Tariq

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
40967074 nikita.jpg Este artigo é relacionado à história.

Lembre-se que o cangaço não predominou em todo o Nordeste.

180314 10150093294026158 8104797 n.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Se você entrar no harém dos outros, correrá sério risco de ficar sem petróleo

Tariq, sofrendo um pequeno infarte

Mohamed Ali Ibn Achmed Abu Jafar Alladin Al-Rachid Tariq, conhecido também pelos nomes Tarique, Tarik, Tarico e Turok, foi um grande general mouro, que atacou a Espanha. Tariq foi o primeiro e único bárbaro muçulmano da história.

História[editar]

Mohamed Tariq nasceu no Afeganistão, filho de um homem bomba e de uma mulher dinamite. Sua história histórica começa no ano 666, quando seu pai explodiu as instalações de uma empresa visigoda no Afeganistão, explodindo também a si próprio. A mãe de Tariq na época estava grávida de 2 meses.

Era a hora de Tariq nascer. Quando nasceu, foi levado até um lugar distante pelo padrinho. Sua mãe iria explodir o hospital e não queria que seu filho morresse. Criado e treinado pelo padrinho durante 20 anos, Tariq entrou para o exército mouro, para atacar o Império Visigótico e Vândalo, os Estados Unidos da época.

Nas batalhas da Espanha, Tariq conseguiu dominar toda a Península Ibérica. Este domínio mouro na Espanha duraria centenas de anos, terminando quando o rebelde El Cid conseguiu reconquistar o império.

Conquistas e criações[editar]

Um desenho bem-feito de Tariq, desenhado por algum árabe sacana

Tariq foi o grande conquistador da Velha Carcumida Espanha. Derrotou os godos e vândalos, que estavam embriagados demais para combater, assassinando o rei visigótico Rodrigo e o rei vândalo Bimba.

Foi graças ao domínio de Tariq que os espanhóis aprenderam a fazer a paella. Tariq fundou várias bibliotecas, escolas, além de tomar a Andaluzia, principal centro comercial dos visigodos. Tariq fundou a cidade de Granada, pois havia muitas explosões de homens bombas nesta região. Tariq transformou a cidade de Córdoba na capital da Tariquelândia, atual Espanha e Portugal. Tariq também foi o fundador do território de Gibraltar. Gibraltar significa A Pedra de Tariq (Gebel Tariq), ou seja, Tariq foi o grande fundador da Pedra de Gibraltar, uma descoberta maravilhosa.

Morte[editar]

Tariq morreu em Granada, quando explodiu uma granada na guerra contra os visigodos. A esta altura do campeonato, a Espanha já estava dominada, então Tariq já não era tão útil. O que sobrou de seu corpo (2 dentes e 7 fios de barba) foi levado até o Afeganistão, para ser guardado em uma urna funerária transparente, para todos admirarem.

Ver também[editar]


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!