Tazuna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que vive jogando biriba na praça.

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Tazuna

Tazuna.png

Classificação Ninja Nenhuma
Ninja
Origem País das Ondas
Afiliações País das Ondas
Parceiros Tumbleweed.gif
Técnicas Tumbleweed.gif
Perfil
Família Tsunami (filha) e Inari (neto)
Sonho Nenhum
Frase Favorita Ei, garoto laranja com cara de idiota!!


Cquote1.png Você quis dizer: Tazo Cquote2.png
Google sobre Tazuna
Cquote1.png Você quis dizer: Oscar Niemeyer Cquote2.png
Google sobre Tazuna
Cquote1.png Experimente também: Velhinho que comeu e não pagou Cquote2.png
Sugestão do Google para Tazuna
Cquote1.png Ei, garoto laranja com cara de idiota!! Cquote2.png
Tazuna chamando Naruto
Cquote1.png Eu me chamo Naruto Uzumaki!! Dattebayo!! Cquote2.png
Naruto sobre Tazuna
Cquote1.png Esse velhinho bebe pra caralho!! Cquote2.png
Alguém sobre Tazuna
Cquote1.png Foi meu companheiro de faculdade!! Cquote2.png
Oscar Niemeyer sobre Tazuna
Cquote1.png Eu sou um dos maiores arquitetos do planeta!! Cquote2.png
Tazuna sobre si mesmo
Cquote1.png Nunca ouvi falar Cquote2.png
Qualquer um sobre Tazuna
Cquote1.png Vovôôôôôôôôôôô!! Cquote2.png
Inari sobre Tazuna


Tazuna.png

Tazuna (タズナ no Japão), também conhecido como Oscar Niemeyer do mundo de Naruto e Velhinho Cachaceiro, é um arquiteto do estranho mundo de pseudo-ninjas do mundo de Naruto. Ele é a única salvação do povo do País das Ondas, que precisava construir uma ponte para se livrar da máfia das Famiglias, comandada por Gatou e apoiada por Zabuza Momochi, um dos sete espadachins da névoa que era pior que o demônio (ou não).

Passado[editar]

Tazuna rindo da cara de Anônimo

Quando era uma criança (isso já faz muito muito tempo), Tazuna tinha o sonho de ser um grande arquiteto, para poder construir coisas grandiosas e ser alguém útil na sociedade. Como sua família tinha, digamos assim, bastante gordura pra queimar, Tazuna foi para uma escola especial, onde ele conheceu Oscar Niemeyer, que era apenas um amador na época e a lenda, Seu Madruga, que estava tendo algumas aulas de arquitetura para aperfeiçoar sua carpintaria.

Após os três se apresentarem, eles acabaram virando grandes miguxos, e sempre andavam juntos. Em um dia qualquer, enquanto os três trabalhavam num grande projeto da arquitetura moderna, conhecida apenas como O Palanque da Festa da Boa Vizinhança, Seu Madruga convidou Tazuna para conhecer a pinga, que permitia que os arquitetos viajassem ao mundo da lua. Como Tazuna estava totalmente sem idéias para o projeto, ele resolveu ir tomar a marvada com seu comfpanheifro.

Tazuna mostrando que seguiu os conselhos de Jeremias e Caninha

Ao chegar no boteco, eles encontraram Caninha e Jeremias bebendo mais de mil. Tazuna ficou impressionado com a garganta que aqueles dois tinham, e perguntou qual era o segredo. Eles responderam que o segredo era sempre carregar uma cana para onde quer que vá: se fizesse isso, com cerveja certeza a criatividade nunca o iria abandonar.

Ao ouvir tais palavras de profissionais, Tazuna resolveu fazer exatamente isso, e começou a carregar uma garrafa de rum onde quer que ele fosse. Ele adota essa nobre atitude até hoje. Continuando seus projetos, Tazuna e seus miguxos finalmente terminaram a maior das obras de arquitetura já vistas até hoje, o Palanque da Festa da Boa Vizinhança. Ao analisar tal feito, os professores deram o Certificado Dedão Bottini de Qualidade e lhes deram o diploma com todos os méritos. Após receber esse diploma, Tazuna resolveu procurar por novos desafios em sua vida, e, após se despedir de seus coleguinhas, ele foi trabalhar em um país localizado no cu do mundo. Esse era o País das Ondas, onde o único método de se chegar era por barco.

Tazuna com seu neto pentelho

Chegando em tal fim de mundo, Tazuna percebeu que naquele lugar não tinha absolutamente porra nenhuma, era apenas um grande nada (mas não era o Acre). Como Tazuna era um grande arquiteto (ou não) ele resolveu ajudar aquela população e apenas cobrar umas garrafas de cana pelo serviço. Como o povo era composto de 90% de cachaceiros, eles tinham muitas garrafas guardadas, e, como eles precisavam de casas e de todo o resto das obras, eles aceitaram a oferta de Tazuna. Assim as obras começaram a todo o vapor.

Passado algum tempo, Tazuna e o povo da vila já tinham construído muita coisa, várias casas e um boteco (não poderia faltar). Tazuna também conheceu uma mulher chamada ???, que era a famosa velhinha que comeu e pagou. Como Tazuna gostava den quem pagava, eles acabaram se conhecendo melhor e mais profundamente. Nove meses depois nasceu Tsunami, a primeira filha dos dois.

Tazuna também criou o Chapéu de Pião

E assim a vida foi seguindo, até que Tsunami cresceu e, quando tinha uns vinte anos, teve um filho com ??? chamado Inari, o primeiro neto de Tazuna. Porém, ??? era um grande porra nenhuma e sumiu. Depois ela conheceu Kaiza, um nadador profissional que já tinha competido nas Olimpíadas de Porra Nenhuma, sendo o campeão da medalha de latão. Depois de algum tempo, Tsunami e Kaiza se casaram, e Kaiza adotou Inari como um filho.

Porém, as coisas não saíram como nos comerciais de pasta de dente, e, pouco tempo após o nascimento de Inari, a vila foi praticamente toda invadida pela água, mais ou menos do mesmo jeito que São Paulo em Janeiro. Como Kaiza era um nadador olímpico, ele foi fazer a missão kamikaze e, apesar de salvar todo mundo fechando a represa, ele acabou indo cumprimentar Deus pessoalmente.

Após esse ocorrido, Tazuna ficou sendo praticamente um pai para Inari, sempre cuidando do pentelho. Assim, o tempo foi passando, e ???, que já tava muito velha, acabou pagando as duas moedas ao Caronte, deixando Tazuna sozinho para sustentar a filha e o neto. Para piorar ainda mais a situação, no País das Ondas chegou Gatou, que aproveitou que aquele lugar era mais isolado que Tangamandápio e não tinha ninjas e implantou o sistema das Famiglias, forçando todo mundo a pagar os donations para não ir dormir com os peixes.

Vendo como estava a situação, Tazuna resolveu ir pedir ajuda a ninjas estrangeiros, mais precisamente aos ninjas de Konoha, para ver se conseguia mandar Gatou de volta para a casa do caralho, de onde esse mafioso nunca deveria ter saído.

História[editar]

Tazuna é um personagem extremamente original

Como o País das Ondas era pobre pra cacete, Tazuna levou dinheiro para pagar os ninjas apenas por uma missão nível C, que era de escolta, mas na verdade a missão era nível B, pois envolvia ninjas e um assassino louco demente. Chegando em Konoha, Tazuna já foi rápido para o gabinete do Hokage, e pediu a missão.

Como aparentemente era apenas uma missão nível C, Hiruzen Sarutobi mandou três genins que ainda eram uns fracotes e um Jounin que já era fodão. Obviamente, os genins eram Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno e o jounin era Kakashi Hatake. Ao perceber Naruto, Tazuna mostrou todo o seu carinho e educação por esse ninja noob novato e falou: ´´Ei, garoto laranja com cara de idiota!!``. Obviamente, Naruto adorou isso.

Como não tinha outros ninjas disponíveis, Tazuna aceitou eles mesmos e começaram a jornada, rumo ao País das Ondas, para Tazuna construir uma ponte e mostrar o País para o mundo. Mas logo no começo da missão, apareceram Gouzu e Meizu, também conhecidos como Irmãos Demônio. Mas eles eram apenas uns fracotes e decolaram de novo ao receberem um golpe de Sásqui Utirra.

Kakashi percebeu que nessa missão teriam pseudo-ninjas envolvisos e começou o interrogatório do BOPE em Tazuna. Como Tazuna não era burro de levar uma vassoura no rabo, ele logo foi contando que no País das Ondas eles eram muito probes e não conseguiam comprar nem um sanduíche de presunto. Ao perceber o nível de pobreza daquele país, Kakashi resolveu ajudar Tazuna e a jornada continuou.

Tazuna mandando uma cantada infalível em Sakura. A falta de mulheres no País das Ondas é grande...

Pouco antes de chegarem, o Time 7 e Tazuna encontraram Zabuza Momochi, que tinha um espadão (Ui!!) e era um dos 7 espadachins da névoa oculta. Ao começar a luta, quem saiu na porrada com ele foi Kakashi, afinal os outros três eram totais inúteis e não poderiam nem arranhá-lo. A batalha foi dura, e Kakashi teve que revelar seu Olho roubado para combater o demente do Zabuza.

Mas depois de muita porrada pra cá e muita porrada pra lá, Zabuza conseguiu prender Kakashi em um globo de água e mandou um clone para matar Tazuna, que foi defendido por Sakura (grande coisa...). Então, após um bem bolado entre os grandes miguxinhos Sasuke e Naruto, eles conseguiram libertar Kakashi, que copiou mais um jutsu em sua carreira e mandou Zabuza para a casa do caralho.

Porém, Kakashi queria terminar o serviço, e o Time 7 e Tazuna foram junto, mas do nada um membro do Clã das Adagas Voadoras mandou uma agulha e matou Zabuza (ou não). Após ele sumir com o corpo de Zabuza, como isso não importava para a missão, eles continuaram seguindo para o País das Ondas.

Parece que a cantada deu certo e eles estão indo para o Motel!!

Após chegar naquele lugar, o Time 7 percebeu que aquele lugar era mais pobre que o Zimbábue, pois praticamente não tinha porra nenhuma. Então, Tazuna convidou eles para descansar em sua humilde casa para completar a missão no poutro dia. Após os descansos, Kakashi também conheceu melhor Tsunami, e o resto dos pirralhos conheceu Inari.

No outro dia, Tazuna ia continuar conduzindo a construção da ponte, e Kakashi e seu time continuaram na escolta. Mas aí apareceram Zabuza, que NÃO tinha virado presunto (ainda) e mostrou seu miguxinho, Haku, que tinha salvado sua vida no outro dia. Após as batalhas, Haku tinha virado presunto e Zabuza tinha inventado a Faquinha na boca e morrido levando junto Gatou e seus capangas.

Bom, depois dos bandidos morrerem, a ponte foi construída e foi chamada de A Grande Ponte Naruto, e o País das Ondas finalmente apareceu para o mundo (essa estratégia de construir uma ponte para ficar conhecida podia ser adotada pelo Acre).

Galeria[editar]

Ver também[editar]