Tati Quebra-Barraco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tati Quebra Barraco)
Ir para: navegação, pesquisa


Favela-bresil2.JPG Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Aqui o baguio é loko e é nóis que tá.

Feia-001.jpeg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Pode conter imagens perturbadoras de pessoas ou lugares feios.

Tati, a mais bela e sexy putona do funk de todos os tempos

Cquote1.png Experimente também: Dragão de comodo Cquote2.png
Sugestão do Google para Tati Quebra-Barraco
Cquote1.png Experimente também: O cão chupando manga Cquote2.png
Sugestão do Google para Tati Quebra-Barraco
Cquote1.png Você quis dizer: Jaba Preto Cquote2.png
Google sobre Tati Quebra-Barraco
Cquote1.png Você quis dizer: Favelada Cquote2.png
Google sobre Tati Quebra-Barraco
Cquote1.png Você quis dizer: Preta Gil Cquote2.png
Google sobre Tati Quebra-Barraco
Cquote1.png Você quis dizer: Tati Quebra-Caralho Cquote2.png
Google sobre Tati Quebra-Barraco
Cquote1.png El poder de Cristo te compele DEMÓNIO!!! Cquote2.png
Inquisidor espanhol sobre Tati Quebra Barraco
Cquote1.png SOME DAQUI !!! SOME DAQUI !!! SOME DAQUI Cquote2.png
João Gordo sobre Tati Quebra barraco
Cquote1.png Isto é uma vergonha! Cquote2.png
Boris Casoy sobre Tati Quebra barraco
Cquote1.png Tati Queima-Retina Cquote2.png
Apelido dado por causa da sua extrema feiura
Cquote1.png Tati Estoura-Tímpano Cquote2.png
Apelido dado por causa da sua voz ainda pior
Cquote1.pngfeia, mas tô na moda! Cquote2.png
Tati Quebra Barraco sobre Tati Quebra Barraco
Cquote1.png Dako é bom! Cquote2.png
Tati Quebra Barraco sobre Tati Quebra Barraco
Cquote1.png Conseguiu unir harmoniosamente o clássico com o pop. Cquote2.png
Chico Buarque sobre Tati Quebra Barraco
Cquote1.png Uma das grandes mentes do séc XXI, combate a ignorância pelo uso de complicadas palavras. Cquote2.png
Che Guevara sobre Tati Quebra Barraco
Cquote1.png Tô ficando atoladinho...é sério! Eu não consigo sair do meio de tanta banha! Socorro! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Tati Quebra Barraco
Cquote1.png Cospe fogo pra eu ver onde é tua frente, demônio! Cquote2.png
Cirurgião Plástico sobre Tati Quebra Barraco
Cquote1.png É negra? Então já comi. Cquote2.png
Boris Becker sobre Tati Quebra Barraco
Cquote1.png Gostosa! Cquote2.png
Você sobre Tati Quebra Barraco
Cquote1.png Vem cachorra! Vem cachorra! Vem.. CARAAALHOO!! VOLTA! VAI EMBORA!! SOMEE!!! Cquote2.png
Pessoa que estava bêbada após retornar à sua sã consciência sobre Tati
Cquote1.png ...altas horas da matina, Com o esquema todo armado, esperando tu meter... Cquote2.png
Tati Quebra Barraco esperando Você
Cquote1.png Depois que eu quebrei meu barraco, eu não tenho mais porra nenhuma! Cquote2.png
Tati Quebra Barraco em depoimento emocionado sobre sua atual condição de vida
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Meu tio doidão sobre Tati Quebra-Barraco

Tati clonou a si mesma para ter com quem conversar. A clone se matou com bebida.

Tatianete Josefina Alcântara Lee da Silva e Silva Jr. (ou Tati Quebra Barraco), conhecida também por seu nome científico Cuadrupedys belzebuz, é uma pintora , escultora, filósofa de mediocridade, sexóloga, pesquisadora, professora de Sexologia na Universidade comunitaria do morrão, poeta e, nas horas vagas, é atriz no canal Rural.

Características[editar]

É irmã do frufru Shaquille O'Neal, que inventou o sistema de invasão anal eletrônica para animais no Paquistão, em 1892.

O seu maior gosto é pela literatura, adorando fazer crítica ao governo por meio de suas músicas rítmicas sempre feitas em forma de soneto. Reverencia os paus.

Biografia[editar]

Ao certo, não se tem certeza de onde veio,mas testumanhas afirmam que Tati surgiu em uma dedetização na casa de Dercy Golçalves .Depois de ter limpado tudo,um ovo de barata se misturou aos produtos químicos;transformando no que ela é hoje. Virou líder revolucionária aos 5 anos de idade, liderando um movimento de revolta popular em Madri, onde destronou o atual imperador. Saiu do posto de imperatriz ao ver as contas exorbitantes e decidiu fugir, virando uma freira vadia no meio das ilhas Africanas. Ficou pouco tempo. Foi quando aprendeu a ler e a escrever um idioma desconhecido por todos, e decidiu dar aula na UNICAMP.

Para chegar nesse ponto, viajou até a ilha de Tuvalu Cu. Tomou gosto pelo dinheiro e ódio pelos pobres, logo ela resolveu criar uma campanha onde todos morressem. Seu maior aliado nessa busca foi seu Dromedário e amante (É tipo camelo, mas só tem uma corcova, sua puta/gay ignorante!) de estimação, Johnny.

Tentando entender a atual situação econômica de seu país de origem, a Terra Média, fez um curso básico na África, se especializando na política internacional da Mongólia. Seu interesse pelo humanismo secular, pelo racionalismo e pelo existencialismo também são notáveis.

Infelizmente, ficou parada durante 58 anos, 5 meses, 14 dias, 23 horas, 19 minutos e 3 segundos de luto pelo Johnny, assado numa suruba, de tanto levar no cu. Depois de sua curta pausa, voltou sua atenção para o Brasil. Voltou para o país, onde lançou livros e uma tese sobre o número 42.

Seu verdadeiro talento só foi reconhecido com o poema Tô ficando atoladinha, considerado pelos críticos o marco inicial da fase Tatiense, caracterizada por uma volta ao eu interior.

Tati iniciou então uma fase de intensa produção cultural. Passava semanas inteira escrevendo enciclopédias humanistas, enquanto se banhava no lago Titicaca.

Sua obra reúne mais de 6789,05% de livros, poemas, músicas, e outras coisas parecidas (como um estranho lenço com coriza). Atualmente, dá aula para os alunos sobre quem é Deus, enquanto canta Piriri Piriri Piriri, Alguém ligou para mim, que sempre é seguido por uma saraivada de aplausos. Puta boa!

Pensemos na fixação de Tati pelo sexo sujo, sórdido, quente e depravado na selva, um tema presente em todas as suas músicas, sem exceções. Ora, a preocupação da cantora com o tema sexo tem uma explicação tão chocante quanto óbvia! Pense comigo.

Quando somos adolescentes ou pré-adolescentes, naquela faixa que vai dos 12 aos 16 anos, temos basicamente apenas uma preocupação: sexo. Sim, graças aos hormônios soltos em nosso sangue, falamos de sexo o tempo todo e vemos sexo em tudo, e quando eu digo tudo, incluo absolutamente tudo, até mesmo excessos como o rapaz que ficava excitado vendo o programa da Eliana e a menina que tinha tesão no "Cavalo de Fogo" do desenho. Porra, Cavalo de Fogo???????

Ela é uma eguinha pocotó.

Não, não citarei o nome da menina. Tá bem, é minha mãe, mas deixa quieto. Mas assim que ocorre a primeira relação sexual, e posteriormente o ingresso na vida adulta, a disposição para falar de sexo obviamente diminui (ou não). Some isto àquele velho ditado da sabedoria popular que diz que "quem come quieto, come sempre" (não, eles não estavam falando de comida, seu inocente...) e você verá que o conhecimento milenar do povo já diz que quem fala muito é porque faz pouco...

E pensando nisso, só pude chegar a uma conclusão diante da necessidade patológica de Tati Quebra-Barraco de falar sempre de sexo. Sim, amigos é exatamente isso que vocês estão pensando: TATI QUEBRA-BARRACO É VIRGEM!

Arquivo:103101538.jpg
Tati em seu inocente ensaio para a Playboy.

Claro, pode parecer chocante num primeiro momento, mas vejam as provas! É inegável! Tati é apenas uma pobre moça que, pressionada pelo fato de ser a última virgem do morro onde morava, decidiu extravasar tudo isso através do funk, existindo por trás de toda aquela fachada de ninfomaníaca acima do peso apenas uma menininha em busca de um príncipe encantado que lhe dê carinho e proteção! (Ou de um cavalo de fogo, quem sabe..)

Tati Quebra Barraco também ganhou uma versão de CD para crianças, intitulado Titia Tati Quebra-Barraco para crianças. Um dos hits desse cd é a adaptação da música "Piroca" chamada "Pipoca: Eu gosto de pipoca grande ,pi-po-ca"!!! Vaca.

O que há de bonito na Tati Pau no buraco[editar]

Tumbleweed01.gif E além de tudo isso , o branco ( as vezes vermelho ) dos olhos .

Ligações externas[editar]

Cosmo.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!
Latino.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


v d e h
Tati Quebra-Barraco é obeso(a), ou está "acima do peso"
Este artigo usa GGGGG ou XLLL.
Pizza slice.png

Abigail BreslinAce FrehleyAddison RieckeAdeleAdolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan HouseAdriano RamosAlcioneAlfred HitchcockAlvidaAmanda WallerAna VilelaAndrea PerronAndroide 19André MarquesAretuza LemosAriel WinterBarriguinha de polentaBenjamin Flores Jr.BertaBeth DittoBig ShowBig SmokeBig the CatBirdieBloated ButcherBlobBob RichardsBolaBomburBo' Rai ChoBudaiBussundaSalvador CabañasCapitalistasCapitão AzulCarl JohnsonCarmella BingCassianeCauê MouraCésar Menotti e FabianoChang KoehanChampaCheng SinzanChouji AkimichiChouza AkimichiChouzuki MaryouChris FarleyCláudia JimenezConde Loppeux de Villa NuevaCremilda e ClotildeCurly-Joe DeRitaCurly HowardDaniel FranzeseDavy Jones (Youtuber)DBADeusa de rosa com orelhas de coelhinho e lágrimas de piedade pela humanidadeDiego Armando MaradonaDiguinho CorujaDino da Silva SauroDona CebolaDoutora LorcaDragoniteE. HondaEarthquakeEd MottaEdgar VivarEdy RockElenita Gonçalves RodriguesEmi IsuzuEric CartmanFabiana KarlaFabíola ReipertFani PachecoFarkus "Bulk" BulkmeierFaustãoFerenc PuskásFernanda LoboFernandinhoFlappy BirdFrango de verãoFred FlintstoneGanryuGeisy ArrudaGeraldo LuísGilberto BarrosGod of ButterGominhoGordelíciaGordinho de locadoraGordinho do Quiétichupi, Moshtarda...Gordinho do SupermercadoGordoGordos comilões com bracinhos de tiranossauroGorduraGustavo RoqueHeigoro KabeyamaHenrique VIIIHilary KingHomer SimpsonHotaru TenshiHugo SánchezImperatriz LeopoldinaJack BlackJanet JacksonJay KyleJayme PalilloJean RenoirJimmy HopkinsJiroubouJonah HillJô SoaresJoão AmorimJoão GordoJoe BesserJoey CarusoJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosh PeckKelly OsbourneKevin SmithKim DotcomKim Jong-unKintarōKublai KhanLars UmlautLaura GianolliLeandro HassunLeão LoboLéo JaimeLeôncioLetty WhiterockLevy FidelixLouro JoséLuca BrasiLuciano FaccioliLuccas NetoMagmortarMajin BooMamma BruschettaMano BrownMaraísa PereiraMarcos ChiesaMariah CareyMarília MendonçaMata HariMarioMark HenryMC Bin LadenMartin the HumanMelissa McCarthyMexi KhanMike MuirMiley CyrusMiss Merry ChristmasMônicaMulher Fruta PãoMulher MelanciaMulher FiléMulher X-TudãoNerd tetudoNerd gorda jogadora de World of WarcraftNhonhoNia JaxNicole (Hunter x Hunter)Nora ThundermanThe Notorious B.I.G.ObelixObesidadeObesoOliver HardyOrdOtávio MüllerPaola MiglioriniPapai NoelPapu-PapuPaulo KogosPedrão Pão de BatataPentarouPeter GriffinPhilip BanksPinkyPipaPiroshkiPopotoPreston LacyPreta GilQueen LatifahQuina QuenQuinzinhoRaidenRasputia LilimoreRatinhoRei do CrimeRei MomoRoadhogRobert KnoxRobert SmithRobson NunesRonaldinhoRonaldoRoy NelsonRufusSamuiSean KingstonSenhor BarrigaSenhor KaiohSeth RogenShanley CaswellSheila BroflovskiSílvia PoppovicSilent BobSimone FoxSnorlaxSonya PoderTati Quebra-BarracoTenacious DThe Magic NumbersTiago AbravanelTio JacintoTrem de CargaTrácioThugaTim MaiaTiozão AmbervisionTonpaTony GordoTulla LuanaTua MãeT.V.UmagaUrsulaÜter ZörkerVanessa JacksonVovó BondadeWalterWarioWayne KnightWayne RooneyWuantXandy AviãoYajirobeYuri Grecco