Tarzan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rambo.jpg
Caboco.jpg

Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

Bandeira da Inglaterra.png
Rainhavitoriapre.jpg
GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!!
The £ondon Royal British Association of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles Band and Walles and Gales garantem que este é um artigo 100% inglês e industrializado legitimamente da Inglaterra, casto e muito vitoriano e tendo a aprovação da Rainha Elizabeth II, do £ewis Hamilton e da Câmara dos £ordes!

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?

£embre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Tarzan.
Tarzan, em mais um de seus discursos equilibrados e racionais, na Câmara dos Lordes: "Oh-ohoho-ohohoh!!!" (tradução: "Vamos invadir a África do Sul!!!")

Cquote1.pngVocê quis dizer: Robert TrujilloCquote2.png
Google sobre Tarzan
Cquote1.png Mim, Tarzan; você, me come. Cquote2.png
Tarzan sobre opção sexual

Cquote1.png Vai ter muita banana? Espera eu pôr minha tanguinha... Cquote2.png
Tarzan sobre Parada Gay

Cquote1.png Mim, Tarzan; você, Jane? Cquote2.png
Homem-Macaco sobre Gostosa

Cquote1.png Mim não quer; você, SOME! Cquote2.png
Gostosa sobre cantada tosca

Cquote1.png Como é que ele FAZ A BARBA??? Cquote2.png
Indústrias Gillete sobre Tarzan

Cquote1.png Parece que toda criatura sob o domínio do Império Colonial Inglês é um sub-homem... Cquote2.png
Antropólogo americano sobre Seleção Natural


Tarzan, também conhecido nos meios populares como John Clayton III (Lorde de Greyskull), foi um Lord Inglês que comandou a Câmara dos Lordes, instituição política equivalente ao Senado brasileiro. Ficou mundialmente conhecido como um pedreiro de sucesso orador brilhante, defensor do neo-liberalismo e divulgador entusiasta da Teoria da Evolução, de Charles Darwin. Foi primeiro-ministro da Inglaterra durante meados do século XIX, sendo um dos principais fomentadores do imperialismo inglês na África e na República das Bananas.


Tabela de conteúdo

[editar] História

[editar] Infância

Tarzan e família. Da esquerda para a direita: Margaret Thatcher, Tarzan, George W. Bush (filho do casal) e Chita (filha do casal -e, obviamente, a mais apta).

Tarzan nasceu no Acre na Inglaterra, filho do escritor americano Edgar Rice Burroughs com a escritora inglesa Oscar Wilde. Foi criado pelos nobres macacos do Palácio de Westminster, aprendendo, desde cedo, lições de cidadania, civilização e democracia. Tal educação o auxiliou a se tornar um dos mais ilustres pensadores dos oitocentos, não obstante tenha crescido com ranços de um rancor que nutriu, desde cedo, pelos fascínoras em geral e pelos palhaços em particular, especialmente por aquele que assassinou seus pais à saída da Ópera de Gotham Londres, o deixando órfão ainda muito novo.

[editar] Adolescência

Foi durante a adolescência que Tarzan conheceu o ilustre professor de história simiesca Charles Darwin, na época, um polêmico cientista marxista da Universidade de Oxford. Darwin acreditava na Seleção Natural, uma tese de doutorado plagiada criada por ele que afirmava ser a guerra entre as tribos irracionais classes sociais o verdadeiro motor da história; no final dos tempos, segundo Charles, só poderia sobreviver o mais apto, ao qual denominou de Highlander. Esse contato foi fundamental no desenvolvimento da cosmovisão do jovem estudante, que, tomando suas lições ao pé-da-letra, passou a acreditar que era filho de macacos e criou uma teoria econômica conhecida como Neo-Liberalismo, na obra de sua autoria entitulada A Lei da Selva ou A Origem das Espécies, grande sucesso de público e de crítica na época.

[editar] Maturidade

Prestigiado pela fama que sua obra lhe rendeu, Tarzan não teve dificuldades para pegar no cipó se entrosar com a elite intelectual de seu país, ingressando inclusive na maçonaria, uma sociedade secreta de nerds excêntricos viciados em tomar chá e em rituais secretos de liberação do terceiro olho. Com o auxílio de alguns colegas de CUlto, tornou-se professor de Ética na mesma instituição pela qual se formou em Economia (Oxford), formando, nesse ínterim, futuros líderes humanistas como Adolf Hitler, Joseph Stálin e Jack, o Estripador. Em Oxford também deu aulas para Margaret Thatcher, com quem começou a namorar. Foi ela quem o introduziu na política.

Apoiado por Margaret, Tarzan galgou rapidamente postos na hierarquia política da Inglaterra, logo sendo eleito presidente da Câmara dos Lordes. Iniciou, então, uma campanha para implementar suas teorias neo-liberais no Terceiro Mundo.

Chá preferido na casa de Tarzan.

Na África, por exemplo, obteve relativo sucesso em sua política de cooperação humanitária (cujo lema foi: "Vocês nos dão diamante, e, em troca, deixamos vocês viverem".), mas sua política de cooperação econômica não foi muito bem absolvida pelo tirânico e primitivo governo sul-africano, que insistia em interferir na economia de seu país, embora esta estivesse indo muito bem (segundo os governantes e as indústrias de mineiração inglesas, seres mais evoluídos). Tarzan , então, foi obrigado a enviar tropas ao lugar, para garantir a democracia e o livre comércio, que estavam ameaçados pelos selvagens. O governo provisório instituído durou alguns poucos anos (apenas 16 anos), saindo assim que não havia nada mais para tirar a situação se normalizou no país. Depois, graças ao exemplo inglês, os sul-africanos aprenderam a se organizar e a conviver como gente civilizada e pacífica (ver: Apartheid).

Tarzan e Georginho sendo assaltados no Brasil. Reparem que deixaram os dois só de cueca.

[editar] Tarzan no Brasil

Para quem não sabe, Tarzan teve uma breve passagem pelo Brasil. Veio para cá escoltando a corte portuguesa, que não queria errar de caminho e acabar entrando numa favela do Rio de Janeiro por engano. Chegou a aceitar o cargo de Secretário de Segurança Pública, oferecido por Dom João, mas achou que poderia combater o tráfico com uma faquinha e aqueles gritinhos de Vera Verão que usava na África; no entanto, quando viu que o buraco era mais embaixo (ou melhor, que poderia ser mais em cima, no peito), pediu dispensa. Foi mais um turista vítima de assalto na orla de Copacabana, num fim de semana em que estava pegando um travesti mirim bronze e acabou indo parar na delegacia, só de tanguinha -incidente que acabou consolidando, entre nós, uma imagem errônea sobre suas preferências sexuais de vestuário. Mas mesmo assim, tenha cuidado com o Tarzan, ele ainda pode estar por aí à solta, e isso inclui sua cidade. Cuidado, pois ele é perigoso, e tem uma legiao de outros animais junto com ele. Caso o aviste, esconda-se em um lugar escuro e ligue para o Ibama.

[editar] Raça

A Saga de Tarzan de Burroughs é considerada o maior exemplo de incorreção política antiraça negra. Um menininho, um nenezinho branco, britânico, cai na África negra e, criado por macacos, torna-se o senhor do local, domina a natureza (mata pobres feras com seu punhal), enquanto que os negros que ali viviam há milênios ainda estavam dominados pela selva cruel. Depois, no cúmulo do fundamentalismo Cristão Vitoriano, casa com Jane, sem ter feito sexo com a mesma antes da benção do Sacerdote Anglicano.

[editar] Filmes estrelados

Estrelou o famoso filme chamado: "Tarzan pelado, de mão no bolso, pulando de galho em galho pelo deserto do saara".

v d e h
Sim, Tarzan tem a ver com quadrinhos! Ou você achou que quadrinho é só Marvel, DC e mangá?
Olha aqui outros personagens/títulos de quadrinhos:
Charlielucy.jpg
Snoopy2.jpg

100 Bullets300 de EspartaAeon FluxAlienAsterixA Era MetalzóicaA História do OesteAkimAuthorityBarb WireBarbarellaCalvin e HaroldoChiclete com BananaCombo RangersCorto MalteseCripta do TerrorDarknessDennis, o PimentinhaDiabolikDampyrDilbertDruunaDylan DogFantasma, OFlash GordonFantomasGarfieldGroo, o ErranteHagar, o HorrívelHack/SlashHard-BoiledHellboyHoly AvengerIznogoudJason vs. LeatherfaceJim das SelvasJuiz DreddKen ParkerLady DeathLady RawhideLucky LukeLuluzinha (Luluzinha Teen e Sua Turma)MADMafaldaMágico VentoMalvadosMartin MystèreMandrakeMáskara, OMenino AmareloMenino Maluquinho, OMinduimMirzaMortadelo e SalaminhoNick RaiderNathan NeverOvermanPapailoboPiratas do TietêPopeyePredadorRê BordosaReco-reco, Bolão e AzeitonaRecruta ZeroRoninRyotirasSavage DragonScott PilgrimShiSin CitySnoopySolomon KaneSpawnSombra, OSobrinhos do CapitãoStar WarsTank GirlTartarugas NinjaTarzanTexTintimTenente BlueberryThe Walking DeadTurma da Mônica (Turma da Mônica Jovem)Turma do ArrepioTurokUsagi YojimboValentinaVampirellaVeltaWitchbladeWizard MagazineWizmaniaXIIIYoungbloodZagorZoé e Zezé

v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas