Tarado da Machadinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Merlin fará você desaparecer.


Para você, emo, que tem um livro do Harry Potter e a Suruba de Azkaban por perto, abra-o na página 188, pule logo para o final da página, e você irá descobrir quem é esse Tarado da Machadinha!

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Tarado da Machadinha.

Tarado da Machadinha procurando mais uma vitima.

Cquote1.png Era o que faltava! Concorrência! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Tarado da Machadinha
Cquote1.png No corredor dá muito na cara! Cquote2.png
Hermione sobre desejo de Tarado da Machadinha de comê-la no corredor
Cquote1.png Prefiro não comentar Cquote2.png
Copélia sobre seu caso com o Tarado da Machadinha
Cquote1.png Sem senha você não entra Cquote2.png
Mulher Gorda sobre Tarado da Machadinha querendo entrar na Torre da Grifinória
}

História[editar]

Tarado da machadinha na época em que era vivo.

Tudo começou quando nasceu (no Acre e com o nome Mario), quando completou 9 anos de idade, conseguiu seu primeiro machadinho e conseguiu um cargo de lenhador profissional (também o Acre é cheio de matagal, ou não), até que acabou com todas as árvores de lá (deixando o Acre mais vazio do que estava). Quando acabou seu suprimento limitado de árvores e ouvindo as mensagens do Padre Quevedo, começou a usar sua machadinha para estuprar investir nas garotas, daí seu nome: Tarado da Machadinha.

Indo para Hogwarts[editar]

Com 19 anos, precisava fazer faculdade para finalmente ir a Venezuela e cortar mais árvores (na época, a moda agora é coca sóóóóóóóó), entrou para Hogwarts, conheceu MatrixBellatrix Lestrange, com quem teve um filho, Sérgio Mallandro

Fodensal da Morte[editar]

O Tarado e Bellatrix tornaram se seguidores do Lord das Fodas, Fodemort. Seu filho veio para o Brasil, terra carnaval natal de seu pai, onde começou sua carreira na televisão dizendo somente duas palavras(Sérgio não possui o 2º grau completo, né, presidente Lula?): Salsi Fufu. Anos depois, Clodovil e Seu Ladir Tarado e Bellatrix se separaram. Tarado, então, resolveu realizar seu maior sonho.

O maior sonho de Tarado da Machadinha[editar]

O Tarado da Machadinha roubou o Mapa do Escroto Maroto e entrava sorrateiramente na escola, e estuprava as alunas. Como elas gostavam tanto de serem fodidas com tesão estupradas, nunca o entregaram. Seu maior "brinquedinho" era Hermione Granger.

Curiosidade[editar]

No livro Harry Potter e a Suruba o Prisioneiro de Azkaban, a Mulher Gorda foi atacada a pauladas facadas. Segundo o porraltergueist Porraça, ela foi atacada por Jason Sirius Black. Primeiro, Segundo ,Terceiro, Quarto... a Biografia de Tarado da Machadinha por ele mesmo, o Sr. Machadinha foi quem atacou a vaca Mulher Gorda, pois esta não queria deixá-lo entrar para comer as garotas. Então ele pegou sua machadinha e gozoulpeou a Mulher Gorda. Logo em seguida, Rony é atacado também. Ele(?) acorda com alguém parado à beira de sua cama segurando alguma coisa afiada(na versão de Rony, uma faca). Novamente a culpa vai para Sirius Black. E novamente a culpa é de Tarado da Machadinha. Rony estava dando em cima da amante do Machadinha, e Hermione pediu a ele que eliminasse o pentelho Rony. Depois, como todo bom vilão que tenta, tenta e tenta até conseguir o que quer, o Tarado da Machadinha colocou o Lico de Cair Pinto no suco de abóbora de Rony.

A fama[editar]

Enquanto os personagens de Harry Potter se comiam, chega a professora Sibila como sempre já falando que o 1º que se levantasse ia morrer por AIDS. A Profª Sibila se comportou quase normalmente até o finzinho do almoço de Natal, duas horas depois. Empapuçados com a comida e ainda usando os chapéus de festa, Harry e Rony se levantaram para ir ao banheiro, ela deu um grito bem gay agudo.

- Meus queridos! Qual dos dois se levantou da cadeira primeiro? Qual?

- Não sei - respondeu Rony olhando preocupado para Harry (será que descobriram - pensou Harry)

- Duvido que vá fazer muita diferença - disse a Profª Minerva com frieza -, a não ser que o tarado da machadinha esteja esperando aí fora para matar o primeiro viado que sair para o saguão. Até Rony riu. Sibila pareceu muitíssimo ofendida.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, página 188

O Tarado da Machadinha hoje[editar]

Hoje em dia, o Tarado da Machadinha está fodendo Tua Mãe morando na Casa do Bozo, assim como todos os outros finados que já tiveram relações com gostosas pedófilas.

Diplomas[editar]

Escolinha Acarajé Feliz

Escola Profissionalizante para Lenhadores Wolverine

Escola de Magia e PutariaBruxaria de Hogwarts

Harvard

Possui doutarado em Carcar Cortar Lenha


Harry Potter Icons 002.png Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!