Tanque Panzer Panther

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Exploding-head.gif
Panzer no meio da mata sendo usado como um trailer por californianos.
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Tanque Panzer Panther.

Tanque Panzer Phanter Megazord é um tanque criado pela Alemanha e muito conhecido pela potência e também por ser o tanque com maior tamanho, força, resistência, poder de fogo, charme, beleza, sedução, com faróis xenom mais brilhantes, com os melhores preços e os melhores financiamentos.

Cquote1.png Isso está me parecendo uma propaganda da Citroën! Cquote2.png
Você sobre a propaganda do Panzer

Na verdade, é a propaganda da Citroën que copiou a propaganda do tanque e não se discute! O Panzer além disso, de tão poderoso que é, foi o motivo de terem inventado as trincheiras e também aquelas barricadas que usavam vigas de metal em formato de ouriço do mar.

Criação[editar]

FAIL!

O Panzer foi criado junto com seu meio-irmão mais novo, Tanque Hummel. O tanque Hummel foi criado pelo general Hummel que queria um tanque mais compacto, mais econômico, mais funcional e mais barato e leve no bolso do cliente... Já, seu extremo oposto era o general Panzer Megazord que queria tanques maiores, mais caros, com apetrechos desnecessários, com alarme anti-roubo, anti-sequestro, anti-tombada e anfíbio.

Como os dois se contradiziam, acabaram um criando um tanque para cada tropa que tinham: a tropa Alfa, ou seja, a mais bem sucedida do exército alemão era a tropa de Panzer e a tropa Beta, conhecida por sempre estar na sombra da invejada equipe alfa era a tropa de Hummel.

Então as tropas usaram seus tanques de guerra próprios.

Obviamente, o Panzer venceu do Hummel que era nada mais que uma mísera minivan com um casco de tartaruga e também com um cano na ponta. Enfim, o panzer venceu do Hummel e todos ficaram felizes com o novo tanque que a Alemanha havia ganhado. Mais tarde, o tanque teria sido abandonado pois a Alemanha teria criado um novo tanque de guerra mais potente e que havia deixado aquele "obsoleto".

Atualidades[editar]

O Panzer é muito comprado por outros países e foi usado em outras guerras como a do Vietnã e também como a guerra do Iraque. O Panzer atualmente é o veículo mais famoso e que mais lembra guerras e talvez isso continue para as próximas gerações.

Armas[editar]

  • Metralhadora de balas de borracha (?)
  • Cano looooongo
  • Granadas de fumaça
  • Granadas de fumaça rosa
  • Granadas de fumaça que tem um barulho de flatos e que fazem os soldados ficarem confusos quanto quem peidou
  • Todas as outras armas que um tanque deve ter

Ver também[editar]