quem dormiria com as meninas a noite. Num desses dias, os Digiescolhidos foram separados devido ao poder do Devimon. Por sorte, ou não, o Tai se encontrou com o Matt, que só tava querendo saber de onde estáva o T.K., o seu irmãozinho mais novo. Tai o chamou de emo, onde os dois começarão a lutar entre si. Um detalhe, mesmo sendo um desenho para crianças ao menos este mostra a realidade delas e não fictício como certos desenhos. Após a briga, os dois fizeram as pazes e foram procurar seus amigos juntos com seus Digimons.

Recentemente algum tempo depois, Matt tava querendo uma forma de fazer seu Digimon a Digievoluir para uma forma mais forte, onde um Digimon do mal disse que o único jeito de fazer o seu Digimon digivolver para uma força maior era derrotar Tai. Como ele adorava brigar com ele não pensou 2 vezes e meteu pau no Tai, junto com Gabumon que lutou com Agumon. Mas por causa do poder do Gatomon mostrou as infâncias de todos os Digiescolhidos e mostrou aos dois que brigar era errado, onde no final o Matt para se esconder de vergonha se mandou, mas depois voltou ao Tai e seus amigos, jurando que nunca mais brigaria com o Tai, ou não.

Tai em Digimon 2[editar]

Tai pensando em como dizer a Joe que aquilo não era um encotro para estudar e sim um encontro pra bolar um plano contra um adversário de 10 metros
Tai depois que cresceu, graças a deus ele cortou aquela juba que ele considerava cabelo

O Tai virou um estudante Nerd, mas que sempre visita o Digimundo para ver o Agumon enquanto o Maat virou um Roqueiro, que fracassou com um tempo depois, eles nunca mais brigaram, ao menos não mostrou nada no desenho. O Tai ficou para auxiliar os novos Digiescolhidos na luta contra os novos Digimons novos comandados pelo ken ichijouji Imperador Digimon, que seria mais tarde um aliado.

Tai junto com o Agumon ainda lutou com o BlackWarGreymon... Ou melhor, o Agumon digivolvido na sua forma mega é que lutou com ele, enquanto Tai só tava na torcida, mas ao menos ele estava presente no combate.

O final de Tai[editar]

25 anos depois ele se torna o primeiro-ministro das Nações unidas junto com o Agumon que guardava seus documentos. Ele levou o seu filho pertencente à Sora, ou da Mimi, para poder se aventurar no Digimundo, legal né?

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Taichi Yagami no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Taichi Yagami ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E você está cansado de ouvir falar dele(a).

Goku Ferido.jpg