Tatuado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Evo.jpg Este artigo sem imagens será nacionalizado!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante. Ou o Evo pode roubá-lo daqui!

Cquote1.png Com certeza é um dos meus inimigos mais bizarros que eu já enfrentei. Cquote2.png
Lanterna Verde sobre Tatuado
Cquote1.png Espere pra ver a minha arma secreta, bem escondida e tatuada por baixo das minhas cuecas!!! Cquote2.png
Tatuado sobre a sua mega serpente elétrica da morte tatuada, bem é necessário dizer onde foi tatuado?

Tatuado é mais um dos vilões esquizofrenicos do Lanterna Verde.

Sobre o Tatuado[editar]

Ele ao tocar uma de suas tatuagens, a mesma tornava-se real em tamanho natural e atacava ou agia segundo a vontade do vilão. Por exemplo: se era numa tatuagem do Goku, que ele se transforma num Super Saiyajin e salta poderosos Kamehamehas no Lanterna Verde, mas por sorte que a DC Comics não gosta dos animes, para a felicidade do Lanterna Verde.

Sua história[editar]

Criminoso norte-americano branco de cabelos castanhos e olhos azuis, um tipico Neo-Nazista americanizado. Quando ainda era jovem, entrou uma certa vez numa loja de tatuagens e aplicou em si mais de 8 mil tatuagens de desenhos variados. Trabalhava como marinheiro, mas após dar baixa, converteu-se num assaltante fracassado. Numa determinada noite, resolveu invadir um laboratório, para roubar a folha de pagamento. O alarme foi ativado e assustado, Tarrant deixou sua lanterna cair, usando o seu correr pra caralho pra fugir dos tiras. Completamente na escuridão, tropeçou e caiu em cima de produtos químicos; apalpando um dos recipientes, pensou ser uma bomba, mas ao ver que não era, desejou que ele tivesse uma bomba ali, para abrir caminho pela parede para fugir. Neste instante, uma parte do líquido tomou forma sólida e converteu-se numa bomba, a qual ele usou para explodir a parede e escapar da polícia, inclusive até mesmo um hospital cheios de feridos e velhinhos, só para sedizer que ele era um vilão dos bem maléficos.

No dia seguinte, voltou ao laboratório, disfarçado de repórter e embebeu o máximo de líquido que podia, em esponjas e levou para estudar mais tarde. Em sua casa, aprendeu que se pensasse num objeto, ele se formaria em contato com o líquido. Para facilitar, pintou diversas tatuagens na forma de armas e diversas coisas destrutivas, utilizando o líquido e preparou-se para uma vida de crimes como o terrivel Tatuado.

E como se derrota um criminoso tão perigoso quanto esse tatuado?[editar]

Basta apenas da um golpe fortissimo sobre a sua cabeça e todas as ilusões feitas por ele desaparecem instantaniamente. Cquote1.png Ou dá apenas um tiro de 12 para da o fim a essas bavoseiras todas, isso se a DC me deixasse fazer isso. Cquote2.png
Lanterna Verde sobre um meio mais f´cil de derrota-lo

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.