Tamaulipas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Tulipas Cquote2.png
Google sobre Tamaulipas

Tamaulipas são algumas praias no norte do México, um pouquinho deserto e muito esquecimento e isolamento. É considerado um estado mexicano, e local pacífico mais próximo ao Império dos Estados Unidos de Mordor no norte.

História[editar]

A capital do Reino dos Estados Unidos de Mordor pode ser vista de Tamaulipas (e vice e versa).

Os primeiros registros de habitação em Tamaulipas foram dos Astecas, que visitavam muito a região para tirar férias nas praias e colher as famosas tulipas alucinógenas que floresciam no estado (as tamaulipas no dialeto asteca).

Tudo parecia correr bem e tranquilo, quando surgindo do nada, Hernán Cortés expulsou os índios daquela área, para vender essas poderosas tulipas no mercado holandês de narcóticos. E assim foi feita a Revolução Mexicana em Tamaulipas.

Hoje habitam a região alguns dinossauros, alguns orcs e alguns humanos. Tudo ao alcance do Olho de Sauron que habita próximo, nas ruínas da cidade de Washington.

Governo[editar]

O governo de Tamaulipas é exercido por uns seres que são híbridos de cães do inferno e humanos, que tem como objetivo sugar a energia vital dos habitantes do estado, fazendo eles trabalharem quase como escravos.

O estado é dividido em dois partigods políticos que se revezam na liderança do governo. São o PJ (Partido dos Jedis) e PS (Partido dos Siths).

Cultura[editar]

Nenhuma cultura é mais bizarra que a encontrada em Taumalipas:

  1. A palavra "choco" deve ser obrigatoriamente usada em qualquer expressão.
  2. Machismo não é opção, é lei.
  3. Che Guevara e Elvis Presley são louvados como deuses
  4. PEMEX é o Deus da Morte.

Deuses Mais Venerados[editar]

  • Deus do Milho - Muito venerado no oeste americano, também foi adotado em Tamaulipas.
  • Deus da Chuva - Parece ter abandonado Tamaulipas e ido morar em Tabasco.
  • Deus da Morte - Conhecido também como PEMEX, tem a capacidade de sumir misteriosamente com qualquer um que não concorde com seus métodos de extração de petróleo.