Tanya Tate

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lesbianr2.gif Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e gosta de Fórmula Truck.

Neve campbell denise richards lesbian kiss.jpg
Tanya "Sue" Thomas
Sexy lanterna verde cosplayer.jpg
Nascimento 31 de março de 1979
Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação MILF
Altura 1,68 m
Signo Áries
Cabelo Loiro

Cquote1.png Você quis dizer: Tanya Teta Cquote2.png
Google sobre Tanya Tate

Tanya Teta Tate é uma tiazona gostosa e safada, especialista em vários tipos de putaria.

Sobre[editar]

Nascida na Inglaterra, Tanya é conterrânea dos Beatles, natural de Liverpool. É uma puta paga multifuncional, trabalha como atriz pornô, glamour model, cosplayer e o que mais vier pela frente (ou por trás).

Breve história[editar]

Pasme, mas Tanya Tate é alfabetizada e até já escreveu um livro!

Sua carreira teve início em 2009, quando posou nua para uma revista pornô vagabunda que lhe pagou um salário de 99 centavos, o mais alto valor que já tinha recebido até então.

Com o dinheiro do primeiro trabalho, Tanya pagou uma viagem clandestina à Irlanda, onde foi comida pelo jogador Greg Jacobs sem saber que estavam sendo filmados.

O vídeo com a foda de ambos ganhou várias cópias e foi distribuído internacionalmente de forma amadora, até chegar ao escritório dos cafetões da Brazzers, que ficaram impressionados com o talento sexual da mulher e imediatamente deram um jeito de entrar em contato, fazendo uma proposta irresistível e milionária de torná-la atriz de seus filmes. Tanya aceitou, mas com a condição de que não abandonasse a careira de modelo. O acordo foi feito, e atualmente ela já ganhou o Vibrador de Ouro umas 69 vezes, além de escrever e dirigir suas próprias produções bagaceiras.