Taissa Farmiga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Taissa Farmiga
Taissa-Farmiga.jpg
Nascimento 17 de agosto de 1994
New Jersey
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Altura 1,63
Peso De formiga
Olhos Azuis
Cabelo Loiros

Cquote1.png Você quis dizer: Taissa Formiga? Cquote2.png
Google sobre Taissa Farmiga
Cquote1.png Você quis dizer: Fubíguinha? Cquote2.png
Google sobre Taissa Farmiga
Cquote1.png Experimente também: Sombra da Vera Farmiga Cquote2.png
Sugestão do Google para Taissa Farmiga

Taissa Farmiga (17 de agosto de 1994, New Jersey) é uma gostosa atriz norte-americana que ficou conhecida por protagonizar duas das mais de 8000 temporadas da série gay American Horror Story. É também irmã da famigerada atriz Vera Farmiga, no qual apenas serve como sua sombra ou inspiração para acompanhar os passos da irmã mais velha, assim como foi com as Fannings, as Hiltons e as Olsens.

Sobre ela[editar]

Taissa iniciou a carreira em 2011, atuando em um filme dirigido pela própria irmã Vera Farmiga, a mesma escolheu ela para o elenco pois queria uma atriz idêntica a ela na adolescência, e como não queria gastar muito a acabou contratando ela mesmo, e deu a ela apenas um Iphone 4 como salário, Taissa tinha apenas 15 anos na época e nunca havia atuado antes, exceto nas sextape que gravava com o namoradinho, apesar disso o filme recebeu Boas críticas e a atuação de Taissa também.

Após isso ela ficou muito famosa e foi escalada para participar da série American Horror Story, ela participou de duas temporadas, embora elas sejam a mesma porcaria que muda apenas os personagens, mas sempre resulta em ela fuder com o Evan Peters.

American Horror Story[editar]

Murder House[editar]

Em Murder House (ou Casa Assombrada para os analfabetos do Brasil) ela interpreta Violet Harmon, uma adolescente emuxa e depressiva que vive se cortando e e se entupindo de cigarro, então seus pais acabam mudando de casa pra ver se ela coloca um sorriso naquela porra de cara, então ela começa a se envolver com Tate Langdon (este interpretado por Evan Peters) um psicopata muito antisocial, então eles vivem uma chicletenta história de amor, que faz os emos que assistem a isso, chorarem até pelo cu.

Coven[editar]

Na terceira temporada dessa porcaria intitulada de Coven, é sem dúvida a pior temporada de todas (como se as outras não fossem péssimas também...) a temática dessa vez é com Bruxas, e conseguiram fazer uma mistura bizarra de Harry Potter com Gossip Girl, no qual ela interpreta uma das Bruxas da fraternidade (ORLY?), infelizmente não sabemos muita informações de sua personagem, pois quem assistiu a essa temporada não conseguiu sequer passar do segundo episódio, porém sabemos que parte da ideia dessa temporada foi reciclada pra ser aproveitada em uma futura série também chamada Scream Queens, que por sinal foi uma porcaria também e não chegou nem na terceira temporada.

Vida pessoal[editar]

Como já dito acima, Taissa é irmã da MILF gostosona Vera Farmiga, embora pareça ser filha dela. Já Vera, com seus 52 anos a mais e o dobro de nariz, acaba sendo uma ótima influência e referência para Taissa, pois sempre acaba dando um jabá para a irmã e a indicando para trabalhos, como o futuro filme A Freira no qual Vera se negou a participar porque já estava de saco cheio da cara do James Wan, então mandou sua miniatura para pegar o papel.

O filme em si é um spin-off do aclamado e previsível filme, Invocação do Mal 2 e contará a história de Valak, e Taissa interpretará uma das freiras do recinto (cara de santa ela já tem mesmo...)

Ver também[editar]