Taiguara Nazareth

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ATENÇÃO: Leia este artigo com bom humor!

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você levar tudo por trás e ficar com a alma ferida, visite outro artigo.

Mamãe, o que eu serei quando crescer? Nada, você tem câncer.

Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e pode ser uma mulher fruta ou um homem fruta.

Cuidado: Taiguara Nazareth pode cobrar cachê por ler este artigo.
Você lembra desse cara?

Taiguara Nazareth é um daqueles seres que é tão importante pra história do Brasil que nem artigo na Wikipédia tem, tipo Marco Mastronelli ou qualquer outro figurante de quinta que por algum motivo foi escalado pra participar de Presença de Anita e também da primeira Casa dos Artistas e depois... pffffffffffff

Um ator predestinado ao ostracismo[editar]

Taiguara Nazareth surgiu da periferia, morô? Intão irmão, ele foi o precursor dessa turma antirracismo que acha que falar o termo "nuvem negra" pra falar de tempestade é racismo com a pobre nuvem. Afora isso, qualquer olhar atravessado corre o risco de tomar uma bifa ou um chiliquinho. Depois dele todo mundo começou a vir uma caralhada de gentes que no mundo virtual só faltam se matar com papinho de "ain sô nego, num fala di mim!"

Carreira (?)[editar]

Taiguara Nazareth. LEMBRE-SE DESSE NOME!

Pena que o Taiguara que todos lembram é outro, um cantor uruguaio dos tempos do ronconcon. Já esse... bem, ele começou em Presença de Anita fazendo um personagem aleatório aí. Mas isso já foi o suficiente pro narizinho de porrote dele se erguer e ele dizer pra si mesmo "cheguei lá! Agora sou foda!"

Daí no mesmo ano de 2001 ele recebe um convite de Sílvio Santos e participa da primeira Casa dos Artistas. O que esqueceram de contar pro indivíduo é que naquele programa só iriam os refugos do mundo artístico, mas foi mais do que suficiente pra ele achar que tinha conseguido decretar sua alforria do ostracismo artístico e chegar na fama e fortuna.

Mas durante o programa ficou claro que ele era um desses chatolas que parecem achar que o mundo todo está contra ele. Além de ser um paga-pau declarado do Alexandre Frota e querer comer o cu da Núbia Olliver... opa, melhor não falar desse nome por aqui... bem, o facto é que nada disso deu certo, ele foi chutado pra fora do programa mais rápido do que ligeiro e cabou-se.

Ainda tentou trabalhos no teatro e algumas aparições esporádicas, como em um filme chamado Salve Geral, uma ponta em Meu Cunhado (série de humor do SBT), um dos negros aleatórios da novela Escrava Mãe da Record e no recente seriado Samantha! da Netflix. Mas em geral ele passou a ser mais lembrado só no A Tarde é Sua naquelas matérias que vivem requentando cadáver e mostrando que ele tá trabalhando mais como corretor de imóveis do que como ator.

Taiguara Nazareth. Lembrarei desse nome quando tiver a fim de comprar um apê qualquer dia desses...

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!