Tancredo Neves

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Donamorte1.jpg
Tancredo Neves já morreu!

Foi trabalhar na padaria do inferno!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

O que seria isso?
Tancredo Neves cercado de assassinos
Fiat Tancredinho, Baixinho, Careca, e a hora que você mais precisa dele ele morre!

Cquote1.png Você quis dizer: Tranqueira Neves Cquote2.png
Google sobre Tancredo Neves
Cquote1.png Tancredo Never! Cquote2.png
Figueiredo, o último dos presidentes militares da ditadura sobre Tancredo Neves

Tancredo Neves (1886 - 1985) foi avô do ex-governador ladrão de Minas Gerais, Aécio Never e candidato a ditador Presidência da República em 2014. É notoriamente lembrado pela população brasileira como sendo o político mais inábil do país por permitir a posse de Zé Ribamar - reza a lenda porque morreu dois dias antes de sentar na cadeira de presidente. Apesar de todas as teorias de conspiração relativas à doença que ele teve, na verdade, ele tinha um alien dentro do estômago, que se mexia como um bebê em barriga de grávida e o matava de rir. Daí o nome da enfermidade ser diverticulite.

Os brasileiros se convenceram que ele é um dos componentes da santíssima trindade que salvaria o país, junto com Ulysses Guimarães, Garrincha e (porque brasileiro não sabe contar) Chuck Norris e os Etês.

Pesquisas históricas recentemente realizadas pelos recentes historiadores da USP revelam que, na verdade, ele ressuscitou no terceiro dia, excomungou os pecados do PMDB e subiu aos céus, depois indo tentar concorrer a presidência dos Estados Unidos.

Vida empresarial[editar]

Na cidade de São João Del Rei,cidade natal de Tancredo,ele adquiriu uma montadora de automóvel desenvolvendo seu próprio modelo.Foi assim que ele se enriqueceu e começou a carreira política.

Morte[editar]

Tancredo bateu as botas em 1985, enquanto soube que o Temer seria presidente no futuro. Outros afirmam que ele foi assassinado por militares linha-dura da oposição comandados por Emílio Garrastazu Médici que tentaram impedir a sua posse como uma vingança pelo fim da Ditadura Militar. Felizmente, Médici foi direto para os quintos dos infernos, também naquele ano de 1985. ‎

Precedido por
Figueiredo
Bandeira do Brasil.jpg
O melhor Presidente do Brasil
(já que morreu antes e não estorvou)

1985
Sucedido por
José Sarney
Este artigo é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ser o Boça. Ou o Bozo.
Você pode ajudar o artigo se desesbocificá-lo.

Fhc222.jpg
História do Brasil: Nova República (1984 - até agora)

Eventos, coisas e ideologias que você não acompanhou porque estava com preguiça de ler as chatices da Veja

Diretas JáImpeachment de Fernando CollorPlebiscito de 1993Plano CruzadoPlano RealPrivatizaçãoMensalãoDólares-de-cuecaDesarmamentoGuerra de independência do Tapajós e CarajásBadernas no Brasil em 20137 x 1Badernas no Brasil em 2015PEC 37PetrolãoMP664/665Pedalada fiscalOperação Lava JatoImpeachment da DilmaRio 2016


Presidentes ditadores e outros canalhas de que de vez em quando você ouve falar
Dom Tancredo IDom Sarney IDom Fernando IDom Itamar I, o topetudoDom Fernando IIDom Mula IDom Dilma IDom Temer I