Ted e Jeed

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Cquote1.png Você quis dizer: Naruto macho Cquote2.png
Google sobre Ted e Jeed
Cquote1.png CHERIIIIIIIIIISH! Cquote2.png
Ted sobre qualquer merda
Cquote1.png MEU FILHO É UM DELINQUENTE! Cquote2.png
Chichi sobre Ted (se ele não fosse órfão, claro)

Ted procurando briga e o Jeed nem aí.
Teds.gif

Ted e Jeed é uma dupla secundária (e inútil) do anime desenho Zatch Bell!. Eles não serviram pra porra nenhuma, e quando tentaram fazer algo de útil, tiveram seu livro queimado pelo Daileon Jr. O maior feito da vida desse bosta foi ter a voz do Naruto e ter sido o único demônio cabra-ômi que pegou alguém.

Ted[editar]

Ted apanhando do Bari

Ted (para os amigos Mike Tyson, para os íntimos Naruto e para a Cherish Toddynho Tedinho) é um demônio briguento e burro que anda por aí com um velho motoqueiro com cara de Don Juan cheio de amigas em qualquer cidade que eles forem. Ele não dá uma foda pra batalha para decidir o rei, ele só quer encontrar sua garota e dar uma fodinha de outro mundo em um outro mundo.

Discípulo dos Grandes Mestres da Porradaria, Ted aprendeu a meter porrada desde cedo, e constantemente arranjava briga no mundo dos demônios, seja por diversão, seja para fugir dos estupradores com cara de dragão sado-masoquista. Ele não tem mãe, nem pai, por isso cresceu sendo abusado (em todos os sentidos) por um velho caduco e beberrão, até que um dia conheceu uma menina linda e seu coração pra ela ele prometeu que salvou os órfãos dessa situação humilhante.

Como de bobo Ted só tinha o nome de ursinho de pelúcia, ele logo deu um jeito de ficar mais próximo dessa garota, e eles passaram a morar juntos. Mas um dia, um r3k4lk4d0 ficou com inveja da vida feliz e gloriosa que os dois viviam, fodeu a casa dela toda, matou seus pais e botou a culpa no pobre coitado do Ted, que só queria descolar uma fodinha. A partir deste dia, Cherish passou a odiar ele do fundo do seu coração (isso tudo segundo o anime desenho, no mangá a história é uma putaria totalmente diferente, porque a galera emo que fazia o anime brigou entre si e fodeu a história de meio mundo).

Por fim, Ted, todo fodido e desolado, foi mandado pro mundo dos humanos para bater em todo mundo que entrasse na sua frente até que só sobre você no mundo. Mas ele pensou, pensou e decidiu:

Cquote1.png Foda-se essa merda toda, fodinhas são mais importantes do quê ser rei Cquote2.png
Ted filosofando

E assim sua jornada sexual começou. Gastou 99% do tempo procurando a garota, e quando teve que lutar, só se fodeu.

Ted apanhando (de novo) de valentões figurantes

Jeed[editar]

Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... Shiryu... Tem uma mariposa aqui, Shiryu!

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png

Jeed é o clássico senhor de idade, que, cansado da vida dura, decidiu comprar uma moto, uma jaqueta de couro, e sair pelo mundo vagabundeando e comendo putas. No meio da vagabundagem toda, ele conheceu um garoto retardado que passava o dia todo correndo pra lá e pra cá gritando "CHERISH!!" pra todo lado. Jeed ficou com raiva do moleque e bateu nele. Nessa hora, revelou-se que os dois estavam interligados pelos corações e destinados a lutar contra outros machos, e a viadagem toda que é essa batalha.

Jeed parece ter hábitos sado-masoquistas com Ted, sempre batendo e maltratando a pobre da criança (AJUDE! DENUNCIE! VAMOS BOTAR ESSE MARGINAL ATRÁS DAS GRADES!), mas parece amá-lo como um pai.


Macumbas Magias de Ted[editar]

Tem mó cara de fan-art, mas acredite, esse bundão realmente pegou essa gostosa!

Ted é um demônio diferente dos outros quando se trata de magias. Suas magias apenas aumentam sua força e velocidade (que merda!), e só podem ser usadas em série, ou seja, começando da primeira e indo até a última. (que merda!²)

  • DonaÁgua NaGugu: A "primeira marcha" (Ted gosta de se comparar a um carro, chamando suas transformações de "marchas" (ou não, ele pode apenas gostar de Carnaval)). Aumenta a velocidade e a força.
  • Secando NaGugu: A mesma merda que a primeira, aumenta mais a velocidade e a força.
  • Sábado NaBalada NaGugu: A mesma merda que as duas primeiras, mas agora uma aura verde super-fashion cobre seu corpo.
  • FordUrso NaGugu: Continua a mesma merda, mas agora o cabelo dele começa a ficar espetado que nem o de um Super Saiyajin.
  • Furicu NaGugu: Mesma merda de sempre, mas o cabelo espeta mais, e até andar causa dor nele (mas que bosta de magia!)
  • DonaÁgua DioNaGugu: Magia mais poderosa (in-vida) do Ted. Começa a escutar metal e vira um delinquente. Tão poderosa que ele não aguentou o baque, e teve seu livro queimado ao usar ela.
  • Shin DonaÁgua DioNaGugu: Uma versão mais forte da magia anterior, que ele ganhou quando morreu e ressuscitou pra ajudar o Zatch a bater no Clear.

Ver Também[editar]