Taz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Taz-Mania)
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a mafagafos.


Cquote1.png Você quis dizer: Marcelo Tas Cquote2.png
Google sobre Taz
Cquote1.png HWAUWAWHAYGWAGR BRBRBRBRBRBRBR!!!! Cquote2.png
Taz sobre qualquer coisa
Cquote1.png WHAHWUWAWAUWAWUAUWWA! Cquote2.png
Mafagafo sobre Taz

O famoso Taz

Taz (ou Tazo) é um mafagafo mutante. Possui a aparência semelhante a de mafagafo: corpo marrom e boca grande e cheia de dentes. Ele tem a habilidade especial de se locomover em pequenos furacões e come tudo o que vê pela frente.

A Fama do Taz na Mídia[editar]

Taz apareceu na TV pela primeira vez no filme X-Men fazendo o papel de Tempestade. Ele usava sua habilidade em furacões para criar tempestades. Atualmente Taz é apresentador de um programa humorístico na Band, o programa chama-se "CQC", alguns dizem que significa "custe o que custar", mas taz prefere "como qualquer coisa".

Certa vez Taz passou pelos Estados Unidos. Ele tinha acabado de tomar um energético. Sua passagem causou o famoso Furacão Katrina. Foi um grande furacão, uma tempestade tropical que alcançou a categoria 5 da Escala de Furacões de Saffir-Simpson. Os ventos do furacão alcançaram mais de 280 quilômetros por hora, e causaram grandes prejuízos na região litorânea do sul dos Estados Unidos, especialmente em torno da região metropolitana de Nova Orleães, em 29 de agosto de 2005 onde mais de um milhão de pessoas foram levadas pelo vento.

Taz, depois de causar essa pequena tragédia passou a ser chamado de Diabo-da-Tarmânia. Taz alegou ter sido lesado pois o dono do bar havia misturado o energético com pinga. Mas como Taz come as coisas muito rápido não percebeu o álcool. Para mostrar que não era um cara malvado, Taz virou personagem do desenho Looney Tunes. Mas mesmo assim, as pessoas não deixaram de ter preconceito contra Taz.

Taz em Looney Tunes[editar]

No desenho Looney Tunes, Taz era um maniaco viciado em gibis da Marvel. Em um capítulo (constrangedor) Taz fica em um terrível dilema. O vilão da história colocou os pais de Taz em uma esteira que ia de encontro com uma serra elétrica, e os gibis de Taz amarrados em uma corda prestes a serem queimados. Taz, indeciso, preferiu salvar seus pais, pois eles poderiam comprar mais gibis...Ou seja: Taz - Pais = Sem gibis.

Ver também, se quiser[editar]


Canberra.jpg Do caralho, do caralho!!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos Crocodilo Dundee atrás de você!

Coisas da Warner