Vermilingua

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tamanduá)
Ir para: navegação, pesquisa
Tamanduás
Tamanduá a procura de nova vítima
Tamanduá a procura de nova vítima
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Pilosa
Subordem: Vermenalingua

Cquote1.png Você quis dizer: Bicho Feio Cquote2.png
Google sobre Vermilingua

Cquote1.png Óia o tamanho do A!! Cquote2.png
Seu tio engraçadão sobre piada tosca dos tamanduás.
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRGHH!!!!! Cquote2.png
Formigas sobre serem devoradas vivas por um Tamanduá faminto.
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRGHH!!!!! Cquote2.png
Cupins sobre serem devoradas vivas por um Tamanduá faminto.

Vermilingua é o nome da subordem dos animais mais conhecido como tamanduás, também chamado de papa-capimformiga e urso-formigueiro (como se alguém o chamasse assim) é um pokémon monstro maligno que vive escondido nas florestas do Brasil. Dizem que ele só come formigas, e realmente ele adora devorá-las, mas não é a única coisa que ele come. A verdade é que, se tiver a chance, ele também devora A SUA ALMA!!!!

As fêmeas dos tamanduás só tem um filhote de cada vez, pois eles tem umas garras pontiagudas e gostam de se agarrar nas costas dos pais, ou seja, se tivessem vários já estariam todos mortos. E por falar em garras, as garras dos tamanduás são famosas por serem sua principal arma, já que toda vez que alguém os ataca, eles ficam tão felizes que dão um imenso abraço no inimigo, até que finalmente rasguem as costas dele ou só o matem de vergonha mesmo por estar por aí abraçando tamanduás.

Anatomia[editar]

Ele é um mamífero quadrúpede, assim como a vaca, o cavalo, a mula-sem-cabeça, o Maluf ou o cachorro. Mas nenhum bicho desse mundo pode ser confundido com um tamanduá, devido à sua aparência deformada, fruto de algum erro genético, ou talvez quem sabe de uma cruza entre uma anta com um alienígena. Tem um nariz/boca/bico/sei lá o que é isso comprido e com formato fálico, que usa para devorar todo tipo de formigas que encontra no chão. Dizem que formigas e tamanduás são antigos inimigos de tempos antigos, já tendo havido milhares de guerras sangrentas entre ambas as espécies (que por razões de estatura, os tamanduás sempre ganham).

Habitat[editar]

Os Tamanduás vivem apenas nas regiões mais pobres e corruptas do mundo, ou seja, nos países da América do Sul. Ele é encontrado principalmente no Brasil, o que explica por exemplo o porque dele ser um animal em extinção (são confundidos por traficantes com traficantes rivais) e porque não são seres muito conhecidos pelo resto do mundo (ninguém liga para os animais brasileiros).

Alimentação[editar]

Como já anteriormente explicado, os Tamanduás devoram insetos, mais especificamente as formigas e cupins, que tem um final terrível quando caem em suas garras. Para pegá-las, ele vai até o formigueiro mais próximo, mete o nariz aonde não foi chamado enfia a tromba/ nariz/ boca/ napa/ sei lá o que é isso comprido dentro da abertura do local, e então com sua espessa língua faz sexo oral devora tudo que estiver lá dentro.

Você provavelmente não deve estar se perguntando porque eles perdem tanto tempo comendo insetinhos tão pequenos e sem sabor, quando são tão grandes e há tantos outros animais maiores e muito mais saborosos. Acontece que os tamanduás são seres desdentados, pois tiveram a cara destruída há muitos séculos atrás, em uma luta de boxe com o Seu Madruga, tempo em que ele ainda era forte e os tamanduás eram conhecidos mundialmente como os pugilistas do reino animal.

Famílias[editar]