Taj Mahal
Este artigo é um Patrimônio Mundial da Humanidade. |
Pode ser uma ruína, uma cidade |
Leitura recomendada apenas para |
A UNESCO monitora este artigo. |
É a maior prova de ereção que um homem já fez por uma mulher
Oscar Wilde sobre Taj Mahal
Eu acho que o Taj Mahal é mais bonito que eu
Aishwarya Rai sobre Taj Mahal
Também acho
Gisele Bündchen sobre Citação acima
Foi a mais linda história de amor que me contaram e agora eu vou contar. Terererere terererere
Jorge Ben Jor sobre Taj Mahal
Terere o quê? Cadê a história?
Lobão sobre Taj Mahal de Jorge Ben Jor
MAA KASAM!!! Bahut kharcha ho uuutaa marshmallow
Crianças da Índia fominta sobre Taj Mahal
Tāj Mahal (Ou: تاج محل, Hindi: ताज महल Ala!), é um monumento túmulo situado na Índia. Trata-se da única construção feita por marshmallow que não foi comida até hoje.
O Taj Mahal foi construída por um Rei, muito rico da Índia chamado Aladdin. Aladdin tinha uma esposa chamada Jasmin com quem era perdidamente apaixonado e praticava amor toda a noite.
Após engravidar pela 74ª vez a sua esposa, ela não aguentou e acabou morrendo.
Inconformado com a morte da esposa, que apreciava um marshmallow antes de dormir, Aladdin resolve homenageá-la na morte, pois na vida ele só pensava em sexo mesmo.
Resolveu chamar milhares de trabalhadores para dar inicio ao que seria um túmulo feito a base de marshmallow, contratou também vigias noturnos para tomar conta e espantar as aves que viam do sul em busca do marshmallow.
A Esposa[editar]
Jasmin Khandar Begum, foi uma mulher que sempre despertou desejo sexual com o seu marido. Casou-se aos 10 anos, e teve dezenas de filho. Após dar a luz a sua 74ª filha a Jasmin Khandar Begum Jr, acabou morrendo por falta de cuidados. Foi enterrada nos fundos de seu Jardim. Após a morte da esposa o seu Marido Shah Aladdin Jahan incorformado que nunca mais ia ter a esposa viva para o sexo, gastou toda sua fortuna na construção do Taj Mahal.
O apaixonado Marido[editar]
Shah Aladdin Jahan sempre foi um rei tarado, tinha noites de muita alegria com a sua esposa, gastava fortunas em lojas de Sex Shop, para inovar a cada noite. Com a morte de sua esposa, o rei foi com tempo ficando inconformado. Aos 60 anos de idade, sem esposa, sem dinheiro (pois tinha torrado tudo no Taj Mahal) e sem ereção e muito menos sexo, começa a ficar deprimido e triste, resolve pedir dinheiro emprestado para os filhos, que resolveram fazer faculdade pois sabiam que a vida de rei da Índia iria ser uma merda, rejeitado por todos os seus 74 filhos que o acusavam de ter matado a mãe, o rei resolve se matar tomando veneno de naja.
O Taj Mahal Preto que é verdade mas ninguém nunca soube[editar]
Com a morte do rei da Índia, iria ser erguido ao lado do Taj Mahal outro monumento idêntico, só que preto, dessa vez para sepultar o rei, esse projeto estava em um dos diários do rei da Índia, só não foi concluído por falta de dinheiro e porque os filhos não iriam assumir essa obra. Então o rei foi enterrado em uma cova localizada no meio de uma floresta na Índia, tá, na verdade ele nem foi enterrado, enquanto a sua esposa desfrutava (se é que ela desfrutava) de um túmulo todo feito de marshmallow o seu marido foi jogado para os urubus.
Curiosidades do Taj Mahal[editar]
Sabia que a imagem do Taj Mahal refletida na água se chama Laham Jat, e ele é muito mais bonito que o Taj Mahal original
Uma outra curiosidade é que em meados de 1900 e guaraná com rolha um turista tentou comer o Taj Mahal, provável que ele vem no sul da índia morto de fome, coitado. O turista foi levado para o primeiro batalhão das forças armadas da índia e foi obrigado a regurgitar novamente o marshmallow, e por de volta no lugar onde comeu.
Para a durabilidade do Taj Mahal, o marshmallow foi coberto com verniz, o que acabou acarretando na morte de muitas pessoas entre elas guardas noturnos que acabavam tirando lasca do palácio para matar a fome.
Ver também[editar]
Maravilhas do Mundo
|
Derrotados |