As Tartarugas Mutantes Ninjas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tartarugas Ninja)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para o artigo do jogo de porradinha, consulte Teenage Mutant Ninja Turtles (arcade).
Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de As Tartarugas Mutantes Ninjas, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg


Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Cquote1.png Essas ferinhas vão enfrentar os vilões mais perigosos de Nova York!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre As Tartarugas Mutantes Ninjas
Cosplay de pobre dá nisso...

Cquote1.png Sei lá porra, pergunta pro Dan Brown! Cquote2.png
Leonardo sobre Código da Vinci
Cquote1.png Quantas vezes vou dizer. Não pintei capela nenhuma, saco!!! Cquote2.png
Michelangelo sobre Capela Sistina
Cquote1.png Um é pouco, dois é bom, três é demais, e quatro é foda pra cacete!! Cquote2.png
Ditado popular sobre As Tartarugas Mutantes Ninjas
Cquote1.png Sempre achei essas tartarugas poderosas, mas ainda não ganham de mim no videogame. Destruo o parente delas toda hora! Cquote2.png
Mario sobre As Tartarugas Mutantes Ninjas
Cquote1.png Esse aí são bons mesmo!! Adoro esses carinhas!! Cquote2.png
Jackie Chan sobre As Tartarugas Mutantes Ninjas

Tmnt-tf-snes leo stand-anim.gif
Tartarugas mutantes adolescente e ninjas

Um desenho chamado Tartarugas Mutantes Aborrescentes Adolescentes Ninjas nunca iria pegar alguém, mas não é que pegou? Isto era simplesmente um grupo de quatro tartarugas não mutantes que sem querer caíram num valão e encontraram 7 putas prontas para conjugar o verbo dar!

Sem saberem, elas tinham uma doença. Eles comeram à vontade. Porém elas eram geneticamente modificadas e isso fez com que as tartarugas fossem crescendo e crescendo e crescendo (OLHA O CURAL) muito. Então a raça humana expulsou as princesinhas pobrezinhas de lá, da superfície. Só que elas se vingaram anos depois elas ficaram com uma digestão alguns meses mas ainda eram fortes pra derrota-los.

O começo[editar]

O cafetão Mestre Splinter, tomando seu chazinho de cogumelo diário

Os quatro eram tartarugas normais quando caíram no rio Tiete, em São Paulo, que é todo constituído de um liquido totalmente radioativo. Foram achados por Splinter, um rato de estimação mestre em artes marciais e primo próximo de Jerry. Splinter foi ver oque estava acontecendo, por burrice, se banhou no mesmo líquido radioativo. Por causa do líquido, houve uma mutação, em poucos dias, Splinter era capaz de falar e comer xotas, as tartarugas haviam assumido posturas e dimensões de humanos e músculos, só falavam como surfistas. Splinter tornou-se uma espécie de yoda das tartarugas, lhes deu nomes de Famosos Pintores que só ficaram conhecidos depois de mortos, Leonardo, Michelângelo, Donatello e Raphael, ensinando-lhes filosofia oriental, artes marciais e as posições do antigo livro Kama Sutra (Treinando com April e Mona). E começaram a combater o crime comandado pelo Destruidor, o cafetão criminoso mais conhecido de Nova York.

Na verdade tudo começou quando Chuck Norris estava fodendo com a Angelina Jolie, que engravidou e teve 4 filhos, que puxaram a habilidade do pai com artes marciais (Mas ainda não chegam aos pés do pai) e a belezura da mãe.

As tartarugas[editar]

Os 4 pintores renascentistas mais famosos do mundo
Típico HQ que você só encontra na Bienal do Livro, e ainda por cima caríssimo!!
  • Leonardo: Líder das tartarugas, mestre em Ninjtsu e comandante maximo das surubas semanais com April O'neal. Sua cor preferida é o azul, sua arma é a katana, e seu ídolo, Lindomar. Leonardo sonha em aprender o golpe fatal do sub-zero brasileiro. Nas horas vagas, Leonardo espalha histórias sobre um caso de Jesus com Maria Madalena.
  • Raphael: Esse é o marrentinho do grupo, acha que tudo se resolve na base da porrada. Sempre bate em seu irmão Donatello na hora de testar alguma invenção, em seu irmão Michelangelo na hora de pegar o último pedaço de pizza, e em seu irmão Leonardo na hora de pegar a April. Sua cor preferida é o vermelho, suas armas um par de sai, e seu ídolo Capitão Nascimento.
  • Donatello: Bem, Donatello é o professor Pardal do grupo, está sempre mais preocupado com seus inventos do que com outra coisa. Seu maior feito foi trabalhar na Telefónica, na Espanha, deixando seus clientes putos da vida contentes com o atendimento. Outro feito foi ter inventado uma tartaruga fêmea inflável, com a qual tentou se casar sem a aprovação de seu mestre. Sua cor preferida é o roxo, sua arma um bastão, e seu ídolo Steve Jobs.
  • Michelangelo: O Joselito da família, não tem noção de porra nenhuma, enche o saco dos irmãos e zoa pra caralho. Só pensa em comer pizza, ouvir Limp Bizkit e jogar Super Nintendo. Sua cor é Laranja, suas armas um par de nunchaku, e seu ídolo é e sempre foi Chuck Norris. Michelangelo sonha e treina para conseguir um dia dar um Roundhouse Kick, façanha que só o mestre dos mestres consegue executar. Já declarou que, quando isso ocorrer, sua primeira vítima será seu irmão Raphael.
  • Venus DeMilo: A mulher-lagarto acompanhante de suruba de Michelangelo, gosta de lingeries da Victoria's Secret e... bem... treinar com Raphael. Às vezes gosta de andar pelas ruas de Nova York à noite pra fazer você sabe o quê. Sua cor preferida é um azul parecido com o do Leonardo, a arma eu não me lembro e seus ídolos são Jay Z e [] (Ela ama um negão saradão)

Mocinhos[editar]

Moisés, o profeta, sofreu mutação após ajudar o povo judeu a cruzar o Rio Tietê
  • Mestre Splinter: Diferente de Mickey e Jerry, Splinter não é um ratinho bonitinho e engraçadinho, é um ser nojento como qualquer rato de verdade. Essa ratazana é casado com dumbella que é a mãe dos 4, e como ele é o pai e cafetão mentor intelectual das Tartarugas.
  • April O'Neal: É a piranha da série, ela é uma repórter inescrupulosa que não pede esforços para conseguir uma grande matéria para o canal de TV 69. Nas folgas das Tartarugas, a srta. O'Neal faz a alegria dos verdinhos.
  • Casey Jones: Esse aí é um vagabundo desempregado. Ele sai por aí fantasiado de Jason cabeludo e sai distribuindo porrada nos inimigos das tartarugas sempre safando as verdinhas na hora que o bicho pega... Ele verdadeiramente come a April...

arlequine é sem duvida alguma a arlequina do desenho e sempre ela quer fazer os heroinhos dela e ri sem motivo oportuno /hora H sempre aquela menina está rindo e se divertindo com as merdas que seus tios fazem e sempre ela abre a boca pra ficar falando asneira com vozinha fina e ainda sim aquela menina dá risadinha de tudo por algum motivo e apesar dela ser a arlequina do desenho o maior poder dela deve ser imunidade ao estresse mais emfim, o idolo dela é a banda puffy amy yumi e sempre que é possível ela convida suas primas pra formar uma banda escondido de seus pais e sua arma é uma marreta sub-bionica e sua cor favorita é arco iris.

Vilões[editar]

Destruidor o Shao Kan das tartarugas

Essa categoria será bem mais vasta do que a última e por incrível que pareça bem mais bizarra

  • Krang Líder do clã do pé essa goma de chicletes mastigado é uma coisa minima que vive dentro do estomago de um robô apesar de ser o líder é o mais tosco e o menos engraçado de todos. Há uma teoria de que ele seja um primo mais velho e distante do Ditto.Soma-se a isso o fato de na dublagem brasileira ele possuir a voz de uma velhinha banguela(lê-se a avó do Prof. Klump). Ainda bem que ele só existe no desenho de 87 - as outras versões fazem questão de esquecer dele.
  • Destruidor DEIXE O PRÓPRIO DESTRUIDOR FALAR: "Eu sou Oroku Saki, mestre ninja do Clã Foot (Pé). O Foot tem existido por séculos, e eu sou seu maior prodígio. Superei todos os mestres do passado em habilidade e conhecimento. Eu sou invencível! Eu reino supremo no Clã, assim como um dia irei reinar no globo terrestre... e além! Celebre enquanto lhe honro com essas palavras, verme! Ajoelhe-se diante de minha magnificência e poderes, e eu talvez lhe poupe sua vida ridícula quando minha era chegar. Mas apenas se isso me fizer sentir bem. Quem eu sou e o que faço não é de sua conta! Só se prepare para a inevitabilidade de meu reino! E tenho dito! Suma daqui!"
  • Rocksteady esse aí fazia parte daquelas bestas vagabundas que ficavam pela rua sem porra nenhuma pra fazer e cheirando um gatinho. Até que Krang chiclete mastigado o encontrou e o transformou em um rinoceronte mutante vagabundo que fica pela rua sem porra nenhuma pra fazer e cheirando um gatinho.
  • Bepop bem, não vou perder meu tempo falando dessa anomalia ae. Ele é a mesma coisa que o Rocksteady com a diferença de que foi transformado em um javali. Ah, sem mencionar que estes dois também são exclusivos do desenho de 87, tais como o Krang-chiclete-mascado - ou seja, não importa nem um pouquinho saber a respeito deles.
  • Soldado Foot Lembra do changeman ou dos flashman? Esses soldados ae são iguais aqueles personagens desses seriados que só apareciam para apanhar antes do grande vilão do dia aparecer

Filme[editar]

Krang, o chiclete mascado.
Tartarugas depois de Sherek

Depois de fazerem um sucesso astronômico em desenho animado, quadrinhos e video-game. As tartarugas decidem se lançar no competitivo mercado de filmes. O sucesso foi eminente, logo na pré-estreia grandes celebridades fizeram questão de comparecer para prestigiar seus amigos e pupilos mutantes. Como no período que o filme foi gravada não havia muita tecnologia digital, as tartarugas ficaram meio desfiguradas em suas roupas mal elaboradas e Krang não pode existir devido a dificuldade que seria em computadorizar essa aberraçao.

Saindo do buraco[editar]

Já com limousines, muito dinheiro e sabendo lutar Karate pra cara$#@, elas saíram do valão FIM DE MUNDO e ficaram conhecidas no mundo todo pela revista As 4 Bundas Mais Comidas Tem também o rato perneta que tem uma perna maior que a outra e te zoa de boné azul...

Grupo de idiotas fãs.

Filmografia[editar]

4 filmes, um estrelado com cada uma delas:

  • A mutante Karatê-O filme
  • A Gaiola das Tartarugas Loucas
  • O cruzeiro das Tartarugas loucas
  • Prostitutas em Hollywood
  • Além de atuar como atrizes atores coadjuvantes

Decadência[editar]

Esse tópico sobre decadência fala das tartarugas do filme ou do seriado, nada tem haver com o desenho animado.

Uma gravação de 1998 de Power Rangers no espaço onde as Tartarugas Ninja são hipnotizadas para lutar com os heróis de colante e capacete coloridos. E, pasmem! Existe até uma tartaruga mutante fêmea chamada Vênus de Milo. Só pra ficar o clássico 5 contra 5. As tartarugas um clássico da década de 90 se misturando com esses Rangers boiolas.

Pra ver no Youtube[editar]

Ver também[editar]

8040.gif
Charlielucy.jpg