Tam Tam

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Corcovado.jpg Foi golpe sim, companheiro...

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de atendimento médico.

Tam Tam
Tamtam-samurai5.jpg
Nascimento 1478
Algum lugar da América do Sul, tal como México ou Papua-Nova Guiné
Idade 37
Altura 3
Peso 189
Estilo de luta Artes marciais maias
Arma preferida Uma espada pequena demais para o seu tamanho
Técnica Máxima Secreta Uma técnica secreta demais para ser mostrada
Religião Vodu
Profissão Macumbeiro
Característica marcante Seu tamanho e suas roupas (ou a falta delas)
Comida favorita Sangue dos inimigos
Frase favorita Tum tam tantam
Esporte Salto em altura e basquete
Mania Fazer rituais de macumba
Snk-tamtam.gif

Tam Tam é um ser gigante, com orelhas de elfo, máscara viva, que surgiu das matas de Green Hell, que ninguém sabe ao certo onde fica, mas pelo nome (Inferno verde), com certeza é o Brasil, já que para os estrangeiros o Brasil fica no meio do mato e é um inferno de calor, enquanto para os brasileiros, o país fica no meio do mato e é um inferno, de tantos bandidos habitando o local. As informações sobre Tam Tam indicam que ele realmente seja sul-americano. No entanto, suas roupas (se é que pode chamar isto de roupa) e sua máscara não são tipicamente brasileiras, parecendo mais com um guerreiro africano ou melanésio, mas a cor da pele de Tam Tam, um pouco laranja, lembra muito a cor dos indígenas norte-americanos, como os aztecas e maias, mas os aztecas e maias não conheciam o metal da espada. Quer dizer que Tam Tam foi criado sem muito esmero pela SNK, empresa que não está por dentro da História Mundial.

História segundo a SNK[editar]

Tam Tam, é um sujeito globalizado, brasileiro, que mora no Rio de Janeiro, lá perto das ruínas maias do Machu Picchu, na fronteira com o Equador, que admira o deus Quetzalcóatl, usa uma máscara papuásia, uma espada ninja coreana e tem um nome maori. Tam Tam é um grande guerreiro, com 3 metros de altura, que tem uma irmã, Cham Cham, bonitinha, com 1 metro e 20 centímetros de altura, que usa um bumerangue aborígene. Ser globalizado está no sangue de Tam Tam.

Tam Tam é o maior guerreiro de sua aldeia (isso sem dúvida nenhuma), considerado o herói nacional do local. Ele tem como objetivo proteger sua aldeia no Rio de Janeiro (Ali pertinho de Salvador, onde os espanhóis atracaram) dos espanhóis invasores. Considerado o Cuauhtemoc brasileiro, Tam Tam ajudou a expulsar os colonizadores espanhóis que descobriram o Brasil. No futuro ele seria transformado em macaco pela bruxa Rashoujin Mizuki, mas mesmo transformado em macaco, Tam Tam ajudou sua irmã anã campeã de tobogã Cham Cham a continuar a guerra contra os invasores, pois Tam Tam é brasileiro e não desiste nunca.

Além da irmã famosa, Tam Tam possui alguns primos conhecidos, como o Bam Bam, adotado pelo Barney, e o Tim Tim, o aventureiro.

Técnicas[editar]

Tam Tam é tão grande que precisa lutar ajoelhado, senão sua cabeça não seria focada pela câmera do jogo. Assim, por lutar ajoelhado, as técnicas de Tam Tam são primitivas, mas envolvem a poderosa macumba brasileira e o vodu.

Tamtam-skullrollin.gif Ritual da caveira - Tam Tam joga caveiras recheadas com farofa de despacho nos inimigos.
Tamtam-swingspear.gif Ventilador indígena - No calor da batalha, Tam Tam refresca o ambiente antes de partir pra porrada.
Tamtam-suicide-awesome.gif Ritual de fuga - Tam Tam se esconde na máscara, em um portal na sétima dimensão, quando se sente amedrontado.
Tamtam-fireball.gif Bafo de cachaça - Tam Tam mostra seu lado brasileiro e desfere um bafo de caninha.
Tamtam-crazymove.gif Golpe do Pião - Tam Tam usa seus conhecimentos de Breakdance e dá um golpe giratório.
Tamtam-sicko.gif BRUTALITY - Tam Tam, em um acesso de raiva, morde o saco do inimigo.

Ver também[editar]

v d e h
SamuraiShodownLogo.png