Tangela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Tangela é um Pokémon!

E pode ser 850127²³ vezes mais inteligente que você!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Zetsu rosto.PNG Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Tangela ao alho e óleo.

Cquote1.png Você quis dizer: Tigela Cquote2.png
Google sobre Tangela

Cquote1.png Você quis dizer: Miojo Cquote2.png
Google sobre Tangela

Cquote1.png Você quis dizer: David Luiz Cquote2.png
Google sobre Tangela

Cquote1.png OBA! MIOJO! Baba.PNG Cquote2.png
Mendigo sobre Tangela

Cquote1.png Vendendo miojo com prazo de validade vencido é? Cadeia! Cquote2.png
Policial Jenny sobre os pokémarts que vendem Tangelas

Cquote1.png Já disse, não sou a porra de um miojo! Cquote2.png
Tangela

Tangela
モンジャラ Monjara
#114
114Tangela.png
Cquote1.png Nãããao, não sou um miojo, quantas vezes preciso repetir! AAAAAAAAAAAH!!! Cquote2.png
Tangela
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Grass
Espécie
Miojo roxo
Cadeia evolutiva
Tangela Seta.JPG Tangrowth
TangelaSprite.gif

Tangela (que deve significar pinguelo em japonês) é um pokémon mutante miojo roxo do tipo planta, provavelmente criado de alguma mutação genetica, ou do acasalamento de Tentacruel com um Venusaur; fora isso, você sabe aqueles miojos verdes, estragados e que quando atirados em alguém acabam grudando na pessoa e parece que o miojo está se alimentando do orificio anal cerebro da pessoa? O Tangela é exatamente isso que eu acabei de descrever.

Caracteristicas[editar]

O Tangela, assim como o Victreebel, Vileplume e o dinossaurinho gay faz parte do mundo vegetal folhoso pokémaníaco, onde as mais inúteis aberrações prevalecem. Ele teve sua origem quando o Tiozão Ken estava sem receber seu salário a mais de 2 meses e sem comida em casa, por causa disso, estava morrendo de fome e, do fundo da barriga dele, veio a idéia ridicula de desenhar um pokémon miojo, que ficou verde, já que ele esqueceu de esquentar o desenho no microondas e o deixou na água morna então virou uma verdadeira bosta, mas, por causa da produção estar toda atrasada tiveram que usar esse mesmo para fechar a merreca da pokédex, que no tempo era 151 milhões e meio de pokémons, então, para disfarçar um pouco a merda que o Sugimori fez, pintaram ele de roxo, colocaram dois sapatinhos de balé nele e usaram o tipo planta, para defender que ele era uma aberração criada de cipós alucinógenos que cruzaram com um certo cogumelo aí, o que enganou muita gente, já que o Tangela quase nem apareceu na merda do anime.

Já nos jogos, o Tangela é uma verdadeira perca de tempo de se encontrar, já que, você vai ter que ficar andando por aquelas maconhas pixelizadas até aparecer um, ou dar a bunda pra algum nerd que tenha alguns Tangelas na box até ele ficar satisfeito e pensar em te dar um, já no pokémon Diamond/Pearl você ter que subir até o Mt. Coronet, e esmolar pra algum habitante daquela merda ter pena de você e lhe dê um Tangela. Também pode ser encontrar em qualquer matinho na puta que pariu Cidade de Pallet usando um "Surf" perto da base de monges budistas hippies que plantam maconha para subsistência. A aparência do Tangela shiny, é de um miojo verde estragado, mas, de diferente só tem a extravagante purpurinazinha gay, o que o faz ter um sabor muito pior do que o original, então, você tecnicamente não vai conseguir comê-lo, álias, você pode até comer, mas vai sofrer com uma caganeira infernal, ou seja, somente os roxinhos prestam, isso se eles forem criados no conforto de uma pokébola quentinha, colocados em uma tigela e requentados no microondas, já as botas, você pode come-las e fingir que são almôndegas saborosas (ou não).

Tangela e seus amiguinhos furrys, Parasect e Meganium.

O Tangela é um pokémon que aparentemente excluindo o fato de ser um arbusto de leguminosas com aspecto de macarrão que fica grudado nas paredes, parece uma peruca ambulante com pés, e rosto. Uma coisa estranha no Tangela é que ele não tem um rosto mesmo, já que o seu rosto é todo ramificado e tomado por grandes arbustos de vinhas, a única coisa do seu rosto que aparece são seus olhos por um buraquinho. No anime, Erika uma menina retardada que se acha a fodástica líder de ginásio, tem uma Tangela de merda que quase morreu queimada num incêndio por ser inútil, com isso, puta da vida com a situação, acabou aproveitando que seu Tangela já estava bem cozinhado e molhadinho (macarrão solta água quando tá bem cozinhado, seu malicioso!), acabou servindo ele no jantar para suas escravas, já que a grana tava curta, teve que servir miojo mesmo, causando uma bela indigestão em todos que comeram essa merda, então, o ginásio ficou fechado por 3 meses depois de ser inspecionado pela vigilância sanitária.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Tangelas são nutritivos?
  • São ótimos aperitivos?
  • Rimas sempre são repetidas?

Ver também[editar]

v d e h
1ª Geração