Tales of Pirates

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
OnePiece Team.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Tales of Pirates vai mandar você
andar na prancha!

Virtualgame.jpg Tales of Pirates se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Sonic está acabando com o império do Dr. Robotnik.


Tales of Pirates
TOP.JPG

Logo do Game

Informações
Desenvolvedor Moliyo
Publicador Alguém
Ano 2006 d.C.
Gênero Aventura
Plataformas PC
Avaliação No dia que isso for um jogo...
Idade para jogar 4+ (Violência da pesada)

Cquote1.png Você quis dizer: Ragnarök Pirata? Cquote2.png
Google sobre Tales of Pirates
Cquote1.png Eita, que bug. Cquote2.png
Primeira fala de todo jogador de Tales of Pirates
Cquote1.png Eita, que lag. Cquote2.png
Segunda fala de todo jogador de Tales of Pirates
Cquote1.png I search mentor!!1 Cquote2.png
Noob fluente em ingrês sobre TOP
Cquote1.png augem mim upi Cquote2.png
Noob analfabeto sobre TOP
Cquote1.png augem br Cquote2.png
O mesmo noob sobre TOP
Cquote1.png Não. Cquote2.png
Engraçadinho sobre citação acima
Cquote1.png Como anda nessa merda?! Cquote2.png
Pessoa normal sobre TOP
Cquote1.png Que noob. Aperta alt + f4 que você ganha cash. Cquote2.png
Idiota sobre citação acima
Cquote1.png CARAMBA! TÔ COM 1k DE CASH! O.O Cquote2.png
Pessoa normal e inteligente sobre Alt + f4
Cquote1.png Sério? Caraca, vou tentar. >:) Cquote2.png
Idiota sobre TOP, antes de fechar o jogo
Cquote1.png Você não pode deixar de perder! Cquote2.png
IGG sobre TOP
Cquote1.png Mas é claro que eu não vou deixar de perder! Cquote2.png
Eu sobre TOP
Cquote1.png Me empresta 500g? Cquote2.png
Pobretão sobre TOP
Cquote1.png Só tenho 200g, serve? Cquote2.png
outro Pobretão sobre TOP
Cquote1.png Vai te catar noob!!! Cquote2.png
O primeiro Pobretão sobre TOP

Nerd viciado que daqui a pouco vai fazer 69.

Cquote1.png Dear fellow pirates, Vcs sabem que não pode xingar nessa porra, caralho! Então para de ficar enxendo o saco do outro imbecil e vai fazer a sua quest da comida para a marinha! Cquote2.png
Sistema do Top sobre TOP
Cquote1.png Ei! Você é um bot? vou falar pro GM!!! Cquote2.png
Noob sobre os bot de TOP
Cquote1.png Na União Soviética, os Champs matam VOCÊ !! Cquote2.png
Reversal Russa sobre TOP

Tales of Pirates é um pseudo-MMORPG, onde se mescla Ragnarok com Bug, Lag e Ursinhos Carinhosos.

História

Gostou? Se passar três anos jogando SEM PARAR, você terá um char desses. No início, contente-se com o char ao lado...
...
Arquivo:Cap00004.jpg

Velejar através de vastos oceanos, andar por várias terras, um brilhante e colorido mundo de humanos e criaturas mágicas, com lindos gráficos no melhor estilo manga fantasia. Vai se deslumbrar vendo o pôr do sol nas águas, e o brilho das águas refletindo tudo ao seu redor, um efeito nunca visto em nenhum MMORPG... Ou não.

Ouvir e sentir o barulho do vento das árvores se batendo, ou seja, surdos não jogam esse jogo e tudo isso com uma nova tecnologia de animação e som que só a igg usa, combinando temas de pirataria com seu enredo original e único, portando, experimente entrar nesse mundo e não vai querer voltar mais para a vida real.

Raças

Entre humanos há varias raças místicas, entre elas há uma raça em que pertence Ami, uma raça que nunca deixam de ser crianças, a raça do Peterpan.

Lance

Classe gay do jogo, muitos deles tem seu cabelo pintado de rosa, usam black power gigantescos ou tem um cabelinho de emo. Como é mostrado na hora de escolher seu personagem, os Lances adoram pegar em um pau.

Ami

Classe ao qual pertence a guria retardada. São menininhas que cheiram gatinhos e saem por aí fazendo Cosplay de patinhos, carangueijos ou do capitão gancho.

Phyllis

São as garotas de programa do mundo de Tales of Pirates. Cobram apenas 5k por cada hora. Na maioria seus clientes são Carsises, já que 99% dos Lances são gays, e o outro 1% são "extremamente liberais".

Classes

Intregrantes da classe...sei lá!

Classes Básicas

Bem básico mesmo, imprestáveis!

Swordsman

Classe ruim pra cacete, com um ataque esdruxulo, esquiva e defesa absurdamente desprezíveis. Podem se tornar Champions ou Crusaders, dependendo da quantidade de anabolizantes ingeridos durante a maturação, e da opção sexual.

=Herbalist

Elas são umas merdas !

Explorer

Classe ruim pra cacete, não pode usar skill por que não tem dinheiro pro coral, não consegue fazer dinheiro por que não consegue matar nada e a IGG estupida ainda remove o Sea Commerce (Mar: único lugar onde Explorer realmente prestam pra alguma coisa.). Em resumo: bando de inúteis dependentes dos outros. Ronaldo

Hunter

Classe boua pra cacete, tem uma tonelada de accuracy e não dão miss, usam um arco foda até o lvl 40 e tem skills do capeta pro resto da vida, sempre ganham tudo e toda guild quer eles por perto. São um bando de fodas que sabem jogar com outra classe que não seja range. não Apanham feito condenados e matam tudo que vem a sua frente. Na verdade prestam mesmo pra congelar os monstros pra Herbalist não morrer.

Classes Avançadas

Classes avançasdas (só Seal master e Sharpshooter que prestam)

Crusader

A classe mais apelona do jogo, aquele bixa do lance sai por aí fazendo ventinho com a espadinha dele (que tem brilhinho cor-de-rosa e solta faísquinhas cintilantes) e mata todo mundo com uma rebolada só. Todos os crusaders tem a mesma build, os mesmos equips e o mesmo aspecto, todos iguais, sem exceção. São os únicos que conhecem os segredos do pergaminho do dragão e possuem a combinação de skills mais medonhas de todos os jogos de RPG já jogados, usadas apenas uma vez em toda a história da humanidade pela SSS (ou Schutzstaffelsemen), daí o nome: Stealth, Stun Slash. Ninguém sobrevive á esta sequência, exceto os...

Bandeira filipinas.gif

Champion

Criaturas pitorescas que não matam nada, mas também não morrem. Conhecidos como os únicos que deixam os Lances excitadinhos... e irritadinhos também visto que suas espadas boiolinhas não fazem nada perto dos machados gigantes dos Champions. Champions são os mais tr00 do jogo e se enchem de anabolizante pra agüentar porrada o tempo todo. Mas é claro, é só pra isso que servem mesmo! (Ou para booters irem nos Smugglers).

Sharpshooter

Assim como o Hunter, inútil. Possui um ataque podre e uma defesa mais podre ainda. Talvez a classe existam para que alguns jogadores de FPS se iludam e pense que Tales of Pirates é um jogo de verdade. Provavelmente sua única serventia é matar Voyagers no PVP, usando Enfeeble (Traduzindo: "Enfiar", fazendo com que os pobres voyagers, que já apanham para todo mundo, apanhem mais feio ainda, sem usar nenhuma magia, nem mesmo seu Kame Hame Há). (Assim como o Champion, ou para booters irem nos Smugglers).

Cleric

Moça de família, educada, gentil... E uma baita duma fia da puta! Se fazem passar por menina boa só pra poder roubar as suas coisas e ainda te xingar de pervertido. Pedem ajuda no campo de batalha, mas hoje em dia todos sabem que essas impuras não morrem nem que queiram, e ainda abrem rombos de 2.5k na barriga dos outros. Se você ver um coelho ou uma enfermeira andando por aí... corra meu filho.. corra o mais rápido que puder E NÃO PARE! NÃO OLHE PRA TRÁS! Os únicos que podem algo contra essas aberações são as Seal Masters e os Sharpshooters... e só as vezes. são os melhores

Seal Master

A única classe que realmente presta nesse jogo. Composta basicamente por Amis e Phyllis prostitutas que usam roupa de camareira francesa para atrair os machos (Carsises). Possuem as skills mais legais do jogo e os equipamentos mais baratos. O motivo? Bom, ninguém que jogue RPG é inteligente o suficiente para fazer uma Seal Master. É muito difícil! Apenas superdotados têm a capacidade de pensar em uma build de Seal Master. Os outros apenas copiam o que alguém já vez (geralmente o guia da Laivine) e depois se cansam, por que descobrem que Magical Clovers só podem ser obtidos no Item Mall. Falando serio, se não fosse os Crusaders, esta seria a classe mais apelona do jogo.

Voyager

Voyeuristas Voyeurs, ou Voyagers são completamente inúteis, imprestáveis desde a primeira até a última skill. Se acham o máximo pelo Conch Ray (Que faz com que se achem os Goku dando Kame hame há) e por defenderem DS enquanto os seus amiguinhos realmente fazem o trabalho duro pegando dinheiro lá dentro. Obvio que eles roubam do Voyager, pois o imbecil fica 2 horas cuidando do portal enquanto os outros enchem os bolsos de preciosidades... E ainda acha que vai receber alguma coisa em troca! Só servem pra algo no mar, mas como todos odeiam navegar... continua sendo inútil. Aff que coisa noob.