Techies

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Exploding-head.gif


Techies
Techies icon.png
Nascimento 1988 (Squee) 1989 (Spleen) 1990 (Sploon)
Angra do Dragador
Idade 19 (Squee) 18 (Spleen) 17 (Sploon)
Altura 1,10 Squee e Spleen. 1,45 Sploon de tanto comer.
Peso 35 quilos Squee e Spleen. 50 quilos Sploon, novamente por ser comilão.
Estilo de luta KABUMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Arma preferida Minas! As que explodem, é claro.
Técnica Máxima Secreta Colocar uma bomba nuclear emprestada dos Estados Unidos
Religião Explosiviano
Profissão Demolidores. Críticos chamam eles de terroristas.
Característica marcante NÃO RESISTE EXPLODIR COISAS! Ah, e são insanos.
Comida favorita Pólvora.
Frase favorita "Quando você precisa de demolições..." "Não aceite substitutos!"
Esporte Campo Minado
Mania Explodir coisas, é claro

Cquote1.png ALAHU AKBAR! Cquote2.png
Terrorista sobre Techies
Cquote1.png Sua aplicação da ciência me dá medo. Cquote2.png
Tinker sobre Techies
Cquote1.png É, MAS QUE É DIVERTIDO TU NÃO PODE NEGAR! Cquote2.png
Techies sobre o comentário acima
Cquote1.png Nós deveriamos fazer uma dupla! Cquote2.png
Templar Assassin sobre Techies

Techies, Al-Qaeda, goblins filhas da puta, Techões, ou os seus nomes verdadeiros, Squee, Spleen e Sploon, são heróis de inteligência extremamente bizarros, não só pelos designs deles de goblins com lepra pintados de amarelo, como também na jogabilidade deles, que, contrário de quase todos os outros heróis do dota 2 que atacam seus inimigos diretamente, os Techies, focam em armar bombas e explosivos no melhor estilo terrorista do ISIS, para assim, no momento certo, explodir elas e levar toda a equipe inimiga e trazer a glória pro seu time (E ódio pros inimigos, que vão provavelmente te xingar até a sua próxima geração por escolher esse herói). É também possível fazer uma build troll de HC com ele, mas vamos ser honestos, você já vai ser odiado o bastante jogando de Techies, então eu recomendaria NÃO irritar seu time ainda mais com uma build lixosa (Ao menos é claro que você queira ter seu computador invadido por hackers peruanos). Goste ou não dos putos, não há como negar que os Techies são capazes de explodir o cu dos outros heróis como nenhum outro suicida!

História[editar]

Os Techies tem uma LONGA história de acidentes na sua empresa de demolição. Você poderia até dizer, em fato, que todo o histórico deles SÃO acidentes causados pelos malucos. Os Techies são especialmente odiados na Angra do Dragador, onde ocorreu a famosa saga da "explosão thakabum dança do verão", que causou uma impressão... tensa entre os moradores da cidade. Mas isso não importa, já que todos os moradores da Angra do Dragador já faliceram. A história deles na Angra começou quando eles receberam um serviço do prefeito de detonar os minérios nas minas de baixo da cidade SEM fuder a área inteira na explosão e SEM deixar danos permanentes no local. Os problemas começaram quando os Techies só ouviram a parte de "detonar os minérios" e ignoraram os restos das instruções. O projeto deles era extremamente complexo: Ele envolvia um barril tamanho Faustão e uns barris menores tamanho Jô Soares. Eles prenderam os barris com super bonder e cuspe, deram uns tapinhas neles pra abençoar em nome de Jesus, levaram eles para as minas e começaram a operação Neo Hiroshima 2.0.

Os barris eram para serem colocados delicadamente no salão central da mina, mas devido a alguns problemas como a falta de verba, instruções e um puta tropeção do Spleen, os barris de pólvora foram tacados no chão, perto de uma poça de óleo. Mas meh, incidentes acontecem, certamente esse erro de cálculo NÃO iria fuder com tudo, pensaram os Techies. Sploon mandou Spleen ficar perto dos barris para ativa-los usando o detonador, e depois de ativar ele deveria CORRER PRA CARALHO, enquanto isso os outros dois irmãos ficariam do lado de fora da mina vendo a morte da bezerra. Spleen concordou, esperou os outros dois favelados sair da área das minas, e apertou o detonador. A principio, nada aconteceu... até que se passaram 5 segundos e DEU UMA MERDA. A explosão ocorreu na cara de Spleen, e o chão inteiro da cidade tremeu. A Angra caiu nas minas, e enquanto os moradores corriam desesperados, os Techies riam que nem retardados com a explosão que conseguiram. Como não acharam o prefeito pra receber o pagamento, eles tinham um novo objetivo em mente: Fazer um Alahu Akabar ainda maior!

Techies fazendo uma visita aos seus parentes no Iraque.

Habilidades[editar]

  • Minas de proximidade: HOHÔ! Logo se vê que você é um homem de estilo. Gosta de explodir as coisas no estilo Old-School, em que os malucos apenas acendiam uma banana de dinamite vermelha e tacavam no local que queriam explodir. Bem, SE FUDEU, porque essa habilidade aqui não é Old-School, mas envolve explosões vermelhas, ou seja, é a mesma merda. Essa habilidade permite que Techies tire uma mina do rabo pra plantar no chão. Essa mina fez um curso na Harvard e por isso é inteligente, e explode ao detectar que um inimigo está perto.
  • Armadilha Imobilizante: Os Techies programaram essa armadilha ao perceber que nem todos seus inimigos eram burros que nem eles e ficavam em cima das minas de proximidade para serem explodidos. SOLUÇÃO: Forçar os inimigos a ficarem parados em cima das minas (E não diminuir o tamanho do pavil. Bem, eles não seriam os Techies se não fossem burros). Essa armadilha solta alguns choques elétricos estilo tazer que paralizam o herói inimigo que pisar em cima delas. EXTREMAMENTE FORTE, mas demora mais de 8000 anos para armar e ativar.
  • LANÇAMENTO!: É HORA DE MORFAR! Os Techies se preparam para a sua maior cartada. Eles pegam impulso, e utilizando do seu carrinho cheio de explosivos, eles causam TERRORISMO se jogando em um lugar e explodindo de um modo épico. Relaxa, eles são feitos de ferro, e só perdem 50% da vida ao se matarem. Ao menos que você JÁ tenha menos de 50% de vida, nesse caso só Deus ou a omnisciência do Omniknight pra te salvar. Also, muito útil para se matar caso saiba que você vai morrer. Porque pessoas morrem quando são mortas, ou não.
  • Minas Remotas: Eu sei o que você deve estar pensando: Porra, outra habilidade de bomba? SIM, OUTRA HABILIDADE DE BOMBA. Não gostou, cai fora. O mundo do Dota é simples: Ama ou deixe-o. Ou hackeie o jogo para tira-lo do ar, mas isso só irá resultar numa reversão e o FBI atrás de você. As minas remotas permite que os Techies plantem uma mina verdinha, palmeirense, que assim como palmeirenses da vida real, são chatas pra caralho e podem ser ativadas de longe. Não há limite de minas remotas, mas depois de um tempo elas param de funcionar, porque sim.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • NÃO CONFUNDA OS TECHIES COM TERRORISTAS! Eu sei que fizemos mais de 8000 piadas com ISIS, Alahu Akbar e o caralho a quatro nesse artigo, mas se tem uma coisa que os 3 patetas não são, é terroristas. Eles são "explodidores organizados", eles escolhem um local e perguntam para as autoridades se podem explodir ele (Muitas vezes sem mencionar o tamanho da explosão, mas é a ideia que conta, né?) antes de detonar o bagulho inteiro. Ok, ok, eles já explodiram uma cidade inteira SEM a permissão antes, mas aquilo foi um simples acidente de trabalho.
  • Os outros dois Techies que ficaram fora da explosão, Squee e Sploon, pensam que Spleen morreu ao ficar do lado dos barris. MAS NOPE, ele não morreu, o que aconteceu foi que ele se enfiou em uma caixa cheia de Yakults que estava na mina, e sobreviveu lá dentro. Ele não percebeu os seus irmãos chamando por ele porque ele estava ocupado demais bebendo os Yakults pra se tocar. Desde então os outros dois Techies levam a caixa de Yakult em memória do Spleen nas suas missões, sem perceber que ele está lá dentro. Com sorte, os Yakults vão durar por mais um ano...
  • Jogando contra os Techies... olha, não vamos te dar nenhuma recomendação quanto ao gameplay. Ao invés disso, vamos te recomendar que pegue um pouco de suco de maracujá, uma jarra de tamanho médio já serve, e coloque perto de você no computador. Toda vez que se sentir com vontade de socar a tela do computador, ao invés disso, beba o suco de maracujá. Acredite, metade dos seus problemas vão acabar! AVISO: A Desciclopédia não se responsabiliza por você for burro e derrubar o suco no teclado do seu pc, fodendo não só seu jogo, como o computador inteiro.

Ver Também[editar]