Tap

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Tap
Cquote1.pngKomui! Arrume seu escritório!Cquote2.png
Tapp lindo.jpg
Nobres cientistas da Ordem Negra com Tap
Informações inúteis
Nome Completo Tap
Idade 28
Sexo link={{{3}}} Masculino
Raça humano, Skull
Cargo ou Nível Cientista da Ordem Negra
Arma Nada
Importância Morreu!


Cquote1.png Você quis dizer: Tapa Cquote2.png
Google sobre Tap
Cquote1.png Taaap!!! Cquote2.png
Toda equipe científica
Cquote1.png Nossa, você parece o Tap, a barriga é igual Cquote2.png
Jonny sendo gentil com o irmão de Tap
Cquote1.png Você é inteligente, vai virar uma caveira... Cquote2.png
Skull sensato mostrando a inteligência do anime





Tap é um cientista da Ordem Negra que sofria nas mãos de Komui e que morreu banalmente, sendo transformado em um Skull, que é uma espécie de caveira que trabalha para o Conde do Milênio. Se ele não sofre uma transformação após um tempo, ele vira pó, e foi isso o que aconteceu.

História[editar]

Tap e seus amigos da ordem trabalhando

Tap não aparece muito na história, aparecia sempre trabalhando junto com Reever, Joony e Komui, sempre dormindo entre os livros, sempre reclamando de sono e pedindo café à Lenalee. Ele era muito inteligente, apesar do anime nunca ter nos revelado o seu QI. Tanto que certo dia, a Ordem Negra foi atacada por Lulubell e muitos Akumas, no ataque muitos Skulls vieram juntos e transformaram muitos cientistas inteligentes em Skulls, e Tap foi junto. No final, Jonny consegue salvar o corpo de Tap de ser levado, mas passado um tempo ele vira pó por não ter sofrido a transformação completa.

A morte morrida de Tap, virou poeira

Seu irmão[editar]

Tap tem um irmão que trabalha na Ordem Negra norte-americana, ele é mais velho, mais gordo, mais alto, mais feio e mais burro e se chama Kath Dopp. Kath Dopping, como o próprio nome diz, se dopava de drogas e por isso sempre andava com os olhos tampados para não mostrar o que as drogas causaram à sua visão. Assim, ele entra na Ordem negra quando eles se mudam à nova sede, abandonando o antigo prédio, entrando no lugar de Tap. Assim que ele chega lá, Jonny tromba com ele e começa a abraça-lo pensando que Tap tinha reencarnado ou foi revivido pelas esferas do Dragão, e só para de abraçar quando Kath diz que Jonny estava o assediando sexualmente, e diz a todos que não era fantasma de nenhum cientista, pois o anime ja estava cheio de fantasmas.

Ver Também[editar]