Taryn Nicole Terrell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Vai dizer que você não queria uma dessas no seu ringue?

Cquote1.png Você quis dizer: Tiffany? Cquote2.png
Google sobre Taryn Nicole Terrell
Cquote1.png Na União Soviética, Taryn Terrell bate punheta pensando em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Taryn Nico... ehh...
Cquote1.png Melhor chamar só de Tifanny mesmo... Cquote2.png
Autor deste artigo sobre citação acima.
Cquote1.png KiHh BaRanGaHhHhHh! Cquote2.png
Emo sobre Tiffany.
Cquote1.png Minha heroína! Cquote2.png
Você sobre Tiffany.
Cquote1.png Gostaria de participar do nosso próximo bacanal Super Smash Bros? Cquote2.png
Nintendo sobre Tiffany.
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Todos os lutadores da WWE sobre Tiffany.

Taryn Nicole Terrell, conhecida no puteiro como Tiffany, é uma modelo estadunidense, famosa por mostrar tudo e mais um pouco os tempos das lutas no WWE. Provavelmente, você seja um fã dela, inspirando-se nela como um modelo de conduta.

História[editar]

Taryn nasceu em 28 de dezembro de 1985 numa casa de tolerância, no submundo da periferia de alguma cidade dos Estados Unidos, filha de uma profissional do local. Desde pequena, teve muita facilidade com o uso da oralidade, mesmo sendo loira, destacando-se nas atividades escolares, nas festinhas da igreja e concursos de beleza em que participava, no quesito simpatia, pois, quanto a beleza, não tinha o que se discutir.

Ah, como eu queria estar no lugar desse ratinho...

Com o tempo, foi ganhando experiência nas atividades sexuais a que se dedicava, tornando-se quase que imbatível em qualquer coisa que participava. Porém, no lado íntimo, encontrava-se uma mulher agressiva, violenta e impaciente, arrebentando, literalmente, vários homens que se negavam a pagar pelos serviços prestados. Essa combinação de beleza e brutalidade abriu o caminho para a sua entrada no mundo das lutas. Dessa forma, em 2007, ingressou no universo do WWE.

A partir de 2007, tornou-se figura comum no meio das lutas forjadas. Sua atuação, sob o pseudônimo de Tiffany, é marcada pela utilização de fantasias, que alimentam, inexoravelmente, as fantasias de certos rapazes que são adeptos de certas práticas manuais. No ano de 2008, devido a seus dotes pornográficos chegou ao status de senhora King Size da WWE, lá conhecido como General Manager, ou seja, ela manda na marmanjada toda, ou não.

Ver também[editar]