Tatinic

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.
Cquote1.png Nem o Diabo levanta esse navio! Cquote2.png
Somer Himpson sobre Tatinic


O Tatinic[editar]

O Tatinic era o menor e menos luxuoso navio já construído no mundo do contra. Possuía passageiros muito pobres como o ET de Girvanha, com marinheiros muito ricos. Inclusive o Silvio Santos, Chuck Noris, e o famoso Emilio Eduardo da Rocha Devessa (vulgo AH MORRE DIABO).

Uma típica cabine de primeira classe

A Construção[editar]

Não se sabe direito quais foram as pessoas que construíram o Tatinic, mas acredita-se que um dos construtores foi Somer Himpson e outras pessoas de mesmo calibre, como Obama Sim Balem.

Os Passageiros[editar]

Eram muitos os passageiros escrotos emos que viajavam no Tatinic. Todos vinham fugidos da Uropa, de onde foram rechaçados e perseguidos pelas pessoas normais. Foram acolhidos no navio porque os marinheiros eram extremamente pobres e não podiam pagar por profiçionais do çeqço. Acabaram ficando com os emos, que precisavam pagar a viagem de algum modo.

As Cabines[editar]

As cabines eram feitas de barro e madeira,oferecendo o menor conforto aos passageiros, com camas de cana-de-açúcar congelada e pastas de dentes fabricadas no navio, nada mais nada menos do que de baratas.


A Tripulação[editar]

A tripulação era bem treinada e fazia o máximo para que seus passageiros ficassem irritados satisfeitos. A principal atribuição da tripulação é que lavassem as privadas, o que os deixava bem felizes, embora alguns se afogassem na água do vaso sanitário.

Um marinheiro do navio, feliz por trabalhar alí


A Primeira Viagem[editar]

A primeira viagem foi muito aclamada e passageiros fracos como Nhuck Chorris passaram a viagem toda vomitando no convés. Dercy Gonçalves também estava lá!

um dos equipamentos chiques do navio

A Guerra dos Emos[editar]

Durante a Guerra dos Emos, entre 1901 e 1910, o Tatinic serviu como navio de guerra para transportar armas para os chiliquentos combatentes, sendo o item mais requisitado, a maquiagem (um caso de emergência, claro). O navio aguentou bravamente graças às vibrações mandadas pela necessidade sexual dos marinheiros.


A Aprovação de Dercy Gonçalves[editar]

Em 1902, o Tatinic recebeu Dercy Gonçalves, uma visitante vip! Ela adorou o equipamento feito com peidos de cavalo e fezes de urubu encomendado especialmente para a visita dela. Como resultado, aprovou o navio.


Afundou?[editar]

Ao contrário do que se pensa, o Tatinic NÃO bateu em um iceberg, mas sim na batata da desciclopédia, que estava boiando após tomar sol sem passar o filtro solar.


O Tatinic Hoje[editar]

Hoje, o Tatinic serve como moradia para o Capitão Falecimento e a sua tropa, e está ancorado nos Estados Desunidos da Emarica, um país pobre longe daqui.

Curiosidade Sobre O Tatinic[editar]

  • O tatinic acomodava 456.000.000 passageiros, sendo um terço de emos, um terço de putas, e outro de cornos, todos muito pobres com excessão da tripulação. Embora eles pudessem chegar a 174.400.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000,5 passageiros se ficassem amontoados um cima do outro e um atrás o outro, costume comum entre os emos;
  • Já serviu como museu do Bob Esponja;
  • Apesar da precariedade da estrutura e da quantidade de passageiros que comporta, este ninguém nem nada consegue afundar pois já está afundado.

Ver Também[editar]

Titanic (Versão pirata original de Tatinic)



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra