Tatiana Machado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Tatiana Machado Souza
Tathy rio bbb.jpg
Nascimento 28 de março de 1979
Favela da Rocinha
Nacionalidade Brasileira, Bandeira do Brasil Brasil

Tatiana Machado, mais conhecida pelo seu nome "artístico" Tati Thaty Rio, é apenas mais uma vagabunda irrelevante que diz ser modelo, sendo que o mais próximo disso que já chegou foi ter posado nua.

Começou a suposta carreira na modelagem em 1991, mas a fama veio foi com o Big Brother Brasil 5, do qual participou, embora tenha sido bastante ofuscada por outras gostosas daquela edição, principalmente Grazi Massafera, que foi praticamente a única que conseguiu se dar bem na vida após o término do programa. Ah, tem aquela bicha do Jean Wyllys também, mas esse aí é melhor nem comentar.

Antes do Big Brother, Tathy era promotora de eventos e gerenciava seu próprio cabaré no Rio de Janeiro, local onde nasceu e mora até hoje. Com o término do reality show, recebeu convite para sair peladona na Sexy e aceitou, sendo inclusive capa da revista. A Playboy nem se interessou por ela, até porque eles conseguiram faturar a Grazi, que na época cobrou barato e vendeu bem mais do que venderia essazinha aí.

Estudou direito na Universidade Estácio de Sá, mas não conseguiu terminar o curso, mesmo estudando muito duro para isso. A fim de manter-se ativa como subcelebridade, optou então por estudar teatro em uma faculdade de fundo de quintal.

Atualmente, está casada com um meliante aí que ninguém conhece, provavelmente nem ela mesma, e tem realizado diversos bicos como modelatriz em todos os canais possíveis, como a Globo, a RedeTV! e até mesmo a Rede Vida.

Este artigo provavelmente deve ser a coisa mais relevante disponível sobre Tathy na internet. O resto são fotos dela piranhando.