Tavares (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
O pênis de Tavares

Tavares é uma cidade com nome de sobrenome popular bostileiro que fica no meio do nada.. Sim, é do estado de Rio Grande do Sul e também não tem uma função básica muito menos alguma agricultura que não envolva plantio de balas de hortelã (WTF?) ou então milho. Ah, você me entendeu! Tavares é aquela tipica cidade que você vê de longe e confunde com uma loja uma fazendinha.

E em 2018 se separou do Brasil e se tornou a maior potência mundial devido à exportação de cebola.

20171108123326.jpg


Tem uma praia na fazenda cidade e também é o típico clichê de cidades que tem caixas d'agua no formato americano.

Origem[editar]

A origem da cidade é muito remota, sendo que várias pátrias queriam ter sido responsáveis por ter fundado essa merdinha. Depois de muita discussão, o verdadeiro fundador de Tavares era a Albânia, especialista em fazer merda e a única nação na Europa que estava disputando a competição de "cidade fundadora de Tavares".

O relato que fez a Albânia ganhar foi este encontrado na internet em escrituras de 1560. Nessas escrituras fala muito sobre Tavares e seus métodos de fundação. Se quiser ver detalhadamente, procure no google tradutor a linguagem.

Seksi oral është praktikuar në marrëdhënie homoseksuale dhe heteroseksuale. Në marrëdhënie heteroseksuale, seks oral mund të jetë një metodë e kontracepsionit, duke qenë se shtatzënia nuk është e mundshme që nga spermatozoidi nuk do të vijnë në kontakt me vaginë. Është e rëndësishme të theksohet se seksi oral nuk është një metodë efektive për parandalimin e sëmundjeve seksualisht të transmetueshme (IST), edhe pse disa forma të sëmundjeve ngjitëse seksuale janë të besohet që të jenë më pak të gatshme të transmetueshëm në këtë mënyrë. Disa çifte të drejtë të përdorni seksit oral si një zëvendësim për marrëdhënie gjatë ciklit menstrual të gruas apo gjatë shtatzënisë.

Economia[editar]

A economia de Tavares é mediamente média e muitas pessoas saíram da faixa da pobreza após o governo ter dado dinheiro para a população. É a típica frase: dar um vibrador para o pobre ao invés de ensiná-lo a comprar um e ele aprender a usar... Tá, não foi o melhor dos exemplos, mas os cidadãos de Tavares usam vibradores e são profissionais nisso.

Lendas Urbanas[editar]

A lenda urbana mais popular da cidade é, com certeza, o homem do saco, mas a diferença do homem do saco de Tavares para os outros homens do saco é que ele realmente existe, você pode ver ele passando 20 minutos (que é o tempo que demora pra percorrer a cidade) em Tavares. É um doente mental que está na cidade desde sua fundação e mora com sua mãe, vive vagando pela cidade e assustando as crianças.

Eventos[editar]

O único evento organizado nesse cantinho do mapa é a Expocase, evento anual onde os moradores costumam sair de suas casas e irem até o centro comprar produtos de classe C e origem duvidosa, principalmente vibradores e outros acessórios. Também é a festa da cebola e do camarão, que se você não sabe são os maiores orgulhos da cidade, além da ave mais gay do reino animal.

Animal símbolo de Tavares

Ver Também[editar]