Santiago "El Tano" Pasman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tano Pasman)
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.png Santiago "El Tano" Pasman é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG


(ouvir) Cquote1.png ...LA PUTA QUE ME PARIOOOO!!! LA PUTA QUE ME PARIO! Cquote2.png
Tano Pasman sobre qualquer coisa
(ouvir) Cquote1.png NOOOO!!! NOOOOOOO!!!!! Cquote2.png
Tano Pasman ao saber que agora tem um artigo na Desciclopédia

Santiago "El Tano" Pasman (mais conhecido como Tano Pasman ou "un hombre pacífico") é um torcedor fanático do River Plate, que ficou conhecido nas interwebs em meados de 2011 quando despirocou de profundo ódio, pois seu time tinha caído para a série B (mas não entrou com recurso).

Breve história de vida[editar]

Tano Pasman nasceu devido a uma erupção no Vesúvio, mas logo cedo teve que se mudar para a Argentina, por conta de questões envolvendo imigração ilegal. Foi devido à sua incrível habilidade de se relacionar com as pessoas e sua personalidade meiga e simpática, que ele exerceu várias profissões, dentre elas: cuidador de idosos, animador de festas infantis, operador de telemarketing, cobaia para testes com calmantes, etc.

Envolvimento com o River Plate[editar]

Enfim, dentre tantas profissões, perto da aposentadoria o senhor Pasman alternou praticamente entre duas: técnico do River Plate, e reator nuclear. Após uns desastres no Japão, o mesmo teve que ser dispensado, porque não havia mais como conter tanta energia. Pasme: não parece que o sujeito ficou tão feliz depois de ser demitido...

Restando apenas sua paixão de infância, o River Plate (com o qual Tano Pasman mantém uma agradável relação de "ódio & ódio"), ele teve que se adaptar com o tempo... quer dizer, até hoje esperam que ele se adapte. Tempos e explosões depois, sua posição como técnico começou a ser contestada, e é claro que Tano Pasman não deixou isso barato. Após diversas "peripécias" (e algumas ordens judiciais), o time inteiro foi abandonado por ele, ficando pior até que o Boca Juniors e o Belgrano (do qual viria a perder de 2 a 0 anos mais tarde).

O dia[editar]

Vista aérea da residência de Tano Pasman durante a partida decisiva

E eis que, acompanhando de sua casa o jogo decisivo para o rebaixamento do River...

Outros artigos[editar]