As Tchecas do Brazil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tchecas do Brasil)
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png

Cquote1.svg Você quis dizer: Xerecas do Brazil Cquote2.svg
Google sobre Tchecas do Brazil
Cquote1.svg Você quis dizer: Gostosas do Pânico Cquote2.svg
Google sobre Tchecas do Brazil
Cquote1.svg Se foderam! Cquote2.svg
Marcos Mion sobre Pânico
Cquote1.svg Pelo menos eu comi! Cquote2.svg
Emílio Surita sobre Tchecas
Cquote1.svg Eu raspo a minha! Cquote2.svg
Sabrina Sato sobre Tchecas
Cquote1.svg Troll? Cquote2.svg
Skol sobre Troll

As Tchecas do Brazil, foi um quadro exibido no programa Pânico na TV! que durou longos e gostosos 2 meses de enrolação e encheção de linguiça na presença de Michaela e Dominika duas gringas gostosas recém chegadas ao Brasil.

Eu vô!

História[editar]

As gostosas loiras eram famosas na internet pelo blog 'We Luv Brazil', onde falavam do amor pelo nosso país de merlim. Vendo o quanto eram gostosas o apresentador Ervilho Surita do Pânico resolveu chamar as delicias para conhecer o Brasil em troca ele comeria faria matérias com as duas para exibir no programa a preço de banana; as gringas aceitaram e imediatamente pegaram o voo com destino a terras tupiniquins.

Chegando aqui as gringas foram rapidamente direcionadas a sede da RedeTVfama! onde foram surpreendidas ao serem levadas ao palco do Pânico ao vivo, lá encontraram de pau duro alegres os humoristas metidos a engraçadinhos elenco do Pânico, Ervilho foi o primeiro a se apresentar onde ouviu um belo Cquote1.svg Olá viado! Cquote2.svg, sem saber o que fazer o vovô do Pânico apenas dá risada.

A verdade e o golpe[editar]

Bela garrafa!

Depois de seis semanas de sucesso um jornal (sem nada melhor pra fazer), investigou todo o ocorrido e descobriu que as tchecas eram na verdade inglesas e que estariam no Brasil para divulgar uma marca de cerveja a 'Proibida', foi ai que chamaram Alan ooooooooh diretor para saber do ocorrido. Com cara de bunda Alan diz que caiu em uma pegadinha

Cquote1.svg Ah vá! Cquote2.svg
Bola sobre citação do diretor

o jornal gravou tudo e jogou no You Toba onde teve milhares de acessos, com vergonha o Pânico não comentou mais o caso e nem divulgou o último capítulo de "As Tchecas do Brazil" deixando muitos punheteiros telespectadores indignados ao contrário de Marcos Mion e Marcelo Tas.

v d e h