Tao En

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tao En
TaoEnBombado.JPG
Nome original Tao Yúan
Profissão Ditador
Trabalho extra Cientista louco
Local de nascimento China
Família Tao Ren (filho) e Tao Jun (filha)
Frase Favorita Filhinho idiota!!
Característica Marcante Ter 200 metros

Cquote1.png Você quis dizer: Tao Yúan Cquote2.png
Google sobre Tao En
Cquote1.png Você quis dizer: Tao Ren Cquote2.png
Google sobre Tao En
Cquote1.png Experimente também: Recorde de altura no Guiness Book Cquote2.png
Sugestão do Google para Tao En
Cquote1.png Meu pai...Infelizmente Cquote2.png
Tao Ren sobre Tao En
Cquote1.png Esse era meu antigo chefinho...Infelizmente Cquote2.png
Bason sobre Tao En
Cquote1.png Era meu companheiro de pesquisas!! Cquote2.png
Doutora Júlia sobre Tao En
Cquote1.png Esse cara bateu o meu recorde de altura!! Cquote2.png
Tenente Surge sobre Tao En
Cquote1.png Aprendeu comigo!! Cquote2.png
Freddy Krueger sobre psicologia infantil de Tao En
Cquote1.png Ele me parece um pouquinho violento e inflexível Cquote2.png
Capitão Neutralidade sobre Tao En


TaoEnGif.jpg Tao En, também conhecido como Tao Yúan, é o pai do protagonista antipático Tao Ren. Ele também se destaca por ter 200 metros e ser um exímio cientista, inclusive tendo feito uma parceria com a Doutora Júlia.


História[editar]

E aí, vai encarar?

Há muito tempo atrás, durante a construção da China, o imperador decidiu que deveria haver uma família para assustar os invasores, mais especificamente uma família de bombadões.

Então, o imperador resolveu trocar mensagens com diversos locais, para ver se encontrava tal família. Porém, as únicas mensagens que voltavam eram do tipo ´´Mulheres casadas e insatisfeitas buscam sexo em segredo``, e a mensagem que mais voltava: ´´Sign here to enlarger your penis``.

A aplicação da nova substância

Então, o imperador resolveu criar essa família bombadona em laboratório: Para isso, ele utilizou o velho e conhecido lico de cair pinto, sêmen de cavalo e depois misturou essas duas substâncias em um sensacional Juicer Philips Walita. Com isso, surgiu a mais nova substância: Anabolizantes!!.

O imperador, então, resolveu testar essa nova substância em uma família de raquíticos, a família Tao. Então, o experimento deu certo e os membros cresceram mais de 8000 200 metros e começaram a meter (ui!!) muito medo nos inimigos.

Após muito tempo, depois de uma mistura genética, surgiu Tao En, uma combinação de Mário do armário e um membro honorário do clã Tao. Tao En, então, foi eleito o líder do clã e governou com muito amor e carinho.

Tao En também teve dois filhos, Tao Ren e Tao Jun, nos quais ele aplica sua psicologia infantil, e, obviamente, por causa disso, os filhos o amam muito.


Poder e relação com os filhos[editar]

Sim, Tao En é realmente grande

Tao En, na verdade, prefere ficar fazendo experimentos e controlando kyonshis do que lutar, porém quando ele lutou contra Tao Ren pela primeira vez, ele derrotou seu filhinho com apenas um golpe.

Dizem as boas e más línguas, que Tao En possui ataques devastadores, podendo causar terremotos ou tsunamis com apenas um peido, e que também poderia vencer o Hulk numa queda de braço.

Tao En não possui apenas um espírito guardião, mas sim vários, que são os antigos membros do clã Tao que viraram presunto há muito muito tempo. Tao En usa seus espíritos guardiões como proteção, montando uma barreira em seu corpo, tornando-o invisível à ataques de curta distância.

Tao En segue a risca a regra do clã Tao de nunca ter dúvidas, sempre fazer as coisas com absoluta certeza. Então, quando Tao Jun, sua querida filha e hentai girl começou a duvidar, ele simplesmente abriu a caixa de ferramentas e deu uma bela lição nela.

Quando Tao Ren chegou no castelo dos Tao, Tao En já havia preparado uma bela recepção para ele, com mais de 8000 kyonshis armados até os dentes. Porém, Tao Ren mostrou que sabe usar um pau e derrotou todo mundo. Mas do nada surgiu Tao En e deu um belo carinho em Tao Ren. Na verdade, esse carinho foi tão bem dado que Tao Ren ficou inconsciente por singelos 10 dias.


Experimentos[editar]

O Gofuku Seitai tomando banho no formol

Tao En fez uma parceria com a Doutora Júlia para criar o mais poderoso exército de mutantes kyonshis já vista, chamada de Gofuku Seitai, ou Esquadrão das cinco estrelas da sorte.

Para começar as pesquisas, Tao En começou selecionando os melhores corpos de soldados mortos e Doutora Júlia juntou material genético de mutantes do arraial. Depois de injetar o material, a dupla foi até o esconderijo do titio Orochi e roubaram suas experiências de colocar partes de animais em humanos.

Depois disso, veio a parte mais fácil, que foi invadir um quartel e roubar diversas armas, de todos os tamanhos e tipos, para terminar a experiência.

Depois de formado o esquadrão, Tao En mostrou sua gratidão para com a Doutora Júlia lhe presenteando com um pacote inteirinho e só pra ela de Balas Juquinha e também um sensacional George Foreman Grill. Claro que a Doutora adorou isso.


Verdadeira forma[editar]

Depois de passar muito tempo, Tao En decide mostrar sua verdadeira forma, como ele é sem tomar na bunda bomba e eis a grande surpresa: Tao En, que quando bombado tinha 200 metros, na forma normal é um verdadeiro Nanico, chegando a ser até mais baixo que seu filho tampinha Tao Ren.

Porém, apesar da sua verdadeira forma ser ridiculamente baixa, o poder de Tao En (ou Tao Yúan) praticamente dobra, podendo assim matar Nappa em menos de 2 segundos.

Porém, Tao En não queria continuar batendo e massacrando o filho, então ele decidiu fazer um tratado de paz (sem Tao Ren saber) e simplesmente sumiu e ignorou a raiva e a vingança do filho. Tao Ren também ficou mais preocupado com o Shaman Fight e esqueceu disso tudo (ou não).

Atualmente, Tao En continua firme e forte (ou não) e sempre aparece do nada para incentivar Tao Ren em suas batalhas no Shaman Fight.


Opinião sobre Tao En[editar]


Galeria[editar]


Ver Também[editar]