Tauragė (condado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Tauragė é um dos condados com 10 vilarejos da Polônia como cheguei a confundir com a Polônia? Ela nem deve fazer divisa com esse condado. Enfim, Tauragė é um dos condados da Lituânia, onde se pode pagar uma profissional do sexo em 10 vezes.

A capital movimentada de Tauragė.

[editar] História

O condado não tem história, todos os condados não deviam e a sua história se limita ao momento em que ele foi dividido.

Foi quando a Lituânia virava um país (quase) de verdade, apesar de que alguns duvidam que ela seja um país mesmo. Um cara da união soviética aconselhou o primeiro presidente da Lituânia a separar os condados de uma vez só que pelos estereótipos, o presidente deixou isso bem claro no nome que deu a Tauragė: se Šiauliai é a terra onde se pode comprar prositutas Tauragė é a terra dos Cornos.

Tudo isso por causa do "Taurus" em Tauragė.

Como já se sabe houve uma parte muito difícil e hilária na história da Lituânia, uma fase da economia que o país estava com uma inflação tão grande que tinham que jogar dinheiro em praça pública pra "reesquentar a economia", isso até funcionou com a Sérvia mas com a Lituânia não foi bem assim.

O país então fez um trato com a Letônia: eles forneciam mulheres para a Letônia e em troca a Letônia dava o dinheiro e produtos de graça (tá não fez sentido esse de graça mas tudo bem). O governo convocou então as melhores mulheres e contrabandearam com a Letônia.

Hoje, os maridos dessas mulheres se concentraram no condado de Tauragė, onde mais se identificaram.

[editar] O condado hoje

Atualmente os maridos estão prestes a organizar uma guerra civil para os Letões devolverem suas mulheres para eles. A embaixada da Letônia só cita: "Nós já acabamos o tratado com a Lituânia faz anos, as suas mulheres estão liberadas para ir e vir faz 5 anos quando acabou a crise, foram elas que decidiram ficar aqui".

Enquanto isso, a porção corna do país fica irada com os Letões a Lituânia em geral não está dando a mínima.

[editar] Economia

Todos estão tão "fundos" nessa história de Corno que ninguém trabalha lá. O treinamento militar pode ser considerado o mais próximo de economia já que estão preparando um exército para entrar na Letônia e pegarem suas mulheres de volta (será que tem exército na Letônia?).

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas