Tartaruga Touchê

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rede Manchete.jpg

Tartaruga Touchê é da falida Manchete!!!

E tal como ela, foi pro buraco!

Clique aqui pra ver quem também foi junto com ela.

Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. Talvez você não tenha conhecimento da existencia de Tartaruga Touchê porque só consegue ver Campeonato Brasileiro com Luciano do Valle e Neto. Cuidado, pois Marcelo Tas pode estar de olho...

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Apesar das aparências, ele é hétero.

Tartaruga Touchê (Douche Turd para os mais íntimos) é um dos melhores (se não o melhor) esgrimistas do mundo. Se precisar de seus serviços basta chamá-lo em seu telefone tartaruga e ele vai responder, mas não conte com seu amigo Dum-Dum (ele pode não ser tão útil).

Primeiros anos[editar]

Touchê começou esgrima enquanto estava em Mônaco em torno de 1951. Touchê basicamente fez toda a luta espada por si mesmo, mas as pessoas que tentam treinar Touchê dizem que eles poderiam facilmente derrotá-lo.

Mas isso mudaria um ano mais tarde, quando Dum-Dum (o tio de Runt) estava andando pela rua e viu uma tartaruga segurando uma espada e perguntou-lhe o que estava fazendo. Touchê disse que ele era esgrima e Dum-Dum disse-lhe que ele já viu um monte de esgrimas em torno das ruas. Touchê sabia que Dum-Dum estava falando sobre esgrimas e ensinou Dum-Dum como fazer esgrima, formando uma parceria, Touchê faz todos os movimentos enquanto Dum-Dum apenas fica lá, segurando sua espada.

Seus anos de esgrima[editar]

A Tartaruga Touchê lutaria contra dragões, polvos, e até mesmo Deus, uma vez que raio algum para a Tartaruga Touchê.

Touchê e Dum-Dum ajudaria muitos rei e rainhas na Europa (embora na época, haviam poucos), mas Touchê iria salvar as princesas. No entanto, foi Dum-Dum que teve sorte uma vez que as princesas amaram Dum-Dum. Touchê fica então um pouco chateado, mas em 1965 Touchê teve sua tao esperada amada que era uma tartaruga (já viu sexo de tartaruga? a parada é loca). Eles então se casam em 1969 e tem 100 crianças, uma delas foi nomeado Shelby e ele estaria fazendo pontas no desenho animado do Pato Donald, mas com uma mãe diferente.

Os anos na arca[editar]

Touchê seria visitado por Zé Colmeia e sua arca que tinha a maioria dos personagens da Hanna-Barbera lá ... bem os que realmente importam. Eles iriam tentar salvar o mundo, parando poluição e tudo mais, mas isso só aconteceu por um ano desde a arca foi muito lotados e eles tentaram salvar Cleveland de outro fogo, mas a arca queimou em vez disso.

Depois disso, Touchê voltou para sua esposa e Dum-Dum seguiram desde que ele realmente não tinha lugar para ir, como qualquer outro cão.

Fim de seus anos de esgrima[editar]

Em 1980, Touchê estava trabalhando em uma esgrima e sua esposa viu que ele fez um trabalho muito bom. Então ela perguntou para Touchê se ele poderia ajudar seu irmão, assim o fez. Isso continuará até que todos os parentes de Touchê tivessem a melhor esgrima. Touchê Esgrima foi então nascido!

Hoje, a Tartaruga Touchê construiu 2000 esgrimas e ainda está trabalhando em cima do muro que roda o México de modo que não haveria mais nenhum mexicano passeando no país.

Ver também[editar]

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Tartaruga Touché e Dum Dum.