Tanuki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Ao contrário do que muitos pensam, não troca R por L.

Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Cquote1.png Foi o Tanuki, papai Cquote2.png
menina japonesa sobre sua gravidez fora do casamento

Tanukis (ja:性交獣) são animais mitológicos que sofrem de esquizofrenia e não sabem se são cachorros ou guaxinins nem se são texugos ou quatis.

O mito do Tanuki[editar]

Os tanukis são muito comuns no Japão, pois adoram beber saquê e comer sushi, além de transar com prostitutas japonesas. Assim como o boto amazônico, o tanuki tem o poder de se transformar em um homem lindo para seduzir virgens. No entanto, é muito fácil reconhecer um tanuki disfarçado de homem: mesmo transformados, eles ainda têm enormes testículos (a marca registrada de um tanuki são seus culhões, grandes o suficiente para gerar 50 filhotes numa única fêmea).

A caçada ao Tanuki[editar]

Turista americano masturbando um tanuki

Por conta de seu insaciável desejo sexual, os tanukis são implacavelmente caçados e transformados em casaco de pele pelos japoneses, que não admitem perder suas mulheres para um animal furry e com um pinto maior que o deles. Para se proteger dos humanos, os tanukis também costumam se transformar em estátuas, de preferência ídolos religiosos como imagens de Buda, "Nossa Senhora" e deuses nipônicos.