Ted DiBiase

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Contandodinheiro.gif Gostou? Vou usar na abertura do Desfile da Dior...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, preciso desinfetar minha mão.

"Como sou lindo"!

Theodore Marvin DiBiase ou simplesmente Ted DiBiase saiu da periquita de sua mãe em oito de janeiro de 1954 e foi um lutador daquele tipo de luta falsa que se chama wrestling.

Era conhecido como "Million Dollar Man". Ted DiBiase era macho (dizem que ainda é, mas nunca se sabe) bem diferente de seu filho, o Ted DiBiase Jr., que é um viadinho doido para agarrar o Goldust. Enfim voltando ao assunto, ele lutou em várias asssociações de luta falsa, entre elas NWA, AJPW, WCW e WWE.


Vida Pessoal[editar]

Para seu azar, não sei se Ted DiBiase é casado,(por que tu não não vai no google e procura seu preguiçoso!) mas o pai dele lutava , a garota do pai dele lutava, um filho dele luta não sei aonde e o filho mais famoso dele(mais famoso porque é o que mais apanha!) Ted DiBiase Jr., também é wrestler, só que da WWE, não essas outras empresas mendigas!