Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um n00b manda seus peasants para a base inimiga.

Sonic VS. Mario.JPG ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!


Tatsunoko vs. Capcom: Epic Battle of Anime and Game
Tatsunoko vs Capcom.jpg

A suruba entre animes antigos (tirando um) contra os lutadores da Capcom

Informações
Desenvolvedor Eighting
Publicador Capcom
Ano Dezembro de 2008
Gênero Porrada 2D+3D
Plataformas Nintendo Wii e Fliperama
Avaliação 80% (só pelos personagens da Capcom)
Idade para jogar Livre para todos os pivetes
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes.

Cquote1.png Você quis dizer: Otakus vs. Gamers: Ultimate All-Stars Cquote2.png
Google sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Você quis dizer: Street Fighter do Wii Cquote2.png
Google sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Você quis dizer: Marvel vs Capcom do Wii Cquote2.png
Google sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Você traiu o movimento Marvel vs. Capcom véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Dá Raduquem Riu! Dá Radoquem Riu! Cquote2.png
Treco (Narrador do Mundo Canibal) sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Megaman sixty FOOOOOOOUUUUUUURRRR!!!! OH MY GOOOOOOD!!!! Cquote2.png
Muleque doido do Nintendo 64 sobre Megaman 64 Vollnut
Cquote1.png 7 em cada 10 fãs de Cosplay se masturbam pra Morrigan do Darkstalkers Cquote2.png
Dark Sorcerer sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Cade o Ken?! Cquote2.png
Qualquer um sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Me disseram que o X estaria nesse jogo. Cquote2.png
Zero (Megaman X) sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Não recomendo, não tem Resident Evil, Devil May Cry nem sangue, prefiro Mortal Kombat 9 Cquote2.png
Freddy Krueger sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Persona3 Minato Evoker.png Cquote2.png
Minato Arisato sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Já zerei esse jogo. Cquote2.png
AAA sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Só zerei o de fliperama. Cquote2.png
Pivetinho de Fliperama sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Queriamos fazer um Type-Moon vs. Capcom, mas os personagens dela era muito apelões então pegamos outra empresa desconhecida Cquote2.png
Capcom sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png O que que os Power Rangers tão fazendo nesse jogo?! Cquote2.png
Pessoa normal sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Tatsunoko Production? só Speed Racer e Shurato fizeram minha infância. Cquote2.png
Teu Avô sobre Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes
Cquote1.png Baka! você tem que assistir KARAS!! Ò__Ó Cquote2.png
Otaku sobre citação acima

Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes ou Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars aqui no Brasil, é mais um crossover criado pela satânica Capcom na esperança de algum novo sucesso. O jogo foi desenvolvido pela Capcom em colaboração com o desconhecido estúdio de otakices gráficas Tatsunoko Prodution, responsável pelas criação dos piores desenhos japoneses das décadas de 60 e 90. A inspirada ideia para esse jogo surgiu quando Fujinakombi (dono da Capcom) estava cantando num karaokê e quase morreu engasgado com um caroço de azeitona.

O jogo ganhou destaque por unir personagens de jogos do fundo do baú da Tatsunoko Production que ninguém nunca ouviu falar, com personagens clássicos da Capcom como Ryu, Chun-Li, Morrigan e Megaman. Que por serem os personagens mais populares do game, a Capcom estava justamente pensando e refazer o jogo e deixar "Capcom vs. Capcom", mas os Otakus revoltados...não aprovaram a ideia.

Jogabilidade[editar]

A jogabilidade é um plágio a mesma do primeiro Marvel vs. Capcom. Ou seja, você controla um personagem e é obrigado a jogar com 2 personagens como se fosse uma especie de Batalha Dupla de Pokémon, mas as lutas não são X2 e sim X1. Mas a grande novidade é que agora existe uma forma de jogar com apenas um lutador, que é escolhendo algum personagem Robô Gigante, já que eles são muito fortes não precisam fazer duplas.

Mas é bem mais apelativo jogar com 2 personagens, já que o reserva pode dar o cu suporte, por exemplo, você ta se fudendo ai aparece o Ryu du nada e manda um Hadouken no seu oponente chato, mas o inimigo (obviamente) pode bater no suporte pra se defender. Você também pode trocar de Pokémon personagens no meio da luta e deixa-los na Pokebola reserva descansando enquanto recupera seu HP.

Alem de também ser possível fazer Especial de Porrada, se seus dois lutadores ainda estiverem vivos e a barra de energia estiver grande. É possível chamar os dois e fazer um Especial Dublo (coisa que tira dado pra caralho!). Robôs Gigantes não fazem Especial Dublo e não recuperam HP, por isso não invente de querer jogar com um por mais que pareça legal.

Personagens da Capcom[editar]

Obs: Assim como em Marvel vs. Capcom 3, tem mais mulheres no time da Capcom do que no time rival.

Alex apanhando (pra variar) para a Chun-Li.
Antes de participar do game, Batsu fez muita merda em sua escola.
Problemas com zumbis? é só ligar para o Frank West.
Morrigan te convidando para uma rapidinha.
PTX-40A... Simpático, não?
Cquote1.png Ser ou não ser? eis a questão. Cquote2.png
Megaman Volnutt sobre William Shakespeare
Roll gosta MUITO de brincar com essa vassoura grosa.
Saki Omokane monstrando o que o Brasil inteiro quer ver.
Ryu e Karas enfrentando Zero e Viewtiful Joe (a dubla comunista do jogo).
Soki antes de entrar no jogo.
Yami, o chefão dessa merda que é primo do Master Hand.

Você conhece esse personagem? Alex é um personagem nada carismático e estranho que somente os Gamers e os Pivetinhos de Fliperama viciados conhecem. Ate hoje ninguém sabe porque a Capcom colocou no jogo esse lutador de rua inútil ao invés de tanto lutador bom como Ken, Guile e Akuma. Se você conhecer esse lutador, parabéns caro(a) sem vida social.

Essa é a primeira vez que Batsu faz sua estreia em crossovers! Substituindo a pirralha da Sakura, Ele e essa mesma guria que acabei de citar, estudaram em uma escola ondes os alunos dessem a porrada em todo mundo! e por consequência Batsu entrou no jogo para descer a porrada em todo mundo. Seu ataque de assinatura é uma especia de Sonic Boom elétrico chamado Kiaidan.

A puta chinesa e lutadora gostosa não podia ficar de fora. Ela entrou no jogo por dois simples motivos. Primeiro para manter a sua reputação de a mulher mais forte do mundo (do universo de Street Fighter, claro!) e segundo que ela é uma Profissional do séquiço e entrou no jogo também para da o cu se divertir. Por isso Chun-Li não hesitará em espancar algumas personagens femininos e trepar com personagens masculinos.

O matador de zumbis mais foda e cabra-macho do mundo. Frank West é o único ser humano sem poderes capaz de sobreviver em um mundo Post-Apocalíptico ate ficar velhinho. Por ser incrivelmente macho e ser capaz de matar milhões de zumbis com apenas algumas bugigangas em encontra. Vale a pena citar que qualquer coisa pra esse cara é uma arma, e seu Especial é se transformar em Megaman e te dar um Kamehameha.

A mulher mais gostosa e apelona da Capcom. Ela é uma succubus, por isso precisa fazer sexo diariamente para continuar jovem. Entrou nesse jogo afim de trepar com os machos da Capcom e com aqueles lutadores de Anime sarados que usam coesões de couro (UUUI!). A um boato segundo a Infernal Games que se você jogar com essa demônio, sua alma ira para o Inferno quando você morrer (MWAHAHAHAHAHA!).

Uma máquina criada por MacGyver para ser o representante da Capcom como "robô gigante" no Tokusatsu que é esse jogo. Ninguém sabe quem é o cara que pilota essa coisa, ate que mesmo se você pesquisar no Google nunca irá saber quem é o piloto. Você se revolta e então zera o jogo com essa coisa, mas se irrita ate descobri que no encerramento o piloto dele não tira o capacete.

Um Megaman do futuro que veio do seculo 81 para substituir a Tron Bonne e seu modelo anterior. É o personagem favorito do Moleque doido do Nintendo 64 (embora todos saibam que ele só jogou o Megaman 64). Megaman Volnutt é considerado um dos personagens mais apelões do time da Capcom, por tem vários estilos de luta diferentes. Ele pode transformar sua pesa do braço em furadeira, metralhadora, escudo, soco inglês e os Caralho A4 (o que faz dele um perfeito Medabot).

Uma pirralha inútil que aparece onde o Megaman está. Por esse motivo ela entrou no jogo porque achou que seu amiguinho azul estaria nele também. Depois de 10 anos, deixou de ser uma personagem ajudante que era no Marvel vs. Capcom. Roll é uma robôzinha que luta usando uma Vassoura de Aço, que apesar de tudo, seu especial não é um Broom in Ass Kill Confession do Capitão Nascimento.

O mesmo lutador de karatê de sempre e também o personagem mais popular do jogo. Ryu só entrou no jogo porque estava cansado de luta contra lutadores de outros crossovers como Tekken, The King of Fighters, super-heróis da Marvel e o resto na Namco e da SNK. Agora ele quer espancar os ídolos dos Otakus da décadas de 60 e 90 dando a eles belos Raduquems, Roriuguis e Tsa Tsa Tsuges.

Você não conhece essa perturbada, já que o jogo dela é tão ruim que só saio no Japão. Quem é Otaku confundi ela com a Asuka do Evangelion. Só quem é Gamer sabe que ela também tinha sido uma personagem ajudante no Marvel vs. Capcom, mas agora ela é personagem jogável e com ataques de tiro bem apelativos. Porém, apesar da pose, ninguém gosta dela, exceto os Punheteiros Gamers.

Esse é a a versão japonesa do Ike de Fire Emblem. Ele é um estereótipo Samurai que viveu no Período Sengoku, embora pesquisadores e o Padre Quevedo afirma que essa samurai non ecziste. Soki é o personagem mais lento do time da Capcom, mas seus ataques e sequencias de espadadas não deixam de tirar uma lapada de HP. Saki também é o único personagem do jogo capaz de ficar encapetado (substituindo o Evil Ryu).

Viewtiful Joe, também apelidado de "O ligeirinho". Só ficou conhecido mesmo pelo seu anime que foi exibido no Cartoon Network. E por causa do seu visual Super Sentai, os Noobs acham que ele é do time da Tatsunoko Production. Quase ninguém joga com ele porque ele é chato de aprender a jogar, e ate mesmo pra quem é ou Brasileiro, desistem antes de tentar. Viewtiful Joe luta lanchando bombinhas rosa, shurikens, dando bazucadas e deixando o tempo lento.

Um robô Jedi loiro e anti-herói que veio do ano de 21XX. Zero entrou no jogo somente para fuder a Tatsunoko Production e porque achou que seu miguxo X ou o seu pai de criação também estariam no game. Ele junto com o Viewtiful Joe são os personagens favoritos dos comunistas, pois suas cores vermelhas são um perfeito simbolo de Comunismo.

Yami é o verdadeiro motivo dessa suruba estranha entre personagens de jogos e animes. Ele fundiu os universos da Capcom com os da Tatsunoko Production e mais o "Mundo Real". Ele também é o chefão final dessa joça (embora o Zero ainda prefira o Doutor Wily e Eu o Pyron). Assim como Abyss (Marvel vs. Capcom 2), Yami é um filho da puta, tem 3 formas e infelizmente não é um personagem jogável.

Personagens da Tatsunoko Production[editar]

Personagem Descrição
Karas20.gif
Karas Karas (também conhecido como Iron Man Samurai!) é o único personagem no time da Tatsunoko Production que merece uma descrição bacana. Já que ele é o único personagem cabra-macho da empresa e seu anime é o único conhecido pelos Otakus. Karas (alem de ser o seu nome) é na verdade uma série de animes de 2005 em formato OVAs feita para comemorar o os 40 anos de Tatsunoko. Ele também é o unico anime Seinen produzido pelo estúdio.
Chun-Li, envergonhada com as roupa de seu adversário.

Agora conheça os personagens de animes enterrados no fundo do baú da Tatsunoko Productions que você não conhece e que a Desciclopédia não tem artigos sobre eles e ninguém tem a mínima vontade para criá-los.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg