Tarugo (quadrinhos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tarugo)
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Denuncie o tráfico de animais selvagens.

Quem é esse Pokémon???

Cquote1.png Você quis dizer: equipamento de massagem? Cquote2.png
Google sobre Tarugo

Rápido na chatice[editar]

Tarugo (nominho estranho) é um integrante da Turma da Mata e por sua vez da Turma da Mônica, Tarugo nas histórias é supostamente o retrato de uma tartaruga de verdade, mas o Sansão é menos parecido com um bicho de brinquedo do que ele. Seu Sousa quis fazer uma tartaruga que fosse veloz... por isso Tarugo tem rodinhas na base do casco e nem teria maiores dificuldades em vencer coelho em corrida, como na fábula... em termos de chatice ele deixa a tartaruga da fábula, bem como o coelho, muito pra trás.

Características[editar]

As tais rodinhas juntamente com os óculos (parece vício os bichos da Turma do Mata Mata usarem óculos) não só o deixam parecido com uma tartaruga de brinquedo mas servem para realçar sua figura ridícula.

Se a Turma da Mata já é apagada não ia ser esse Matel que iria dar um jeito na falta de graça. Ele não fede nem cheira bem, mas isso não tem importância porque ele aparece uma vez a cada dez milhões de revistas, e em um quadrinho só, isso se não aparecer só a fumaça dele passando e alguém dizer Oi Tarugo. Na verdade se você quiser pode dizer que tarugo é uma gosma verde que foi colocada em um carrinho, mas não se sabe se as rodinhas dele são bem colocadas e seguras para que crianças pequenas não as engulam, mas bem que Coelho Caolho poderia engolir o Tarugo, depois Raposão engolir o coelho e por fim Jotalhão engolir a raposa, pra finalizar Rita Najura poderia fazer uma comida envenenada para o Jotalhão, depois com a carcaça do elefante colocar mais veneno e servir um banquete para Rei Leonino e Luís Caxeiro... seria a melhor história da Turma do Mata Mata...