Tanque Panzer Tiger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Você quis dizer: O destruidor Cquote1.svg
Google sobre Tanque Panzer Tiger

A ultima coisa que vai querer é encarar esse cara

Cquote1.svg FUDEU!!!! Cquote2.svg
Qualquer inimigo sobre tiger
Cquote1.svg Esse "MATARRA" mil! Cquote2.svg
Jeremias sobre tiger
Cquote1.svg É o meu caveirão particular. Cquote2.svg
Capitão Nascimento sobre tiger
Cquote1.svg The eye of the tiger!! Cquote2.svg
Roqueiro sobre tiger
Cquote1.svg Meu veículo de passeio Cquote2.svg
Chuck Norris sobre tiger


Panzerkampfwagen Tiger é um tanque alemão muito famoso por que ferrava com qualquer tanque que fosse louco de ficar no caminho dele.

História[editar]

Segunda Guerra Mundial[editar]

Projeto[editar]

Hitler querendo salvar seus tanques dos T-34 sovieticos ordenou que os projetistas alemães criassem um tanque que desse um nabo descomunal em qualquer tanque que exista ou viesse a existir durante a guerra.Então eles pegaram o canhão de 88mm antiaereo encheram ele de blindagem,um puta de um motor e assim criaram o tiger.

Testes[editar]

não precisou nem de teste, só de olhar para dava para perceber a 8º maravilha nazista. era uma verdadeira máquina de estuprar comunistas, judeus, americanos e até acreano, se precisar.

O tiger na guerra[editar]

O tiger apareceu primeiro no north da africa mas como já tava tudo ferrado por la nem tiro ele conseguiu dar e acabou semdo destruido por auto empalamento para não cair nas mãos inimigas.
Foi só na União Sovietica em que ele mostrou pra que veio fuminando tudo quanto é T-34
Eles acham que podem com o tiger
que aparecia pela frente mas não importava quantos ele destruisse sempre tinha mais um monte chegando.
Na europa ele praticava tiro com os tanques shermams que também tinham o mesmo problema dos T-34.

Cquote1.svg eles pareciam baratas Cquote2.svg
Tiger sobre texto assima

Mesmo assim ele ganhou a fama de destruidor por causa dos gigantesco numeros de tanques inimigos que ele fodia no campo de batalha.

Os alemães so perderam a guerra por causa da incrível técnica de batalha russa, que consiste em mandar todos os soldados de uma vez para que as metralhadoras e tanques não deem conta de matar tudo antes que cheguem nos alemães. por isso o tiger costumava enfrentar manadas de t-34, matava a maioria mas sempre era obrigado a recuar.

Caracteristicas Técnicas[editar]

  • Um canhão de 88mm, que acertava russos além do horizonte, e que fazia seus inimigos se cagarem de medo só de olhar pra ele.
  • Uma blindagem tão espessa que fora apelidado pelos russos de "desgraça blindada", já que nem mesmo os T34-57 eram capazes de furá-lo.
  • Um canhao tao grande que faz UM RUSSO se render só de olhar.

Defeitos[editar]

  • Por preguiça de fazer uma de ferro, o PzKwMotherfuckerWthLmfao Tiger foi projetado com a suspensão de uma carroça velha por isso ele quebrava toda hora.

Além disso, era um tanque tão robusto e cheio de parafusos, que ao quebrar, dava um trabalhão para ficar desmontando pardes da carroceria e as chapas de puro ódio anticomunista que chegavam a pesar 8 toneladas. então por motivos óbvios, como não se podia levar um guindaste ao lado dele para esses casos, a tripulação costumava abandonar o tiger para os russos brincarem.

  • Ainda não possuía o motor elétrico super uper poderoso de seu sucessor(cyber truck), portanto era mais lento que um fusca com motor de geladeira.

Ver também[editar]