Talim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
04chunny-vs-mai-small.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

Talim
Talim-cos.jpg
Local de Nascimento Filipinas.
Data de Nascimento 15 de junho de 1576.
Idade 15 anos.
Altura Procura...
Peso 34 kg.
Estilo de Luta Tonfas dos Ventos Uivantes.
Arma Preferida Tonfas.
Técnica Máxima Secreta Brisa Matutina.
Religião Macumba.
Profissão Operária em usina eólica.
Característica Marcante Guria retardada.
Comida Favorita Salada.
Frase Favorita "Wind!"
Esporte Não pratica.
Mania Promover o bom senso.

Cquote1.png Carai, guria chata! Cquote2.png
Você apanhado para Talim sobre sua derrota.

E ainda tem otários que preferem os peitos da Taki
Imagine a foda:

Talim é uma guria retardada politicamente correta que quer mudar o mundo tornando-o um lugar rosa de se viver.

História[editar]

Talim nasceu num país cheio de pais-de-santo no Oriente e aprendeu o ofício de macumbeira com o grande mestre Dhalsim. Ao nascer, Talim se tornou vítima de um grande mal-olhado que se deu em sua terra natal e sai à procura do filho da puta que invocou esse espírito das trevas e destruiu tudo (o Nightmare), e também pra acabar com a concorrência. Já que ela se tornaria a grande mãe de santo do mundo.

Talim se intitula com o eufemismo xamã, estando entre suas especialidades macumbísticas o controle do vento e vida eterna graças a um amuleto sombrio que ela invocou. Ela trafega pelo mundo atrás dos fragmentos das quatro joias espirituais-satânicas de Inuyasha e encontrou durante essa saga, Hong Yun-Seong, que tinha pretensões em virar pai-de-santo também, mas depois de apanhar pra caralho, ele viu que seu negócio era a punga mesmo.

Depois de muito caminhar (e tomar muita porrada também, já que ela era baixinha), reuniu todos os fragmentos, Nightmare apareceu do nada e acabou com a raça de Talim, esmagando-a com sua espada putaqueparivelmente grande com um olho no meio.

Talim retornou em Soul Calibur IV como uma morta-viva, fruto de magias macabras, sedenta de vingança sobre Nightmare. Na maioria das vezes Consegue derrotar Rock apenas com repetidas bicudas em sua canela.

Técnicas[editar]

Considerada uma das mais chatas de derrotar, quando você escolhe para usá-la, aí ela morre fácil fácil. Talim é mestra no manuseio de dois paus de cozinha, denominados tonfas. Ela controla o elemento ar, que é fraquinho e consegue apenas desarrumar o cabelo de seus oponentes. Suas tonfas curtas e seus braços curtos, fazem da Talim uma fraqueza no campo de batalha, o segredo e ficar correndo com ela fujindo e atacar umas duas mil vezes e vencer no erro e cansaço do inimigo.

v d e h
Soul Calibur - Logo.jpg