Tanya Tate

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pedo bear costume.jpg

Tanya Tate é cosplayer
Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!

Tanya "Sue" Thomas
Sexy lanterna verde cosplayer.jpg
Nascimento 31 de março de 1979
Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação MILF
Altura 1,68 m
Signo Áries
Cabelo Loiro

Cquote1.png Você quis dizer: Tanya Teta Cquote2.png
Google sobre Tanya Tate

Tanya Teta Tate é uma tiazona gostosa e safada, especialista em vários tipos de putaria.

Sobre[editar]

Nascida na Inglaterra, Tanya é conterrânea dos Beatles, natural de Liverpool. É uma puta paga multifuncional, trabalha como atriz pornô, glamour model, cosplayer e o que mais vier pela frente (ou por trás).

Breve história[editar]

Pasme, mas Tanya Tate é alfabetizada e até já escreveu um livro!

Sua carreira teve início em 2009, quando posou nua para uma revista pornô vagabunda que lhe pagou um salário de 99 centavos, o mais alto valor que já tinha recebido até então.

Com o dinheiro do primeiro trabalho, Tanya pagou uma viagem clandestina à Irlanda, onde foi comida pelo jogador Greg Jacobs sem saber que estavam sendo filmados.

O vídeo com a foda de ambos ganhou várias cópias e foi distribuído internacionalmente de forma amadora, até chegar ao escritório dos cafetões da Brazzers, que ficaram impressionados com o talento sexual da mulher e imediatamente deram um jeito de entrar em contato, fazendo uma proposta irresistível e milionária de torná-la atriz de seus filmes. Tanya aceitou, mas com a condição de que não abandonasse a careira de modelo. O acordo foi feito, e atualmente ela já ganhou o Vibrador de Ouro umas 69 vezes, além de escrever e dirigir suas próprias produções bagaceiras.