Tali'Zorah nar Rayya

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Tali'Zorah nar Rayya usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Tali'Zorah nar Rayya é outra alienígena bizarra que pode ser comida pelo Commander Shepard, sendo ela a grande waifu dos nerds fãs dos jogos de SimDate feitos pela Bioware.

História[editar]

Como essa porcaria faz sucesso?

Chamada apenas de Tali, por motivos bastante óbvios, ela é de uma raça conhecida como Quarian, seres nômades que possuem uma inteligência sintética e alta habilidade para tecnologia. Como gostam de viajar por aí em naves espaciais, seu planeta Rannoch vivia frequentemente vazio, até que acabou sendo invadido e conquistado. Embora nunca tenha passado muito tempo por lá mesmo, Tali fica chocada e decide dar um novo rumo a sua vida, tornando-se tripulante da nave Normandy a fim de provar seu valor a seu povo. Na cabeça dela, ela está passando por uma peregrinação, um rito de passagem da adolescência à fase adulta, embora já tenha 24 anos de idade. Após cumprir sua ridícula missão pessoal, ela muda de nome para Tali'Zorah vas Neema e troca Normandy por uma nave chamada Neema, onde terá mais destaque.

Sua missão seguinte é resgatar outro Quarian retardado chamado Veetor'Nara que está perdido na colônia humana com medo das pessoas e por isso programou um exército de robôs assassinos para atacar qualquer um que tentar chegar perto dele.

Coincidentemente, Shepard recebe quase a mesma missão, então ele e Tali acabam se reencontrando. A princípio, isso deixa a alien muito feliz, mas assim que ela descobre que ele agora trabalha para a Cerberus, fica decepcionada porque a organização pratica bullying contra extraterrestres.

Curiosidades[editar]

  • Tali não mostra o rosto. Em consequência disso, os punheteiros viajam legal e imaginam ela de todos os jeitos possíveis, o que pode ser conferido em uma rápida busca por fanarts no Google.
  • Tali só pode transar com a versão masculina de Shepard. Portanto, se você for mulher (o que eu duvido) ou algum tarado a fim de simular cenas lésbicas entre ela e a versão feminina do protagonista, escolha outra personagem.

Ver também[editar]

v d e h
Masseffectlogo.png