Tapes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Tapes.
Tapes
City of Horses
PlacaCidadedosCavalos.jpg
Bandeira
Sexo, butiá e samba!
Hino "La Bella Mierda"
Local - link={{{3}}} Estados Unidos do Sul - link={{{3}}} Rio Grande do Sul
Idioma tapadês
Geografia
Clima mórbido
Locais de Referencia sexual
Economia  ?
Produtos Exportados {{{produto}}}
Política
Governo
Nuvola apps core.png
secreto
Atual Prefeito
Nuvola apps core.png
Silvio Santos
Vice-Prefeito
Nuvola apps core.png
Gugu
Mídia
Cidadãos Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Mudinho e Soninha
Esporte Símbolo Bocha
Santo Local Santo Expedito




Cquote1.png Eu não tô acostumado com cidade grande. Cquote2.png
Sentinelense, sobre Tapes
Cquote1.png Me trás umas laranjas lá de Sentinela. Cquote2.png
Tapense, sobre Sentinelense
Cquote1.png Isto Nom Ecxiste! Cquote2.png
Padre Quevedo, sobre Tapes
Cquote1.png Você quis dizer: Lápis Cquote2.png
Google, sobre Tapes
Cquote1.png Você quis dizer: Cidade dos Cavalos Cquote2.png
Google, sobre Tapes
Cquote1.png Você quis dizer: Cu do mundo Cquote2.png
Google, sobre Tapes
Cquote1.png Você quis dizer: Puta que pariu Cquote2.png
Google, sobre Tapes
Cquote1.png Tapef? Fica no caminho para Pelotaf. Cquote2.png
Lula, sobre Tapes
Cquote1.png Não temos nada a ver com esta bosta! Cquote2.png
Índios Tapes, supostos responsáveis pela origem do nome do município.
Cquote1.png Eu não compreendo como esta cidade pode ser tão suja. Cquote2.png
Tapense, logo após ter cuspido um chiclé na calçada.
Cquote1.png Bota Diabo!. Cquote2.png
Tapense, fazendo um elogio.
Cquote1.png Nóis fumo la. Cquote2.png
Tapense, falando onde foi.
Cquote1.png Riiiiiiiiiiingh! Cquote2.png
Tapense, relinchando
Cquote1.png Vo Te Fuma guerrero!!! Cquote2.png
Tapense querendo Inraba um amigo.
Cquote1.png Namorada o cacete! Cquote2.png
Lagoa, sobre Tapes
Cquote1.png Sai fora teu, nem ti olho! Cquote2.png
Tapense, fugindo de uma briga
Cquote1.png aqui ninguem tira neguinho aqui pra loco aqui não Cquote2.png
Tapense, intimidando alguém.


Tapes é uma cidade de merda linda, tranqüila, habitada por um povo bonito, localizada às margens da Lagoa dos Patos, nos Estados Unidos do Sul. É conhecida como "a namorada da Lagoa". Porém, as más línguas da cidade comentam que as pombinhas atualmente estão separadas, ou pelo menos dando um tempo na relação. O motivo seria o comportamento promíscuo e indecente da Lagoa, que tem se relacionado despudoradamente com outras cidades.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Município de Tapes

Ninguém sabe como diabos a cidade surgiu. Alguns dizem que tudo começou com um povoado formado por freiras lésbicas que fugiram de um convento no século XIX. Outros dizem que este povoado era formado por chinas que vagavam pelo RS prestando serviços aos farrapos durante a Revolução Farroupilha, mas que tiveram de tomar assento enquanto os caramurus iam liquidando todos os seus fregueses. A hipótese mais aceita pelos historiadores, entretanto, é a de que os fundadores da cidade eram monstros vindos do fundo da Lagoa, expulsos do meio aquático pelos mexilhões dourados chineses. O maior argumento em favor desta teoria é a existência dos descendentes destes monstros, que habitam a cidade até hoje.

[editar] Origem do Nome

Também ninguém sabe ao certo. Há quem diga que ele se originou de um grupo indígena denominado "Tapes", mas os índios juram que não têm nada a ver com o caso. Desconfiar de sua declaração seria algo óbvio, mas é necessário dar-lhes um pouco de crédito quando se considera o local onde estes índios viviam: na região de Caçapava/Canguçu, ou seja, a 200 quilômetros de distância da região onde hoje se localiza o município de Tapes. Outra corrente afirma que, na verdade, o nome é uma sigla para a seguinte expressão: Terra de Abostados, Putas, Embriagados e Safados - TAPES.

Outra hipótese para o nome da cidade de Tapes é originada de uma lenda ainda não comprovada, apesar de fazer sentido. Segundo tal lenda, o nome "tapense" na verdade seria "tapado". Dizem os antigos que há cerca de uns três milênios atrás, um profeta e seus "Followers" estavam peregrinando pelo mundo, e passavam nesta região à beira da laguna dos Patos. Na altura da região do "butiá" do Tapense, cerca de 20 kilômetros onde hoje é a capital do povo "Tapado", o Profeta deliciou-se com as variedades de frutas de Butiás que existiam naquele local, bem antes da ARACRUZES chegar por lá e devastar tudo o que pode. Pois bem, o Profeta ingeriu diversos kilos desta fruta sucosa e, juntamente com seus "followers, continuou a viagem rumo ao Taim. Porém, chegando no Saco de Tapes, onde hoje se localiza a cidade, o profeta teve uma dor de barriga, devido a ingestão de tantos butiás, e pediu para um dos "followers" abrir um buraco, pois precisa aliviar aquela "caganeira" que estava próxima de expelir os resíduos orgânicos das frutinhas. Assim que o "follower" abriu o buraco e o profeta fez suas " necessidades", olhou para o resultado de sua gula, abençoou o "bicho" e, olhando para seus "followers", pediu: "TAPES", sendo prontamente atendido, e seguindo a viagem logo após. Segundo a lenda, estes são os motivos pelos quais a cidade é uma "merda" dentro de um "buraco", com um povo "tapado", regida por Reis Beócios que discursam jactâncias de vez em quando na RTC (Rede Tapada de Comunicação). E o pior, tem gente que acredita!!!!!... "Que nunca antes na história de Tapes..." a cidade esteve tão limpa, o turismo tão próspero, as águas da lagoa "bemmmmmmmm limpinhasssssss" e a cidade-estado de Horse City será o que vai alavancar o "desenvolvimento" local de forma "cavalar". Esta é a legítima cidade da piada pronta. Que pândega!!

[editar] Modo de Vida do Tapense

Tapes é habitada por um povo lindo
O meio de transporte preferido pelos tapenses é a bicicleta.

Apesar das diferenças existentes entre os Estados Unidos do Sul e o estado brasileiro da Bahia, o modo de vida do tapense não difere muito do modo de vida do baiano, ou seja, em Tapes não se vive, apenas se sobrevive, sem fazer nada. A diferença é que o baiano sobrevive em uma rede próximo ao mar, à sombra de coqueiros, bebendo água de coco; e o tapense sobrevive próximo à Lagoa, à sombra de um pé de butiá, enchendo o rabo de chimarrão. Estima-se que noventa por cento dos jovens de Tapes querem ir morar em Porto. E que noventa por cento dos velhos de Porto querem ir morar em Tapes. Enquanto os jovens tapenses não arranjam emprego na capital como garçons ou putas de bordéis, eles vão se divertindo como podem. O point de encontro da galera é a Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, apesar de esta região apresentar alto risco de ataque de pardais, que cagam sobre a cabeça dos seres que lhes tomaram as árvores onde faziam os seus ninhos. É ao redor da praça que os playboyzinhos passeiam com os seus carros, com o som a todo volume, para todos escutarem, inclusive os moradores dos locais mais distantes, como a Vila das Guampas, Maria (que deveria ser chamada de Madalena, pela quantidade de putas que concentra) e a Rua dos Cachorros.

[editar] Meios de transporte e circulação

Outra questão bastante interessante seria falta de noção nos pedestres em relação onde começa a calçada e onde inicia a rua, uma vez que a grande maioria vê o asfalto da Avenida Assis Brasil local perfeito para a sua circulação. Considerando o local preferido para os passeios, os tapenses proporcionam um verdadeiro espetáculo ao desfilarem no meio da rua com carrinhos com bebes (em perfeita segurança é claro), carros de compra e bicicletas. Devemos dar uma ênfase especial as bicicletas. O meio de transporte mais utilizado em Tapes, devido a pequena extensão da cidade e ao relevo plano, é a bicicleta. Nesta categoria, podemos encontrar casais andando de mão dadas, bebados e velhinhos em zigue-zague no meio da rua e por último, mas não menos importantes, maloqueiros andando uns ao lado dos outros, normalmente contento de 2 até 5 indivíduos em apenas uma matilha! Muitos dizem que a Avenida Assis Brasil, devido a sua grande extensão com asfalto, causa um tipo de transe nos habitantes da cidades, já que alguns dariam a vida por um pedaço de asfalto! Este artefato é considerado sagrado para o povo da cidade desde que chegou a esta, algo em torno de 15 anos atras. Tal transe é tão forte que, aos finais de semana é praticamente impossível atravessar esta avenida, devido ao extremo fluxo de pessoa (se é que podemos considerar esta nomenclatura a maioria...) que passa de um lado para o outro. Boa sorte (e paciencia) se você tentar!!!

[editar] A Lagoa dos Patos(Marrecos)

Competidores na Maratona Mundial de Natação
O Saco de Tapes.

A Lagoa dos Patos em Tapes se diferencia de suas porções em outros municípios por apresentar o formato de um saco, ao lado do qual existe um esporão de terra comprido, parecido com um pênis. A Lagoa continua lançando monstros para a terra, os quais sempre se dão bem neste mundo, tornando-se celebridades. Exemplos dos filhos da Lagoa são o jogador Alexandre Pato, o Pato Donald, o Pato Purific Tripla Ação, o Patinho Feio e o Pato Branco que deu origem à cidade natal da Bozena. A Lagoa também se destaca no cenário erótico por ser o maior motel aquático natural do mundo. Suas areias ostentam o record de maior concentração de camisinhas usadas por metro quadrado. De 10 em 10 anos, o município organiza a Maratona Mundial de Natação, que reúne patos de todos os lugares do mundo para nadarem juntos na Lagoa. Edit: VK

[editar] O Melhor carnaval da Costa Doce!(isto na beira do calçadão)

Desfile de carnaval de Tapes, o melhor de toda a região centro-sul do RS

Se tem uma coisa na qual o tapense é perito, é a folia/putaria. No mês de fevereiro os habitantes da cidade tiram suas roupas e saem a desfilar pela avenida Pau-Brasil. O resultado deste auê aparece em novembro, quando o único hospital da cidade não dá conta de atender a tantas mulheres em trabalho de parto, as quais são encaminhadas a hospitais de municípios vizinhos. Algumas não conseguem segurar as crianças, que são expelidas durante o trajeto, e já saem sambando. Edit: VK

[editar] Os Blocos do carnaval de Tapes

  • Eh Nóis
  • Skrotinhos
  • Descontrolados
  • Los Capetas
  • O$ Maicaro (fãs de um usuário de Crack)
  • Strikinadus
  • Inimigus do Ritmu
  • Foragidos
  • Os Pinguços
  • Carnafolia
  • BC (dadores de cu)
  • Os Inocentes (Crianças que acham que Bebem)
  • Imbolados de Tapes ( Acham que matam todo mundo )
  • Os Esponjas (Bando de Bebados)

[editar] Pontos Turísticos

Tapes oferece turismo para todos os gostos. Para quem gosta do turismo mais tradicional, o local mais indicado é a Rua 13 de Maio, que concentra grande número de puteiros. Para quem prefere "mulheres com algo a mais" (leia-se travestis), há a esquina do José Silva. Outros locais turísticos bastante visitados são os antigos engenhos de arroz, os matinhos que circundam as sangas e, claro, as magníficas águas e areias (falo areia falo Jacaré transp.) da Lagoa.

[editar] UERGS

Os acadêmicos da UERGS formam a nata intelectual da cidade

A Universidade Espetacular do Rio Grande do Sul é a universidade mais importante, mais chique, mais espetacular do estado. Reúne a nata intelectual da sociedade de Tapes e região. Apesar de ser uma universidade jovem, a UERGS está crescendo. No meio científico, destaca-se como grande pólo de pesquisas relacionadas ao etanol. Os laboratórios de pesquisa utilizados pelos alunos são alguns dos mais equipados do país, destacando-se entre eles: o Chichitos Bar, o Bar do Chico, o Sabor & Cia, a Chinápole, o Palhetas Bar (que por sinal é onde foi desenvolvido o melhor combustível de etanol com limão, açúcar e gelo) e outros espalhados pela cidade. A vinda de estudantes de outros municípios aumentou consideravelmente a população de Tapes, que passou de 99 para 109 habitantes. Além da Uergs, Tapes teria um outro grande centro educacional: o CEFET Centro-Sul. Mas Camaquã, cidade vizinha, o roubou. Por esta razão, a Prefeitura Municipal de Tapes está oferecendo uma recompensa de 100 dólares para cada cabeça de camaqüense que lhe for entregue (separada do corpo, claro).

[editar] SUCURI NA LAGOA ==

Há alguns anos, o boato de que havia uma sucuri na Lagoa alarmou a população tapense. Ninguém sabia ao certo se o tal bicho existia ou não. Mas 90% da população da cidade afirmou tê-lo visto. A Sucuri teria cerca de 1 metro de largura e alguns quilômetros de cumprimento. Diziam que o réptil era preto, duro e cheio de veias. Mais tarde descobriu-se que não havia porra de cobra nenhuma, mas apenas parte do corpo de um afro-descendente que costumava banhar-se na Lagoa no final do dia.

[editar] ESTRONDO MISTERIOSO

A ocorrência de um forte estrondo em uma noite do ano de 2007 também alarmou a população tapense. O barulho foi intenso, duradouro, ensurdecedor. O pânico tomou conta das ruas da cidade e muitos tapenses se cagaram. Que diabo era aquilo? Um meteoro? A queda de um avião? O início do fim dos tempos? Que nada. Depois de muito bafafá, constatou-se que o estrondo nada mais foi do que um peido emitido por um tapense que havia enchido o rabo de salame, salsichão de porco e butiá.

[editar] DISCOS VOADORES

Freqüentes visitas de seres de outros planetas são também motivo para a população tapense se alarmar. Os ETs adoram abduzir tapenses. Várias mulheres da cidade, após terem sido seqüestradas por tais seres, estiveram grávidas. Boa parte da população da cidade é híbrida. Talvez seja por isso que o povo tapense, em comparação com os povos de outras regiões, apresenta características tão peculiares.

[editar] ZONA DE DIVERSÃO

Tapes é a única cidade dos Estados Unidos do Sul que possui uma Zona Oficial de Diversão e Entretenimento. A criação desta zona foi resultado de uma reivindicação da parte da população da cidade que queria ver-se a salvo da repressão religiosa à promiscuidade e à indecência. Foi criado o GTPP, ou Grupo Tapense Pró-Putaria, que exigiu das autoridades a delimitação de uma área em que fosse permitido tudo, tudo mesmo, sem preconceito ou pudor. A área selecionada corresponde à metade oeste das Ruas 12 e 13 de Maio. (Pelo Menos Lah eles Desligão o Som )

[editar] Expressões Idiomáticas

Tapes possui um idioma próprio. É o tapadês. A origem remota desta língua é o português, que ao longo do tempo recebeu influência de outras línguas latinas, africanas e alienígenas. Abaixo, reunimos algumas das expressões mais comuns deste idioma, seguidas de sua tradução para o português:

"Quis rabinho!" (Que potrancas!), "Aí, teu!" (Como vai?), "Vem te rindo" (entregue-me o que me pertence), "Adispois" (depois), "Por obzék" (por obséquio), "Naonde?" (onde), "Chamechunga" (sanguessuga), "Será que é Porrada" (Que Legal), "Puxa Salame" (sai da volta), "Ta queimando um óleo" (Falando besteira), "Eae guerrero!!!" (Eae , Tudo bem ? ), " Baita Chugera " ( Muito Avacalhador ) ,"Bota barro" ( Pessoa Gay "Florsinha" )," Bagúio " ( Qualquer coisa ),"Meu Pau de óculos" ( Arriação ) "Atrás do teu saco" ( Atrás de você ) "Bobo" ( Corno ) "Vamu Alivanta dos Prayboizinho" ( Vamos Roubar dos Playboizinhos ) "Ehhh Brother"( Ta dificil) "Vamu Deitar o cabelo (Vamos embora)" "Eu Fora" (Eu não)"Te liga bico de luz"(te antena mané)" Mijo nas meia guerreiro" ( Você Ta com medo ? )


[editar] Cidade Dos buracos

O problema é que encontramos alguns vestigios de "asfalto" em nossas estradas isto junto com os pequeninos buracos que quase nunca quebram as rodas dos carros, ta só daqueles que não sao verdadeiros corredores de rally pois é muito facil desviar basta entrar com as 2 rodas sobre o acostamento e pronto você não acerta o buraco mas sim uma arvore ou uma daquelas merdas de casinhas disendo: "melhor carnaval da costa doce" Ehh botherrr!!! melhor mesmo é comprar um avião ou pegar carona nos guinchos assim eles é que se fodem.

TAPES.jpg

[editar] Ver também


v d e h
RIO GRANDE DO SUL
RS
RS


Cezar Esquadrias (o Beto Loko)

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas