Tai Lung

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png Eu não sou um grande e gordo panda, eu sou "O" Grande e gordo panda Cquote2.png
Po sobre Tai Lung

Tai Lung é o vilão principal do primeiro filme do Kung Fu Panda, onde sua missão é tentar pegar emprestado o Pergaminho do Dragão Guerreiro, em missão de se tornar o lutar mais fraco forte da China inteira e com isso, dominar o mundo ela inteira.

Infância[editar]

Quando criança, Tai Lung foi abandonado pelos seus pais biológicos, e com isso foi adotado pelo Mestre Shifu que como não tinha nada pra fazer filhos, resolve treinar o mesmo e o chama de Tai Lung, em esperança que se tornasse o verdadeiro Dragão Guerreiro, onde o mesmo já sabia algumas habilidades quaisquer, e com isso tiveram que falar com o Mestre Oogway, que trollou o mesmo e disse que não podia ser um Dragão Guerreiro.

No filme[editar]

Tai Lung tentando soltar um Kame Hame Ha duplo.

Tai Lung ficou absolutamente putasso com a frase de Oogway e mandou o mesmo tomar refrigerante japonês, no qual como desculpa, saiu para treinar em algum lugar tão tão distante e com isso tentou a perfeita vingança, quando o mesmo tentou secretamente como um ninja pegar emprestado o pergaminho do Dragão Guerreiro, quando tanto Shifu quanto Oogway descobriram o plano tosco de Tai Lung, e como Shifu não queria evitar a fadiga, Oogway teve que lhe dar um verdadeiro Especial de Porrada nele, mandando Tai Lung para a prisão localizada no cu do mundo.

Com isso, mandaram mais de 8000 guardas para observar Tai Lung, mas como mais da metade eram totalmente incompetentes, o leopardo conseguiu escapar facilmente e com isso, deu um Especial de Porrada tanto nos guardas, onde o capitão deles tentou explodir a própria prisão em tentativa de deter-o, mas se fodeu e também foi vítima do Especial de Porrada de Tai Lung.

Na sua jornada de voltar ao Palácio de Jade, Tai Lung se encontrou com os Cinco Furiosos, que no começo até conseguiram fazer algo contra Tai Lung, mas o mesmo apenas trollou-os e também aplicou um Especial de Porrada, deixando todos caídos e abusando especialmente de Tigresa isso segundo os shippers, indo diretamente para Shifu. Com isso, nem Shifu e suas conversas fiadas conseguiram escapar de ser vítima dos ataques de Tai Lung, que foi derrotado facilmente e então, Tai Lung foi diretamente a Po.

Luta contra Po[editar]

Vendo que Po era apenas um panda gordo, Tai Lung começou a dar várias risadas dele, até que Po mostra seu pergaminho, deixando Tai Lung absolutamente putasso novamente, onde tentou dar um especial de porrada, mas só que sem sucesso pelo fato de Po ser tão gordo ao nem sentir metade dos ataques de Tai Lung, com isso o mesmo apenas dá uma de ladrão e rouba o pergaminho, que apenas era um documento que não prova nada, Tai Lung começou a ficar puto novamente, quando tentou derrotar Po, mas só que o mesmo ainda não conseguia causar dano ao Po, tanto que começou a ficar cansado e tomou um Wuxi Finger Hold, totalmente virando presunto no processo.

Jogo[editar]

Acontece a mesma merda do filme, mas no jogo, Tai Lung é um pouco mais esperto e tenta contratar mais de 8000 puxa-sacos para lhe ajudar, sendo que metade deles costuma ser muito fraco ou ser totalmente inútil, apanhando quase sempre em três ou quatro golpes.

Futuros[editar]

Em outros filmes, quanto no desenho animado de Kung Fu Panda, sofreu o Síndrome dos Primeiros Vilões de Dragon Ball, enquanto vai passando de filme em filme ou temporadas do desenho, Tai Lung acaba ficando cada vez mais fraco em comparação a outros inimigos, mesmo que alguns dizem que Tai Lung ainda seja um dos inimigos mais fortes dos Cinco Furiosos, onde o mesmo aparece como figurante nos dois outros filmes, sendo apenas capturado por outro vilão mais forte, Kai.

Ver também[editar]